Entre Amores e Conflitos, Descobertas escrita por Gabuh


Capítulo 1
Capítulo 1 - A viajem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75572/chapter/1

Três meses, mas parece uma vida toda. Como se ele sempre existisse, como se fizesse parte de mim. Meu Sasuke.               

Mas não basta apenas o amor para nos manter juntos, há pessoas no meio disso, Liam é uma delas, serei eu capaz de esconder isso dele? Meu tio não mede as consequências dos seus atos e não vai aceitar a ideia de ter Sasuke por perto.

E agora que Khadija vai viajar, eu não sei como ficaria para continuar a vê-lo.

               

- Vim me despedir.

- Já?

- Eu te disse que faltava pouco. 

- Disso eu sabia. Você ontem não falava de outra coisa, sem ser essa viagem, mas eu não esperava que fosse tão cedo.

- O Kaytor não gosta de viagens à noite.

                - Mas dará no mesmo, quando anoitecer vocês ainda estarão no avião.

                - Eu sei... Mas agora não há nada que eu possa fazer para mudar. 

                - E eu, só posso lhe desejar boa viagem.

                - Obrigada. Vou manter contato sempre que puder.

                - Ok. – sentiria mais a sua falta do que ela poderia imaginar. Acho que Khadija não tem noção do quanto é importante para mim.

                Abracei-a fortemente e quando me afastei pude ver uma lágrima escapando pelos seus olhos, logo eu estaria chorando também.

                Descemos em silêncio, estava pensando numa forma de me acostumar com a sua ausência durante os 45 dias.

                “Talvez não seja tão difícil e doloroso” – pensei. Ainda tinha o Sasuke ao meu lado.

 

                Liam conversava com Kaytor no canto da sala, e Débora estava sentada no sofá.

                - Se cuida querida. – Khadija falou desviando o olhar para Liam – Espero que tenha compreendido o meu recado Liam.

                - Pensei que a amiga fosse sua.

                - A Nathalie acabou se tornando uma grande amiga de todos nós. – Kay falou.

                - Não gosto do filho dela.

                - O Sasuke é um menino maravilhoso, não vejo motivo para essa aversão.

                - Se você quer assim... – Liam se afastou de Kaytor e foi para o lado de Débora, que já estava em pé.

                - Prima, pode chorar, eu sei que vai sentir tanto a minha falta que nem vai dormir hoje. – Kaytor falou brincando, embora houvesse algumas verdades em sua fala.

                Abracei-o e como esperava as lagrimas começaram a cair. Sentiria tanta falta do Kaytor, das suas palhaçadas e brincadeiras. Seu senso de humor me fazia tão bem...

                - Voltaremos logo. Mas agora temos que ir. Tchau Débora, tchau Liam. Tchau Sa.

                - Tchau pai, mãe. Fica com Deus prima.

                - Tchau – sussurrei uma palavra simples, mas que ainda assim, me fazia sofrer.            

                A porta fechou e a solidão era inevitável. Sentia um vazio tão grande agora...

                - Como vai ficar sem a sua protetora Sakura? – ignorei a pergunta sarcástica de Liam e fui pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Conto com a opinião de todos vocês.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amores e Conflitos, Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.