Meu conto de Fadas escrita por Rhaikanna


Capítulo 2
Papoula


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo cap!!!
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755826/chapter/2

 

  O papai me desceu da carruagem como se eu fosse uma princesa, ele pegou minha mão e a puxou para seu braço, pude sentir sua tensão, contudo continuei calma pois já sabia do que se tratava...

   Enquanto a porta principal da mansão se abria lentamente ele cochichou para mim:

   -Vai ficar tudo bem? –Ele queria dar um ar de certeza para mim, mas acabou deixando mostrar dúvida a si mesmo.

   -Não acho que nessa enorme mansão não tenha uma biblioteca! Kk- tentei deixar o clima mais animado, porém não consegui, ele continuou com a cara fechada; ele, mais do que ninguém sabia que eu amava os livros.

   Quando a porta foi aberta um senhor já de idade avançada e um jovem muito belo pediram para nós entrarmos, e nós guiaram até uma sala com o estilo clássico inglês, todos nós se sentamos e os mais velhos começaram a conversar.

   Tenho uma mania de quando estou entediada, fecho meus olhos e me perco em lembranças: livros que li, conversas que já tive, lembranças em geral; demoro para conseguir captar o que está se passando no mundo real. Escutei meu nome ecoando em meio tentando me acordar, quando acordo de meus pensamentos vejo o jovem filho do duque me chamando para sairmos daquele lugar chato, não pensei duas vezes em sair de fininho de lá.

   Fomos até o jardim da mansão, um lugar que resplendia beleza, o jovem rapaz me chamou para sentarmos sob a grande árvore no centrar do jardim. Um jardim incrivelmente enorme com uma diversidade de flores muito grande, porém uma especifica me chamou a atenção pequena e delicada flor vermelha de meio negro, quando estiquei meu dedo para tocar as pétalas delicadas, fui interrompida por uma mão que rapidamente pegou a flor que eu iria tocar.

   -Ei! – Ergui a voz com o jovem e ele se assustou um pouco- desculpe, não queria erguer a voz e te assustar...

   -Está tudo bem- ele disse sorrindo- essa flor se chama papoula, é a flor mais popular de Londres, ela está em todo lugar.

   Ele colocou a flor em meu cabelo e ficamos nos olhando um tempo até que fomos chamados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa os erros! pois eu sei que tem um monte kk!

e vou postar o terceiro cap primeiro na Spirit...então é isso fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.