Harry Potter e a Gincana Mortal escrita por JMFlamel


Capítulo 1
Capítulo 0 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Depois que a inocência de Sirius Black foi provada, Wormtail fugiu da Inglaterra para ir ao encontro de seu mestre. Agora estão de volta, com um novo e macabro plano para destruir Harry Potter, reerguer a Ordem das Trevas e dominar a Bruxidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755737/chapter/1

CAPÍTULO 0

 

PRÓLOGO

A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.

Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis enfrentaram, para variar, uma série de perigos para provar a inocência de Sirius Black, participando de um arriscadíssimo plano dos Marotos que visava provar que o verdadeiro traidor dos Potter, Peter Pettigrew, permanecia vivo. Tal objetivo somente foi conquistado graças à ajuda de uma nova amiga, Janine Vargas Sandoval, a “Trouxa-Que-Virou-Bruxa” e seus aparelhos tecnomagizados, com os quais ela pôde confirmar em foto e vídeo, registrando as imagens do traidor.

Mas, graças à transformação de Remus Lupin em Lobisomem e ao ataque de cerca de uma centena de Dementadores, Pettigrew conseguiu fugir de Hogwarts e, algum tempo depois, chegou à Albânia para se juntar ao seu mestre, Lord Voldemort.

Logicamente o Mestre das Serpentes já estava planejando o seu retorno à Grã-Bretanha e uma nova trama para atingir o seu principal objetivo.

A conquista da Bruxidade por parte da Ordem das Trevas, obrigatoriamente passando pela destruição de Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!