A Garota Normal Que Está Num Mundo Clichê escrita por robertphilip


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755575/chapter/1

Olá, me chamo Maria do Bacalhau, não me perguntem porque me chamo assim, acho que meus pais têm um gosto peculiar para nomes, tenho 17 anos, cabelo colorido e olhos castanhos, bem... sou meio louca das ideias e também tímida, mas tenho algo á dizer... EU ESTOU NUM MUNDO DIFERENTE DO REAL, será que estou em Hogwarts? Andalasia? Oz? Ou sei lá..., estou bem perdida, sabe… tem umas gritando “OPPA” para um cara mais velho, uma dizendo “Daddy” para outro cara mais velho que tem cara de psicopata, que garota meio idiota, se eu estivesse ali, ia denunciar para a polícia! Continuando… enquanto eu estava passeando e vendo as mesmas coisas, garotas chamando os garotos de daddy e oppa, me esbarrei numa garota ruiva com lindos olhos azuis, ela parecia uma deusa grega, VOU PARAR FALAR SOBRE ELA E FOCAR NO ASSUNTO! Mas o meu mundo parou quando ela perguntou…

— Ei! Você está bem? – ela disse com uma voz tão suave e linda quando se levantou e me ajudou á levantar.

— Sim… Estou muito bem! – após responder, fiquei com a boca aberta. – Onde que estamos?

— Ah… estamos em S/C!

— S/C… o que?!

Depois de ela dizer o nome do lugar onde que eu estou, que, sinceramente, não entendi, acho que estou num mundo diferente…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!