Reflexões Aleatórias. escrita por Lucas Vieira


Capítulo 1
Amor.


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto um pouco de quebrar a quarta parede, então caso alguém leia, se acostume com isso, acho que aos poucos vou pegando o jeito de não ficar estranho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755613/chapter/1

O Amor é algo estranho sabe, é o sentimento mais conhecido, mais buscado, mais almejado e também, mais odiado. Ele causa um efeito diferente em cada pessoa, ele aparece de forma diferente para cada pessoa, mas, principalmente, ele aparece em épocas diferentes para cada pessoa. 
O Amor não aparece pelas suas qualidades como beleza, inteligência, talentos naturais, ele simplesmente aparece. Isso é o que mais faz o amor ser um sentimento tão odiado sabe, quem tem muitas qualidades as vezes não entende porque um ''sem qualidades'' ganhou o direito e a benção de poder estar vivenciando o amor, isso dói, da mesma forma como ficamos procurando aumentar nossas qualidades para encontrar o amor, achando que não somos suficientes.
Obviamente você tem que ter qualidades para ser visto pela sociedade como alguém decente, você tem que se vestir bem, tomar banho, etc etc, são coisas básicas, mas não é tocar bem um violão ou até mesmo escrever bem que vai te dar o direito de vivenciar um amor verdadeiro, no fim das contas não é nada mais nada menos do que uma benção dada aos ''sortudos''.
Logo, se você que está vivenciando um amor, está feliz com ele, dê valor a ele, pense muito nisso, viva muito isso, o que você tem é uma benção, não apenas uma sorte ou mérito.
Apenas viva o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você se estiver se perguntando sobre mim e o meu caso com o amor, eu gosto de definir em uma frase minha que deu origem a este texto

''Não importa o que eu faça, não importa o que eu deseje, não importa o que eu me torne, no fim das contas sou um filósofo e um escritor que fez um trato com Deus, ele me deu o talento, mas me tirou a possibilidade de amar.''

Isso resume muito bem, claro, de forma mais filosófica e reflexiva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões Aleatórias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.