Um novo mundo, uma nova chance. escrita por Thanatos408


Capítulo 1
Capítulo 1 - A decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755719/chapter/1

Um encapuzado se encontrava em uma floresta, perto de Otogakure, a vila pessoal de Orochimaru, fundada pelo próprio. Ele tinha sido contratado para matar Orochimaru e seus aliados por Konoha.


 Sendo um dos três sennins lendários, Orochimaru seria um dos maiores Shinobis vivos na atualidade, o que dificultaria a sua morte. Como em toda missão que ele tinha, apenas arrumou a capa preta que adornava seu corpo e colocou o capuz da própria sobre a cabeça e entrou pelo portão da frente, passando pelo meio dos vários ninjas que o cercavam com certas intenções nada agradáveis ao seu ver.
Ninja 1 - Apresente-se e diga o que quer ! Senão seremos obrigados a lhe ferir profundamente !


??? - Eu ? Tenho muitos nomes... assassino, maníaco, a morte em pessoa...mas hoje venho a vocês, como o único e inestimável...Shinigame ! 


 Sem muito tempo pra reação, o ninja que havia falado anteriormente caiu de costas, com uma kunai na testa. Naruto desembainhou sua Katana e começou a investir contra o resto dos inimigos. Um por um, eles acabavam por caírem mortos, senão agonizando. Cortes precisos e limpos, arrancava braços, pernas e cabeças com uma facilidade assustadora. 


 Logo o chão estava num vermelho carmesim puro, vários ninjas e seus membros decepados se espalhavam pelo local. O misterioso mercenário se encontrava entrando na maior torre que tinha, onde provavelmente estaria seu principal objetivo.
 
 
                                                                                         -Na torre - 
 Um homem alto, pálido e estranhamente com feições parecidas com cobras estava com uma feição desgostosa, atrás dele tinha um adoslecente moreno, também pálido com um rosto inespressivo, esses eram Orochimaru e Sasuke Uchiha. 


Orochimaru - Hm, acho que Konoha finalmente encontrou meu esconderijo...interessante ! -O sorriso sádico rasgou seu rosto como se fosse a faca mais afiada do mundo, faziam minutos que havia mandado seus ninjas eliminarem o invasor, entretanto apenas ouvia gritos de agonia vindo do lado de fora - 


Sasuke - Tsk, quando vamos sair hein ? Está irritante aqui dentro. -O rosto inespressivo do Uchiha mudou para um irritado rapidamente, era chato ali dentro, ao menos ao seu ver.-


 Antes que Orochimaru pudesse responder, a porta da sala abriu de forma violenta, dando imagem à um encapuzado todo ensanguentado, suas vestes anteriormente pretas, agora estavam em um vermelho doentio.

??? - Olá, vim aqui para matá-lo.Agora, dá forma difícil ? Ou da fácil ? Escolham logo. -O tom cínico e de tédio chegava quase a ser palpável em sua voz, fazendo Sasuke se irritar mais ainda, enquanto que Orochimaru pensava se o rapaz em sua frente era louco ou apenas burro. - Vamos, escolham logo ! 


 O silêncio estabeleceu-se na sala, até que a risada de Orochimaru preencheu a sala, fazendo Sasuke estranhar a calma absoluta do rapaz que apenas inclinava a cabeça pro lado.


Orochimaru - É sério que você ACHA que vai ganhar de um sennin lendário ? - Cada vez Orochimaru ria mais, tornando até mesmo a segurar o estômago num ato cínico - 


??? - Kurama, liberar 90 %, deixe os 10 pra caso algo de errado. - Logo a atmosfera da sala ficou muito mais pesada, a aura que o encapuzado exaulava se tornou MUITO mais forte e ameaçadora, fazendo Orochimaru e Sasuke recuarem alguns passos. - Certo, agora vamos lá.


 Antes que Orochimaru pudesse ter reação, sentiu uma dor extrema vindo de seu estômago, abaixou a cabeça com dificuldade, apenas para ver o mascarado segurando uma estranha katana que atravessava sua barriga. Por alguma razão ele não conseguia se mexer, era um veneno, um veneno paralisante que nunca virá antes, não sabia da onde que vinha, pois ele criou anti-corpos para TODO tipo de veneno existente. Antes que Sasuke pudesse fazer algo, o mascarado puxou a katana da barriga do Sennin e decepou sua cabeça, que caiu na frente de Sasuke, que agora estava desesperadamente com medo.


Sasuke - E-eu... P-Por favor... - Ele a cada segundo se encolhia mais, como queria estar com sua pose de arrogante, mas a cada vez que olhava para o mascarado o seu medo crescia mais e mais, até o ponto de ser o sentimento dominante em sua mente. - 


??? - Parece que finalmente perdeu seu ar de arrogância, não ? - Lentamente retirou o capuz, dando visão de seu rosto bronzeado, olhos azuis e seu cabelo amarelo, além de sua marca registrada, que eram as seis marcas em suas bochechas.-


Sasuke - Naruto ?! Como ? - O espanto de Sasuke era algo incrível, mas compreensível. Naruto era seu antigo companheiro de equipe, o considerava fraco e inútil... e agora acabou de matar mais de 100 ninjas, sem contar o sennin lendário que Konoha tanto persegue, e isso tudo sozinho. - EU NÃO IREI VOLTAR PARA KONOHA ! - O ódio era visível em seu tom de voz, estava determinado a matar seu irmão e nada além da morte o impediria disso -


Naruto - Não sou o mesmo de antigamente, Sasuke. -Comentou pegando a Katana e colocando toda sua sakki (intenção assasina ) sobre Sasuke, que começou a suar, lágrimas saiam de seu olhos de forma incontrolável, enquanto que tentava se mexer e não conseguia - Não sou mais aquela criança de antigamente, amigo. Ah, o dia que ver Itachi, peça desculpas por não cumprir a promessa por mim. - O olhar de pavor de Sasuke foi a última coisa que ele viu, antes de atravessar sua katana pelo crânio do Uchiha, fazendo um som doentio de ''BLOCK'' ao tirar.-

                                                                                       -Horas depois-
 Naruto entrava lentamente na vila de Konoha, recebendo olhares de nojo e medo. Sua capa ainda totalmente ensanguentada afastava as pessoas. Neji, Tentem, Lee e Maito que passavam por perto o avistaram, logo se perguntando onde estava o maravilhoso Naruto bondoso e divertido que todos amavam tanto, e honestamente ? Eles nunca saberiam. 


 Naruto entrou na torre do Hokage, se deparando com o novo time 7, Sai, Sakura, Mashiro Kanazura e Kakashi Hatake. Kakashi e Sakura olharam preocupados para ele, que apenas continuou andando e entrou na sala do Hokage, encontrando Tsunade discutindo com os conselheiros. 


 Naruto - Missão cumprida, Otogakure foi dizimada, Orochimaru se encontra morto. -Naruto parou na frente de Tsunade e estendeu a mão, fazendo um selo de mão e a cabeça de Orochimaru caiu em cima da mesa da Hokage, que vomitou no lixo que havia do seu lado.- Agora, eu gostaria do meu dinheiro.


Tsunade - Ainda falta o Uchiha, conseguiu recuperar ele ? - O olhar cínico de Naruto lhe passou a informação que ela queria saber, ela lentamente se levantou e estalou os dedos, vários ninjas cercaram Naruto - É, parece que eu finalmente o perdi... o que aconteceu hein Naruto ? Passou de uma pessoa bondosa para um monstro do nada ! 


Naruto - Eu cresci, vovó. - Tsunade de um sorriso doce, ouvir Naruto a chamando de seu apelido antigo, mesmo naquela situação...era uma sensação indescrítivel. - Vocês me fizeram crescer ! Não sei se você se lembra, mas tenho cicatrizes até hoje de espancamentos e torturas ! Mas, no final, eu nunca me virei contra vocês...coisa que não é reciproco pelo visto, eu me envergonho do que a vila que meus pais se mataram para salvar se tornou, eu me envergonho de você, Hokage - Sama. 


 Os ninjas investiram sobre Naruto, que apenas tocou no cabo da Katana e uma corrente avassaladora de ar voou em direção á todos eles, os matando na hora, mas deixando os conselheiros e a Hokage vivos.


 Naruto- Torçam pra que vocês nunca mais me verem, pois se algum dia eu voltar pra cá...será para matar todos daqui. - A voz fria e calma, além do sangue dos ninjas que haviam espirrado em seu rosto, tornava o aviso ainda mais macabro. Lentamente ele saiu da sala, se deparando com o time 7 novamente.- Adeus, Kakashi - sensei.


 Kakashi assentiu, sabia o que aquilo significava. Entretanto, Sakura parou na frente de Naruto, ela ouvirá o que ele falou na sala, todos na torre ouviram, afinal, foi aos gritos.


Sakura - Por favor...não vai, ainda temos que salvar o Sasuke - kun né? - Sakura sabia que não tinha chances de salvar Sasuke sozinho, e não queria perder seu único amigo, que virou praticamente seu irmão após os acontecimentos do vale do fim. -


 Naruto - Eu o matei Sakura...e se não se afastar a matarei também. - Por fora era como se fosse uma muralha, simplesmente impenetrável, com um semblante e tom frios...mas por dentro, Naruto se quebrava ao ver Sakura se ajoelhar e começar a chorar incontrolavelmente. Mesmo apanhando dela quando pequeno, eles se entenderam com o tempo, viraram como família...e agora, ele destruiu a única família que teve. - Adeus.


 Ele sumiu em um raio vermelho, deixando Sakura aos prantos, enquanto que Kakashi e Mashiro tentavam a ajudar.

                                                         -Algum lugar no país das aves- 


 Naruto meditava em baixo de uma cachoeira, não se podia ver, mas suas lágrimas se misturavam com a água da cachoeira.
 Kurama - É garoto, acho que agora é o fim da linha por aqui. - O tom entristecido de Kurama o abatia profundamente, até mesmo a bijuu estava triste com ele, isso o destruía de uma forma indescritível.-


 Naruto - C-como assim ? Por aqui ? T-tem outro lugar para irmos ? - Sua voz falhava as vezes, por conta do choro que insistia em o acompanhar em sua tristeza avassaladora- 


Kurama - Posso nos levar para outra dimensão, iremos estar fracos nos primeiros momentos por lá, mas acho melhor do que aqui. - Naruto assentiu, concordou e perguntou o que fazer, logo, com as instruções de Kurama, os dois estavam sentados um do lado do outro, meditando e reunindo uma quantidade enorme de chakra-


 Logo Kurama e Naruto começaram a fazer selos de mão ao mesmo tempo, iguais. Foram uns 100 selos, pra no final Kurama falar algo inteligível. A realidade se distorceu sobre eles e logo estavam em um local estranho, era tudo branco, com portas diferentes pra cado lado. Kurama que antes estava em sua forma bijuu, agora era um homem por volta dos 20 anos, cabelo ruivo, vestindo uma camiseta branca e uma calça preta. Naruto deu um grito ao perceber isso, o que causou várias risadas em Kurama.


 Foram alguns minutos discutindo para decidirem em qual porta entrar, até que acharam uma preta com dois metros, ela tinha vários detalhes macabros, aparentava ser um lugar bom para um ninja e um animal milenar super mega hiper poderoso, então, entraram, sendo cegados por uma luz branca fortíssima e perdendo a consciência logo em seguida. 



 A partir de então seria o inicio da jornada de Naruto Uzumaki Namikaze em uma nova e até então desconhecida dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!