Entre Amores e Conflitos, Descobertas escrita por Gabuh


Capítulo 12
Capítulo 12 - O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo principalmente a minha fiel leitora Cessiuh e as outras que acompanham por e-mail. Obrigada a todos vocês que acompanham ate hoje.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75572/chapter/12

Desliguei o celular e suspirei.

Clara levantou a cabeça e ficou me encarando.

- O que foi? – perguntei depois de um tempo

- Como assim o que foi?

- Por que ta me olhando assim?

- Não vai me contar?

- Hã? Contar o que?

- Tudo! Eu fiquei 1 hora preciosa do meu tempo ouvindo essa melação e você não vai me contar?

- Ah... Ainda não entendi

- Você e o Sasuke... São namorados, né?

- Hmm...

-São?

- Somos...

- Sim...

- Espera... – levantei e peguei minha bolsa. Procurei a foto que tínhamos tirado no meu aniversário – Aqui... o Sasuke. Muito lindo ele né?

- Até que é...

Eu ri e comecei a contar a ela como a gente se conheceu como tínhamos começado e como ele era fofo e engraçado, romântico e atencioso.

Ela dormiu um tempo depois. E eu, logo em seguida.

Acordei com o mesmo barulho idiota e irritante do dia anterior.

Tomei banho, mas voltei para o quarto ao invés de seguir para o refeitório. Estava com fome, mas não iria comer nada daquilo.

Liguei para Khadija, mas o Kaytor atendeu.

Falei com ele por bastante tempo. Ele não respondeu as perguntas que tinha ligação com a Khadija, sempre desviando de assunto, mas eu só fui perceber isso um tempo depois.

- Kay, ta acontecendo alguma coisa?

- Não Sa...

- Como ta a Kha?

- Bem... Eu já disse.

- Posso falar com ela?

- Ela... ta dormindo. – ele falou minutos depois

- Eu sei que é mentira Kaytor. Passa o celular pra ela agora.

- Eu sou um péssimo mentiroso... Khadija?!

- Você é péssimo em tudo o que não te interessa Kaytor. Me dá o celular... Alô? Sakura...

- Kha? Você ta bem? Parece que ta chorando...

- Eu to bem... e tenho uma ótima noticia!

- Qual?

- Vou voltar pro Japão ou amanha ou depois de amanha.

- Não vai não Khadija! – Kaytor falou repressivo. Eu quase que podia vê-lo andando de um lado para o outro no quarto e passando a mão pelo cabelo, como sempre fazia quando estava nervoso.

- Khadija... por que isso?

- O Kaytor não manda na minha vida. Eu faço dela o que eu quiser a partir de hoje.

- Khadija... – sua voz era doce

- Não chegue perto de mim Kaytor.

- Khadija, o que ta acontecendo?

- Eu só to voltando... To com saudade. Vou tirar você daí.

- Então por que você ta chorando? Por que vai voltar?

- É só que... a viajem perdeu o significado que tinha...

- Você brigou com o Kaytor... Mas por que?

- Por que seu primo é um individualista, que só pensa nele mesmo. Age por impulso e conta própria...

- Vocês... nunca brigaram antes....

- Pra tudo tem uma primeira vez. E ele quer falar com você. Beijos Sakura.

- Beijos Kha...

- Sakura...

- O que você fez Kaytor?

- Infelizmente eu não posso te falar ainda. A Khadija gostando ou não vai querer dar a novidade. Mas eu juro Sakura, eu não queria fazer nada de mal pra ela. Muito pelo contrário... eu gosto muito da sua madrinha... você não sabe o quanto...

- Kay... Por favor. Seja lá o que você tiver feito, conserta logo, ta?

- Não tem conserto... E eu a entendo... deveria ter perguntado antes, falado com ela. É só que eu tinha cansado de receber não, sabe?Mas mesmo não tendo como consertar, tem como fazê-la gostar disso... Vou falar com alguma amiga aqui... Eu te ligo se der certo...

- Tudo bem Kaytor. Boa sorte ai...

- Obrigada prima.

- Beijos

- Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amores e Conflitos, Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.