Wakanda's Sunset escrita por Doomsday


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755457/chapter/1

Dá para acreditar?

Uma criança de Oakland que acreditava em contos de fada.

 A criança tornar-se-ia em um eterno forasteiro que não pertencia ao mundo que lhe foi dado ou ao que lhe foi tirado, reflexo de seu tempo, de sua experiência, movido pela violência e preconceito.

T’challa não era seu inimigo, não deveria ser, mas seus laços de sangue haviam se desfeito há muito tempo, recriando o destino dos próprios pais.

Ainda com a própria lança cravada no seu peito, ajoelhou-se na montanha diante do céu colorido no final da tarde, exatamente, senão mais belo do que seu pai, N’Jobu, havia prometido, sentindo o pesar da situação.

Ao lado do rei, não estava o Jaguar, muito menos Killmonger, mas N’jadaka, wakandano por direito, havia resultado no pior desequilíbrio criado na própria terra. O outro extremo da família, tão desconhecido do Pantera.

T’challa via-se em Killmonger, uma versão pior de si mesmo, questionava as circunstâncias que o tornaria como o primo. Talvez T’challa fosse uma versão melhor de Killmonger. Era a estabilidade que o reino precisava.

Numa utopia do reino, o equilíbrio, dois pesos perfeitamente simétricos.

Mas quantos erros eram permitidos cometer em nome do recomeço da história?

Ao cair da noite, o elo fragmentado de uma família se desfez por inteiro, como a frase final escrita em um longo livro, que finalmente pudesse ser fechado.

Erik navegou oceano abaixo, enquanto o Pantera Negra subiu ao trono.

N’jadaka e T’challa eram dois extremos da mesma Wakanda.

Os dois lados da moeda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wakanda's Sunset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.