Intuições I - Sophie escrita por Shaky Phantomhive


Capítulo 1
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75582/chapter/1

 

Nesta fic eu contei com a ajuda de duas amigas, a DudaBelo e a Ana Janganshi, do FanFiction.net.

Aviso que não sei fazer fanfics direito, e me desculpem se errar em alguma palavra ou escrita, eu sou iniciante e sempre peço ajuda para minhas amigas que escrevem, e até uma que non escreve.

Espero que non tenha ficado muito ruim, a fanfic me veio de repente na cabeça e eu comecei a escrevê-la...

E finalmente, espero que gostem, e deixem alguns reviews, mesmo que só seja para criticar e non dizer nada de bom... Já ajuda! XD

 

oOo

 

Nome Completo: Shaky Hades Amit

Cor dos olhos: Azuis

Cor do cabelo: Loiros

Idade: 21

País: Índia

Shaky é irmã gêmea de Shaka, com apenas a diferença de que ela é lemuriana e ele não. Tem uma intuição que nunca errou, até agora. É intrometida, inteligente, tem uma língua afiada e não tem nenhuma paciência com qualquer tipo de tolos, metidos e exibidos. Mora em Tokyo, com Shaka, e ambos têm vários amigos.

 

oOo

 

Nome Completo: Sophie Victoria

Cor dos olhos: Verdes

Cor do cabelo: Pretos

Idade: 20

País: Inglaterra

Sophie é exibida, rica, e tem um grupo de seguidoras, como toda patricinha. É meio antipática, mas se alguém a ajuda, ela faz de tudo para virar amiga dessa pessoa. Apesar de patricinha, Sophie é inteligente, e no dias em que está de bom humor, ajuda suas amigas.


oOo

 

Por enquanto a ficha é essa, se aparecer alguma personagem nova, atualizo esse capitulo. Todos os Saints estão como são no anime, apenas Shaka é OOC. Eu non sei fazê-lo arrogante como ele é...*gota*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intuições I - Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.