Meu Lírio escrita por Lilylunamalfoysmith


Capítulo 1
O Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755661/chapter/1

—Lilian eu te amo e espero que sinta o mesmo por mim- Disse-Não. Estou sendo muito rude, não posso chegar para Lilian e dizer isso, talvez se eu fizesse de uma forma mais… romântica? Lily desde que você chegou, eu me senti como se borboletas estivessem no meu estomago, quando eu te vi com aquele sorriso você… Não muito meloso. Lilian Evans eu sei que a maioria dos bruxos odeia mestiços como você, mas… Não isso é algo que se diga para uma mulher?Estou sendo bem mais rude que da primeira vez que tentei se eu dissesse isso Lily seria capaz de esquecer todas s regras da escola e me lançar um crucio até que eu morresse. Não tenho que encontrar uma forma de dizer a Lily que a amo.

Severo percebeu que já estava atrasado para sua aula de transfiguração e saiu correndo pelo corredor, quando trombou com uma ruiva.

—Severo cuidado você pode acabar sofrendo um acidente se continuar correndo desse jeito pelos corredores- Disse.

—Me desculpe eu estou com presa, já estou atrasado para a aula- Respondeu.

—Pois é eu vim te buscar, fiquei preocupada você nunca havia se atrasado desse jeito antes, aconteceu alguma coisa?- Perguntou preocupada.

—N-não nada demais apenas dormi muito- Respondeu com um meio sorriso.Lily sorriu de volta e acompanhou Severo até a aula. A aula termina bem rápido e já no final da ultima aula enquanto Severo escrevia algo em seu bloquinho,os Marotos conversavam e riam alto e Lily observava Severo curiosa para saber o que ele tanto ele escrevia naquele bloco de anotações o sino toca. Todos os alunos já haviam saído, todos menos um grupo de garotos, uma ruiva e um garoto de cabelo comprido.

James se levantou e sentou-se do lado de Lilian ficando na ponta da mesa, Severo levantou e indo em direção a porta acabou tropeçando em um pé que atrapalhava sua passagem, os quatro amigos começaram a rir e Lily foi a socorro de Severo, James levantou-se, andou até um bloco de anotações e o pegou, quando o abriu começou a ler em voz alta.

—Aquela linda garota ruiva, se pôs a minha frente e logo eu soube que estava apaixonado. Lilian e eu começamos a correr pela floresta, o sol brilhava e refletia em seus lindos olhos e sem seu cabelo ruivo ela é tão linda, se ela soubesse o que sinto… - James então começou a rir e Severo correu para fora da sala.

—Severo espera-Gritou Lilian- Idiota- Lily disse para James, pegou o pequeno bloco de suas mãos e deu um tapa em sua cara.

—O que foi linda?Sabia que cada vez que você me agride eu me apaixono mais e mais?- Perguntou com uma sorriso no rosto.

Lilian estava andando pelo corredor e começou a ler o bloquinho, logo após ela foi até o dormitório de Severo e bateu na porta.

—Severo eu sei que está ai, por favor, abra-Disse.

Quando ouviu a voz de Lily Severo levantou-se da cama que estava deitado e se pôs de frente a porta.

—Por favor, abra precisamos conversar-Insistiu. Sem nenhuma resposta Lily passo o bloco por baixo da porta e Severo o pegou.

—Eu passei no meu quarto e peguei isso pra você- Respondeu passando um caderno por baixo da porta- Por favor, leia.

Severo pegou o caderno e começou a ler. Aquele era o diário de Lily e nele estava escrito todos seus sentimentos por severo e no meio do caderno havia uma folha seca, uma folha que severo havia dado para Lily no dia que se conheceram, um dia muito especial para os dois, Severo então abriu a porta

—Oi- Disse com a voz baixa.

Lily começou a rir descontroladamente e tapou a boca.

—Vai ficar rindo assim de mim?-Perguntou preocupado com a resposta.

—Desculpe é que você está vermelho que nem um pimentão nunca te vi tão vermelho assim- Respondeu entre risos.

Severo começou a rir

—Você também está bem vermelha- Respondeu rindo.Quando ambos pararam de rir não sabiam o que dizer um para o outro,Lily então deu um beijo em Severo e ele disse.

—Lilian… Voc-Você quer-na-namorar comigo?-Perguntou.

—Severo eu sempre gostei de você, é claro que sim-Eles sorriram e se beijaram, foi quando James virou o corredor e ficou vermelho de raiva vendo aquela cena, queria matá-los, queria matar a si mesmo, pois eles só estavam ali graças a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Lírio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.