Noite Fria escrita por DoceteAzeda


Capítulo 1
Noite Fria


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Decidi postar minhas fanfics nesse site também!
Espero que gostem!


Evento AllHina! Todo dia um novo shipp com a Hinata!

Quarto dia!

Grupo ''Curtidores SasuHina/BR''

Categoria da semana: Música
Música do dia: Put it on me – Mistah Mez
Casal do dia: Itachi X Hinata

~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755763/chapter/1

Apenas o barulho do balanço e do vento podiam ser ouvidos naquela noite fria.

Já era tarde da noite quando Itachi e Hinata estavam em um parque infantil. A garota pura e inocente amava balanços, por isso o Uchiha volte e meia trazia ela para um lugar assim.

A garota ia para frente a para trás com ajuda de Itachi, que empurrava com delicadeza o balanço em que encontrava a moça.

Cada movimento que a morena fazia, Itachi estava atrás de dela, a empurrando.

Hinata ama essa sensação. Sozinhos, os dois ali, aproveitando a sua juventude e a calada da noite. Não tinha perigo, sabia que ele iria a proteger se algo acontecesse.

De repente, o Uchiha para o balanço. Hinata olha para trás, se perguntando o motivo dele ter feito isso.

—Hinata... – Itachi ficou de frente para ela, se ajoelhando, enquanto ela continuava sentada no balanço. – eu queria fazer isso há tempos. Mas me diga, qual o melhor lugar para fazer isso se não o local de nosso primeiro beijo? – soltou uma fumaça pela boca devido ao frio daquela noite. Hinata arregalou os olhos enquanto ele tirava uma caixinha vermelha de seu bolso. Ao abri-la, mostra-se um lindo anel. – Hinata Hyūga, você aceita ser minha mulher? – as bochechas do homem estavam vermelhas, ele de fato era muito tímido.

Hinata apenas ficou com a boca entreaberta. Não esperava isso. Sentia seu coração acelerar, consequentemente seu corpo aquecer.

—Itachi... – levantou-se. – eu sempre fui sua mulher. – algumas lágrimas queriam cair, mas ela segurou um pouco. – por favor, coloque isso em mim! – estendeu a mão para o futuro marido, que sorridente fez o que ela pediu.

—Eu te amo, Hinata. – levantou-se, e lhe deu um grande beijo. – quero te fazer muito feliz.

—Você já faz, Itachi. – encostou a testa na testa de seu amado. Ambos sorriram

Esse parque realmente tem muitas recordações boas. Podia imaginar facilmente as vozes sorridentes de seus filhos brincando ali, felizes da vida. Felizes como os seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.