Dois Tons são o Bastante escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic postada no Social Spirit em 05/04/2015, 22:17 (@Hikarii-)

Duas coisas importantes sobre essa fanfic (QUAAAASE droubble kkk): foi escrita especialmente para o evento de Páscoa que está rolando no grupo Fanáticos por NejiTen, lá no facebook; e está sendo dedicada à linda Hira-chan!

Minha inspiração anda como meu PC, vem e vai... Hoje as palavras não saíram tão bem, portanto deixei bem curta, para não encher linguiça demais! Apesar de simples, eu espero que goste, Hira-chan! Você sabe o quanto lhe considero especial e o quanto tua história me deixa emocionada, além de super feliz! É uma alegria imensa poder falar contigo mais uma vez! Não vou me prolongar mais... à fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755865/chapter/1

Podiam não ser o casal mais bonito da Vila, nem o mais fofo, tampouco o mais maduro, mas fato era que eram únicos. Pareciam normais demais, comuns demais, nada extravagantes, mas quem disse que eles ligavam para isso? Só de olhá-los já se notava a diferença, enquanto uns eram loiros ou outra tinha cabelo rosa, eles tinham cabelos castanhos.

Neji, assim como todos os Hyuuga, tinha os fios mais escuros, um castanho que lembrava a cor do chocolate meio amargo, não tão escuros, mas o bastante para diferenciá-los do ao leite, e era assim que se diferenciava de Tenten, que o tom era mais claro, mais amarronzado. E se a personalidade deles tinha a ver com isso, dane-se, era só mais uma boba coincidência.

Apesar de normais, era fácil identificá-los ao meio da multidão, afinal eram os únicos com aqueles tons de castanho juntos andando pra lá e pra cá. Ainda mais sendo um tão comprido e o outro com dois coques acima da cabeça; impossível não reconhecer! Não tinha um em toda Konoha que não sabia quem eram eles.

Para eles, entretanto, nada disso importava, se tinham cabelos castanhos, mesmo se fossem loiros ou até carecas, era indiferente. Até porque, não era possível distinguir de quem eram os fios quando estavam na cama, ficava tudo misturado num emaranhado tão castanho quanto uma cascata de chocolate; importava que estavam felizes, com ou sem dois tons de castanho, sendo ou não únicos. Estavam bem em serem apenas Neji e Tenten. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUPER, SUPER curtinha e SUPER fluffy! hahahaha Tipo o estilo da Bia (kawaiigirl_) de escrever, só coisa fofaaaa! *-----* É de tanto ler as fofuras dessa menina, certeza! E pra multiplicar esse surto de fofura, a Hira-chan ainda me dedicou outra one pra lá de meiga e fofa! *---* Gente, essa Páscoa foi muito mais doce do que vocês imaginam, para mim! Isso que ganhei bem menos chocolates esse ano, hahahaha, mas graças a vocês, tudo ficou um amor! Um ótimo final de Páscoa a todos que leram! E Hira-chan, eu realmente espero que tenha gostado! *O* Ainda vou retribuir de uma forma melhor, pode ter certeza! kkkk

Beijos ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Tons são o Bastante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.