Vote em Mim ! escrita por Divka Duch


Capítulo 1
Vote em mim! [ Part I]


Notas iniciais do capítulo

Repórter - Ahh..E no que você sonhava em se tornar quando era pequeno?

Gaara - Ninja.

Repórte - Hehe,mesmo?E o que você fez para se tornar um ninja ?

Gaara - Matar.

Repórte - ¬_¬ Quem você gosta de matar ?

Gaara - Ninja.

Repórter - Diga o nome de uma planta que cresce na Amazônia.

Gaara - Pau-Brasil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75568/chapter/1

        Em um belo dia os cidadãos da Quenlândia,isso mesmo,Quenlândia, acordam e escutam uma terrível notícia: o preço do pão tinha aumentado e o seu atual presidente tinha fugido. Mas como?Quando?Por quê?Todos faziam essas perguntas que continuavam sem respostas. O pão era a fonte de sustento de muitos. E é claro, o seu presidente também era... importante.

        Para engrossar o caldo, aquele ano seria o de eleição e todos os candidatos estavam apavorados. Será que não tinha sido um atentado?Seguestro?Roubaram o pão?Eles tinham medo e não queriam se ariscar. Basicamente estavam comprando votos para seus adversários.

        Então, por motivos desconhecidos, o Japão, que era muito amigo da Quenlândia, decidiu enviar candidatos à presidência. Como ambos são países democráticos (ou não) os candidatos seriam eleitos pelo voto direto da população da Quenlândia,logo deveriam fazer propagandas eleitorais para assumir o posto.

        Logo que chegaram ao aeroporto os repórteres voaram em cima e não deram descanso.

 Repórter - Estamos aqui diretamente do local de desembarque dos candidatos. Vamos falar agora com o responsável por esse gesto de caridade, provando que ainda existem humanos no Japão. Senhor Imperado?Pode falar com a gente?Só um minutinho!

??? - Imperador?

        Naquele momento a repórter estremece. Por motivos mais desconhecidos ainda não se tratava de um Imperador, mas de uma Imperatriz. Tsunade?Sim ela mesma!

Repórter - Queira me perdoar Sra.Imperatriz!

Tsunade - Senhora?Tá me chamando de velha?

Repórter - Não. Não foi o que quis dizer!

Tsunade - Além de me chamar de velha tá me chamando de surda também?

Repórter - Não..não..Por que tomou essa iniciativa de mandar candidatos para a Quenlândia?Por motivos econômicos ou por bondade?

Tsunade - Bondade?Tudo tem seu preço*Risos maléficos*

Repórter- E o que a Quenlândia tem para oferecer?

Tsunade - Nada!

Repórter - E como vamos te pagar pelo o que fez?

Tsunade - Essa é a questão!Não vão conseguir e assim...

         Tsunade foi interrompida pelo segurança.

Segurança - Srta.Tsunade!

Tsunade - Oii..o que foi?

Segurança - Temos que ir.

Repórter - Ei!Só mais uma coisa. Quem são os candidatos?

Segurança - Isso é segredo nacional.

Tsunade - Gaara,Deidara e Itachi!

Repórte - Mas o Itachi não morreu?

Tsunade - Droga.Tinha me esquecido disso.É por isso que só vieram 2 candidatos.Bem que eu estranhei!

Repórte - Ehh...

Tsunade - Não conte para ninguém!

Repórter - Vai liberar uma propina para mim?

Tsunade - Que isso!Sou uma pessoa do bem! *Risos maléficos*

Repórter - Se você não me der algo em troca eu espalho para todo mundo seus verdadeiros planos  sobre a Quenlândia!

Tsunade - Arg..Essas garotas de hoje,cada dia mais abusada.Ricardão!Arrume um lugar para essa jovem.Ela vem com a gente até que eu decida o que fazer!

Repórter - Quem é Ricardão ?

Segurança - Vamos logo sua pirralha!Entre no carro!

Repórter - Nãão!Vou ser seqüestrada!

          A repórter entra no carro com certo medo. Mas quando olha em volta vê todos os candidatos à presidência. Bem, quase todos, já que o Itachi não estava ali.Não contem a ninguém,mas o Deidara também morreu...e reviveu.

Repórte - Hehe.Eu sempre quis conhecer vocês!

Gaara - Humpf...

Repórte - Espero que não se incomodem, mas vou fazer algumas perguntas.

Deidara - É claro que eu me incomodo querida. Estou muito ocupado! 

Repórte - Ahh..desculpa senhor..!Então,Gaara, o que gosta de fazer nas horas vagas?

Gaara - Matar.

Repórte - OK..Uma pergunta boba.Qual a sua profissão?

Gaara - Ninja

Repórte - E o que você faz no seu trabalho?

Gaara - Matar.

Repórter - Ahh..E no que você sonhava em se tornar quando era pequeno?

Gaara - Ninja.

Repórte - Hehe,mesmo?E o que você fez para se tornar um ninja?

Gaara - Matar.

Repórte -  Quem você gosta de matar?

Gaara - Ninja.

Repórter - Diga o nome de uma planta que cresce na Amazônia.

Gaara - Pau-Brasil

Repórte - Haha,te peguei!

Deidara –Essa foi horrível! 

Tsunade - Deidara,eu nem sei por que te trouxe aqui.Já que somos praticamente inimigos.

Deidara - Vovó,nem eu entendi.

Tsunade - *Estralando os dedos*Vovó?

Repórte - Calma,calma.Nós somos uma equipe,certo?

          Ninguém responde. (Cri,cri,cri)

Repórte - Ora,seus otários.Ainda vou ser importante.

Deidara - Enquanto esse dia não chega,o que está fazendo aqui?Sua impura!

Repórte - Entrevistando vocês. Então, como se sentiram quando Tsunade-Sama fez essa estranha proposta?

Deidara - Me senti poderoso!

Gaara - Ninja.

Tsunade - Me senti mais bonita!

Repórte - Tsunade-Sama, a pergunta não foi para você!

Tsunade - Mas eu sou a estrela. Fui a única a "doar" candidatos!

Repórter - E "doou" os piores!Por que os escolheu?

Tsunade - Por que...ninguém mais aceitou.

Repórte - E por que vocês aceitaram?

Deidara - Pra ficar famoso!

Gaara - Matar.

Repórter – Sério..Já ta enchendo o saco essa história de matar e de ninja!

 Tsunade - Pelo menos eu tiver coragem e "bondade" de mandar alguns, bons ou ruins,candidatos para cá!

Repórter - Mas não foi só você!Não foi só o Japão!

Tsunade - Quem mais ?

Repórter - Rilândia!.

Tsunade - Droga!Temia por isso!Se ele ganhar meus planos serão arruinados!

Deidara - Os candidatos dele não podem ser melhores do que os nossos!

Repórter –Sim,ele é melhor que o seus candidatos! 

Tsunade –Ele? É apenas um candidato ?

Repórte - É!

 Tsunade- Será fácil eliminá-lo!

Repórter –Como pode ter tanta certeza assim?

Tsunade - Droga!Vamos começar as nossas campanhas eleitorais amanhã mesmo!

            No dia seguinte, Tsunade e sua gangue acordaram cedo e foram espalhar panfletos de "Vote em mim" por toda cidade. Certo,  Quenlândia é um país,mas ninguém precisa saber desse detalhe.Afinal,eles demorariam muito se fossem espalhar panfletos por todo país.

            Acabado a distribuição, todos foram comer.

É mentira,eles foram discursar suas proposta para toda a população daquele cidade cujo nome eu desconheço.

Repórte - Eu estou com fome!

Deidara - Quem se importa ?

Repórte - Pelo menos não sou eu que como pelas mãos!Entenderam?Pelas mãos!Hhahahaha

Tsunade - Que piada mais sem graça!

Deidara - Vamos aplaudir!Pelo menos ela tentou!

Segurança(ou Ricardão,como preferirem) - Tsunade-Sama!O discurso já vai começar!

            Tsunade sobe no palanque e começa a falar.

Tsunada - Meus queridos.Estou aqui para divulgar meus candidatos.Que são excelentes!Pessoas do bem!Ou talvez não..enfim..nunca se envolveram em escândalos!

Platéia -EEEEEEEEEWW!

Tsunade - Agora eu quero chamar o meu candidato mais forte:Gaara!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente.Como ficou grande vou separar em capítulos.Esse foi o 1, o que acharam? Bom?Mais ou menos?Ruim?Dê sua opinião.Ficaria agradecida!!



D