Chosen - Escolhida escrita por ClairClarence1


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75543/chapter/6

6

   

     Quando eu acordei me deparei com uma figura olhando para mim, e levei um susto, era a Julia, e dei um gritinho meio que constrangedor e corei. Ela riu.

       – Julia se eu não morrer por que o meu corpo rejeito a transformação – eu disse ainda assustada – Você é que vai me matar de parada cardíaca.

    Ela riu.

     – Então na hora do almoço você conta a sua historia?

    Eu aprovei com a cabeça.

     – Aqui estão seus horários – Ela me passou uma folha de papel – A Caroline deixou aqui e me pediu para te entregar.

      Eu peguei o papel da mão dela normalmente.

HORARIO ESCOLAR

Clair Marie Clarence Turma 9ª Colocação.

1ª Aula – Sociologia Gerais                                  Prof.ª Caroline.

2ª Aula – Opcional

                                          Musica, centro musical             Prof.º Derek Jason.

    Artes, centro artesanal             Prof.ª Anastácia Ricauty.

                                          Teatro, palco escolar                  Prof.º Lucas Dona van.

INTERVALO

3ª Aula – Esgrima, ginásio principal                    Prof.º Macus Jackson.

4ª Aula – Etiquetação, pátio principal                  Prof.ª Jane Sândis.

5ª Aula – Historia Humana/Mística                Prof.º Vascontine XX.

6 ª Aula – Introdução Mitológica                           Prof.º Derek Jason.

    Acho que vou escolher musica, afinal vou ter duas aulas com o Derek.

    – Sabe qual vai ser a sua segunda aula? – Perguntou Julia.

34

     Eu sorri.

     – Quero fazer musica – Eu disse – Sou uma péssima desenhista, e atuar não é comigo.

  Ela riu.

  – Legal – Ela disse – E o Derek é uma gracinha.

  Eu sorri.

  Fui até o meu armário e peguei uma espécie de uniforme, com um símbolo, uma rosa de bronze, que esquisito.  Eu me vesti e coloquei uma saia, fui à penteadeira penteei meu cabelo e arrumei minha franja, e sorri para a Julia.

  – Café La vamos nós! – Ela anunciou me fazendo rir.

  Eu nunca fui de tomar café e eu não ia mudar os meus hábitos por causa da minha nova vida. Quando fomos para uma espécie de cozinha todas as meninas olharam para mim de um modo estranho, tipo, hello!Eu posso ser uma vampira mais não sou uma aberração.

  – Não liga para elas – Falo Julia – É normal quando se é a pessoa mais  comentada por todo o nosso corpo docente.

  Eu dei um sorriso de lado. A Julia comeu uma panqueca com muito mel e fomos para a nossa primeira aula, quando cheguei na sala eu fui para a cadeira mais longe possível, mais fácil ficar longe daqueles que olham você de um modo nenhum pouco educado.

  Uma garota se aproximou de mim e se inclino, ela era uma garota de cabelos castanhos escuros com os olhos de um verde claro que me dava dor de cabeça só de olhar, ela era bonita( mais não igual a mim. Nossa, não estou me gabando nenhum pouquinho)

– Você deve ser a novata? – Ela perguntou – Sou Milla, a Sophia falo muito sobre você, Clarence.

Droga! Uma aduladora da Sophia só para alegrar o meu primeiro dia de aula eu apoiei minha cabeça na minha mão e a encarei.

35

– O que a Sophia quer? – Eu perguntei.

Ela fechou os olhos e deu uma risadinha horripilante.

– Ela não quer nada em especial – Ela respondeu – Só me pediu para te entregar isso, e te alertar, Clarence.

  Ela me passou um pedaço de papel e saiu rindo, eu franzi a testa, ótimo, as soberbas aduladoras que se unam em uma péssima sincronia. Eu o abri e La estava escrito isso:

Já que é guerra que você quer é guerra que você vai ter.

E você não é a única vampira pura por aqui, lembre-se que eu também sou

E também sou mais forte que você, guarde minhas palavras: isso tudo que eu irei fazer

Vai ser só o começo, cada dia ira piorar, lembrasse, eu irei acabar com você Clair Marie Clarence.

                   Sophia La Vach

  Ela tinha uma linda caligrafia apesar de ser a líder do comitê de antipatia, depois desse bilhetinho dela eu comecei a sentir um tremor, agora eu tenho que ficar de antenas ligadas em relação a minha mais nova( não que eu tinha) inimiga, droga!

O sinal bateu e a Caroline entrou na sala, ela olhou diretamente para mim com um olhar de piedade, e deu um sorriso.

  – Boa noite jovens vampiros e vampiras – Ela disse – Espero que vocês acolham a nova aluna, Clair Marie Clarence, e sejam amigos dela.

Todos olharem para mim, as meninas com cara de nojo e os garotos como se estive sem hipnotizados com minha beleza, eu dei um meio sorriso um tanto que tímido.

Um garoto que estava na minha frente sorriu para mim, ele era louro de olhos verdes com cabelos compridos e desgrenhados, a pele dele parecia que nunca tinha dado espinha de tão limpa que ela era, e retribui o sorriso dele.

– Oi – ele disse – Prazer em te conhecer Clair, bem vinda ao Vale Da Noite.

36

Eu sorri, e ele se virou para frente, e percebi que a Caroline estava sorrindo.

– Leon, por favor, leve a Clair até o armário dela e explica como funciona nossa divisões – Disse ela.

Nós nos levantamos e eu o segui até meu armário.

 – Os nossos armários são simples, cada um tem seus números de acordo com sua idade – Ele explicou – Por você ser a garota mais nova da turma, seu armário é o de numero quinze, aqui nós não temos cadeados e estamos livres para vir pegar qualquer coisa para estudar para as provas e exames.

Ele abriu o meu armário e me deu o livro.

 – Obrigada por me ajudar, Leon.

Eu sorri e me virei para ir para o meu lugar, e escutei ele suspirando, eu me sentei e ele logo em seguida se sentou. Que garoto fofo.

 – Hoje vamos começar a estudar sobre as Amazonas gregas – Falo Caroline se sentando na cadeira atrás da mesa dela – Alguém pode dizer quem foram as amazonas?

Ninguém levantou a mão, caraça, todos sabem que as amazonas gregas eram mulheres que viviam em uma sociedade matriarcal, defendiam seus bem e eram uma das maiores guerreiras da que La época, o que eu não sabia é que elas eram vamps. Percebendo que ninguém ia levantar a mão eu levantei, a Caroline sorriu.

 – Responda Clair – Ela disse – Quem foram às amazonas gregas?

Todos viraram para olhar para mim, droga!

 – Bem... As Amazonas Gregas eram mulheres guerreiras do antigo regime grego, que ficaram famosas por terem sido grandes guerreiras e lideres sociais.

Todos ficaram de boca aberta, tipo, como uma novata sabe disso?

 O sorriso da Caroline aumento.

   – Muito bem Clair – Ela disse – É bom que uma novata saiba  responder uma pergunta simples. Os humanos acham que as Amazonas eram mulheres que não queriam ficar com homens, isso é verdade?

Ninguém levantou a mão, La vou eu de novo, Levantei a mão e ela deu outro

37

sorriso.

    – Fale Clair.

Eu sorri.

    – Não, por serem conhecidas por uma sociedade matriarcal, elas não precisavam de mãos masculinas – Eu disse – Elas eram dependentes de suas próprias forças, alem de serem as primeiras a adestrarem cavalos e montá-los.

 Ela sorriu.

   – Muito bem Clair.

  E o sinal bateu, o que eu mais queria era sair daqui antes que comecem a me chamar de nerd.

  Eu coloquei meu livro no armário e fui até a Caroline.

  – Fico feliz que esteja se saindo bem – Ela disse sorrindo para mim – Qualquer coisa que você precisar Clair é só vir até a mim.

  Eu sorri.

  – Obriga Caroline.

  Ela sorriu.

   – É melhor você ir antes que se atrase para aula de musica – Ela disse piscando para mim – O Derek vai adorar te ver nas aulas dele.

       Senti minha bochecha corar, e sai da sala dela acenando, ela deu uma risada.

   Droga!

  Quando eu cheguei à sala eu me surpreendi com uma figurinha, não sabia que a Julia fazia aula de musica.

Eu fui até e sorri ela me respondeu o sorriso.

         – Julia, porque você não me contou que fazia aula de musica? – Perguntei sentando ao lado dela.

    38

 – Queria fazer uma surpresa – Ela sorriu – E eu adoro musica.

Eu respondi o sorriso dela. E o sinal bateu e o Derek entrou. Como ele é gostoso, ele esta usando uma calça jeans escura, um lindo sapato e uma camiseta que mostrava direitinhos os traços só belo peito musculoso dele. Suspirei. Como o Derek é perfeito e maravilhoso.

– Clair, é impressão minha ou você esta apaixonada pelo Derek Jason? – Julia sussurrou no meu ouvido me fazendo acordar dos meu pensamentos com o gostosão do Derek.

– Claro que não, Julia – Eu sussurrei – Ele é meu amigo, nada mais e nada menos.

Quando voltei à encará-lo, ele me laçou um sorriso, que homem delicioso.

– Boa noite, vampirinhos e vampirinhas – Ele disse – Hoje iremos começar a aula com piano, estão todos prontos?

Todos assentirão com a cabeça e levantamos.

O Derek se aproximou de mim e passou à mão no meu braço me fazendoeu ficar arrepiada com seu toque e sussurro no meu ouvido: – Bem vinda ao Vale da Noite, princesinha.

 Quando ele me chamou de princesinha senti minha bochecha corar, inferno! Porque ele me faz sentir isso?

– Que tal começamos pela novata – Ele falo – Clair vai até o piano e toque uma musica.

Eu fui até o piano e sentei no banco e fiquei examinado, eu sabia tocar muito bem piano, só que desaprendi depois de anos sem tocar, mais eu não ia decepcionar o Derek.

Comecei a tocar Clair de Lune, de Debussy. A única musica que eu conseguia tocar sem precisar olhar na partitura.

Quando terminei todos me aplaudiram, até o meu amado Derek.

– Impressionante Clair – Derek me elogio – Adorei.

39

Eu levantei do banco e fui para o lado de Julia que estava boquiaberta, e eu falei a primeira idiotice que apareceu na minha cabeça.

 – Julia é melhor você tomar cuidado – Eu disse – Se não uma mosca vai entrar na sua boca.

Ela me encarou e fechou a boca.

 – Como? Você é muito boa.

Eu sorri.

 – Faço aula de piano deis dos seis anos – Eu disse normalmente levantando meu ombro direito – Nada que possa se importa.

Ela me deu um tapa de leva no braço no braço.

– Você é Bethoveen dos dias de hoje – Ela disse – Isso é incrível.

Eu sorri para ela.

O Derek ficou explicando as divisa das notas do piano, e eu não conseguia tirar os meus olhos dos dele, até que o encanto acabou quando o sinal bateu, eu e a Julia fomos as ultimas a sair da sala, eu queria falar com o Derek.

– Você é muito boa Clair – Ele me elogio – Bethoveen dos tempos modernos.

Ele deu um lindo sorriso.

– Obrigada – Eu disse – É melhor nós irmos, até daqui a pouco Derek.

Ele sorriu e deu um beijo na minha testa e senti minha bochecha corar e ele se aproximou do meu ouvido e sussurro: – Até daqui a pouco, princesinha do meu coração.

Senti o meu coração pular quando ele me chamou de princesinha do meu coração.

E ele saiu normal mente pela porta, eu suspirei.

– Clair eu ainda estou aqui – Disse Julia me acordando de novo – Temos que ir almoçar.

 

40

Ela me puxou de novo pelo braço até o refeitório de 1ª categoria, Peguei minha salada e fomos até nossa mesa, onde as gemias e o Demitri estava conversando. Quando sentamos eles me encararam.

– O que aconteceu? – Eu perguntei.

A Charie deu um sorriso assim como os demais.

– Nos conta sobre o seu irmão – Falo Julia – Você disse que ia contar.

Eu suspirei.

 – Você tem irmão?– Perguntou Carlie – Ele é gatinho?

Todos a encararam. Eu sorri.

– Ele já tem namorada – Eu disse – Bem o Damond ele é muito na dele, gosta de ver todos felizes e ao mesmo tempo odeia ver alguém que ele ama sofrer, inclusive ele vai vir aqui hoje trazer as minhas coisas se quiserem conhecer ele.

As gemias se olharam e deram um sorriso de orelha a orelha. Percebi que o Demitri estava triste.

– Porque essa tristeza toda Demitri? – Eu perguntei passando a mão no ante braço dele.

Ele me olho com cara de cachorrinho molhado.

– Que pena que você não tem uma irmã.

Eu dei uma risada.

– Eu tenho duas irmãs – Eu disse – Uma de 19 anos se chama Lucia e há de 17 anos chama-se Joan. Ambas estão solteiras.

Ele deu um sorriso lindo que eu fiquei encantada.

– Pelo visto o nosso garotinho gostou de saber... – Falo Charie.

– ... Que a Clair tem duas irmãs – Terminou Carlie.

As duas riram.

41

– Oi Clair – Falo uma voz irritante, eu me virei e a fitei.

Eu sorri sem a menor indiferença.

  – Oi Sophia – Eu respondi.

Ela olhou pro meus amigos com cara de nojo e voltou a me encarar.

 – Então, Clarence , a Caroline me pediu para te chamar para o ritual particular das Filhas da Noite – Ela disse – Afinal, de acordo com ela você é a tão esperada escolhida de Lux.

Eu assenti com a cabeça e levantei.

  – A onde vai ser o seu ritual? – Eu perguntei.

Ela deu um sorriso maléfico.

  – Vai ser no pátio principal, depois do ritual formal – Ela disse – Amanhã as 4:00, tudo bem?

Eu cruzei os braços e assenti.

  – Sim, eu estarei La.

Ela saiu dando risada, e eu me sentei.

  – Piro de vez garota? – Falo as gemias em uma só sincronia.

Eu revirei os olhos.

   – O que a minha mentora vai pensar de mim se eu não for?

Elas se olharam.

  – Você não é uma Filha da Noite – Falo a Carlie .

   Eu suspirei e abaixei a cabeça, mãe me de um sinal se eu posso ou não posso contar para elas a verdade.

  Quando eu pensei nessas seguintes palavras uma voz dentro de mim falo co a voz de Lux:

Filha, conte por partes, comece falando que você realmente é uma Filha da Noite, depois fale a elas o reto de sua historia.

42

   Eu sorri comigo mesma.

   – Na verdade eu sou sim uma Filha da Noite.

 Elas me encararam e eu levantei minha cabeça.

   – Clair... – Falo Julia.

 Eu sorri para ela.

   – Eu não posso contar agora todos os mínimos detalhes – Eu disse – Mais prometo que depois do ritual das Filhas da Noite eu lhes conto tudo pouco a pouco.

   O sinal bateu e fomos as nossas respectivas aulas.

  As ultimas aulas foram interessantes mais prefiro não detalhadas.

   Quando eu Julia e as gemias estamos voltando por dormitório feminino vi o meu maninho estava na porta, provavelmente me esperando, eu corri e dei um abraso de urso nele.

   – Nossa nunca imaginei que você ficaria com tanta saudade maninha - Ele disse.

 Eu me soltei dele e o encarei.

 – Você achava que eu nunca iria ter saudade de você? – Eu perguntei – Você esta absolutamente enganado.

 Nós dois rimos.

 – Quem são suas novas amigas?

 Ele me perguntou parando de rir. Elas se aproximaram e sorriram para o Da-mond.

– Damond estas são Julia Jones, minha colega de quarto, e as gemias Carlie e Cherie Colens – Eu as apresentei – Meninas esse é meu irmão Damond.

Ele sorri e percebi que a Carlie e a Cherie suspiraram.

  – Nefryx quer que eu leve suas coisas até o seu quarto?

 

43

   Quando ele falo Nefryx percebi que minhas amigas ficaram com um olhar apavorado.

    Eu assenti. Ele esta carregando uma mochila que parecia pesada, cheia das minhas coisas.

   Eu abri a porta do quarto para ajudar ele, as garotas inclusive o grupinho da Sophia se viraram para ver o meu irmã.

    Ele se endireito perto do meu ouvido e sussurro: – Pelo visto essas garotas estão encantadas comigo Nefryx.

     Eu sorri sem humor, e o conduzi até o meu quarto.

   – A Caroline me autorizou a ficar aqui por um tempo – Ele disse – Posso ficar no seu quarto?

Eu corei.

  – Não Herestir.

Quando eu falei o nome verdadeiro dele a Julia ficou boquiaberta, droga! Dei com a língua nos dentes.

   – Vai maninha eu prometo que não vou fazer nada obsceno – Ele falo fazendo carinho de cachorrinho pidão.

Eu assenti com a cabeça e ele me giro pelo ar.

Ele foi até uma mochila e tirou um saco de dormir e arrumo do lado da minha cama.

   – Seu irmão é uma gracinha sabia – Comentou – Principalmente quando o nome dele é Herestir.

Eu estremeci.

  – Desculpa Julia.

Ela cruzo os braços.

   – Por que você não me contou?

Eu suspirei.

44

   – Eu não podia – Eu expliquei– Te conto amanha com mais calma depois do ritual das Filhas da Noite. Tudo bem?

Ela sorriu.

  – Promete?

Eu retribui o sorriso.

  – Prometo – Eu disse batendo no braço dela – Agora direto para cama mocinha, e isso serve para você também Damond.

Ele sorriu e se enfiou no saco de dormir, a Julia já estava na cama, ela dorme mais rápido que eu, eu me deitei.

   – Vai contar tudo para ela amanhã, Clair? – Perguntou Damond.

Eu virei de lado.

   – Sim, vou contar tudo para ela Damond.

Ele suspirou.

  – A mamãe sabe?

Eu dei uma risada bem baixinha.

  – Eu perguntei para ela se podia – Eu disse – Ela me disse para contar aos poucos, e é o que irei fazer.

Ele deu uma risada.

  – Começo pelo que nós somos depois conte o resto – Ele disse – Ela já deve esta traumatizada só de ouvir nós pronunciarmos os nossos nomes.

   Eu assenti.

     – Boa noite, Damond.

     – Boa noite, Clair.

   Nós dois caímos no sono ao mesmo tempo. Estava preocupada com o que ia acontecer quando eu contar a verdade para a Julia, ela vai me rejeitar? Eles vão me rejeitar? Só resta saber amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen - Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.