40 segundos escrita por Subject 17


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma one shot bem curta que decidi fazer enquanto revia o final do anime.
Apesar de torcer desde o começo pelo Kira achei esse final interessante, então decidi mantê-lo aqui.

( A fic retrata o final do anime que é ligeiramente diferente do mangá)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755569/chapter/1

O deus da morte escrevia o nome em seu caderno, assim como havia prometido desde o começo.

No final você percebeu, não é. Light? Você esteve sempre sozinho, você traiu todos em sua vida e decidiu seguir por um caminho tão obscuro porque você se julgava como um tipo de ser superior com uma lógica inegável.

10 segundos.

O homem baleado tentava fugir. Fugir de sua prisão, de seu destino.

Mas é impossível fugir da própria morte.

 

Você se esqueceu de algo. Se esqueceu que não era diferente das pessoas que escrevia o nome no caderno. Você se esqueceu que é humano, e como tal, cometeu erros.

 

20 segundos

Ainda tinha esperanças, ainda havia uma chance de purificar o mundo.

Encontraria Misa e mataria todos aqueles que persistiam em seu caminho, começando por Touta Matsuda.

 

Você não é nenhum deus, você foi só um criança esse tempo inteiro, com ideologias infantis. Sua queda veio da própria arrogância, do julgamento que pôs em si mesmo.

 

30 segundos

O humano deitado na escada descansava. Estava a meio caminho de ser Deus.

 

 Espero que você encontre seu próprio caminho em outro lugar.

 

 

40 segundos

O coração desistiu de bater, não queria mais aquilo.

Não poderia mais manter aquilo.

Adeus, Light Yagami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito o que dizer aqui agora.
Só espero que tenham gostado e não esqueçam de me ajudar com um favorito e um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "40 segundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.