Chosen - Escolhida escrita por ClairClarence1


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75543/chapter/1

   1

  

      Justo quando eu achava que o meu dia tinha como piorar, vi um garoto estranho parado do lado da minha BMW conversível prata, eu me perguntei o que ele queria, minha melhor amiga, Karen, estava tagarelando do meu lado, ela sempre fazia isso quando falava com o idiota do Damond, ele não era e nunca foi uma boa influencia para a sociedade.

    – Não, Clair, todos sabem que o Damond não é uma má pessoa, ele é só... na dele, e você não deveria julgá-lo de esse jeito, é horrível vindo de você.

   Eu a encarei, eu tinha todos os motivos do mundo para não aprovar o suposto namoro entre ela e aquele dissimulado e ridículo do Damond.

    – Karen, você sabe o por que de eu não gostar do Damond, e alem disso, como você pode namorar um cara que é novato e que você mal conhece?

   Ela suspiro de um jeito nada amigável, e eu parei de olhar para ela e voltei a examinar o cara misterioso que estava do lado do meu carro, por algum motivo ele sorriu para mim, de um modo eu também sorri e fui caminhando até o meu conversível, as feições dele era perfeita, de um modo ou de outro senti que o conhecia, mais não sabia de onde.Parei na frente dele e fiquei olhando pros lindos olhos caramelos dourados dele.

     – Licença, temos que entrar no carro – falo Karen, irritada.

Ele a olho de um jeito nada surpreso e disse:

     – Você não merece ter a Clair como melhor amiga, na verdade você Karen não merece ter nenhum amigo.

O menino misterioso saiu de perto do meu carro e deu outro sorriso para mim, como ele sabia do meu nome e o da minha amiga?

     – Quem esse idiota acha que é? – falo Karen irritada – Você o conhece Clair?

Abri o porta-malas e puis minha mochila no lado de traz e a encarei.

     – Não, nem sei quem ele é.

Karen colocou a mochila dela no porta-malas e eu fechei, ela me olhou com cara de desconfiança.

         – Pois parece que ele te conhece, só ficava sorrindo para você.

Eu a olhei e por um motivo senti um calafrio do modo que ela me olhava como se quere-se  minha morte ou algo do gênero.Nunca tinha tido essa sensação antes, um medo misturado com desconfiança, engoli em ceco.

      – Vamos, é melhor agente ir embora.

Eu entrei no banco do motorista e ela no do passageiro, senti um clima de desgosto rolando pelo ar, droga de garoto agora perdi minha melhor amiga.

Dei a partida e saímos da escola, ficamos em silêncio por cinco minutos, sorte que a casa dela é milhões de vezes longe da minha e levava mis ou menos uma hora para chegar La.

      – Achei que éramos amigas, Clair – Disse Karen quebrando o silêncio.

Eu olhei para ela e estacionei o carro perto do ponto de ônibus.

        – Nós somos amigas, de onde tirou essa idéia?

Ela olhou para mim com um olhar diferente, sem aquele brilho alegre que sempre radiava dela.

        – Ouviu o que aquele cara disse, não sirvo para ter amigos, e não sei se você só é minha amiga por realmente ser ou por pena.

Eu franzi a testa, como ele pode dizer aquilo de minha melhor amiga?

        – Karen, aquele garoto não te conhece – Eu disse – E alem disso ele deve ser um maluco que fala isso para todas as garotas.

Ela suspirou.

        – Então, porque ele não falou a mesma coisa para você?

Levantei os ombros.

        – Eu não sei. Talvez ele tenha gostado de mim, sei La.

Ela uma risada meio maliciosa.

         – Bem que deu para perceber.

Eu dei partida no carro e fui até a casa dela, o silêncio dominou muito rápido. O século passou em menos de 5 minutos, a Karen desceu e foi até o porta-malas pega a mochila dela, e antes que entrasse em casa ela se virou para mim e disse:

          – Eu quero que você tome muito cuidado, sinto que aquele garoto vai te perseguir e acredito que eu sei o que ele quer, mais vai ser impossível ele conseguir, você é minha melhor amiga e eu quero o seu bem.

Eu dei um sorriso meio sem graça e ao mesmo tempo surpreso, afinal apesar de conhecer ela deis do jardim da infância ela nunca demonstrou tanta preocupação como que esta mostrando agora, senti um calafrio

macabro no meio de minha espinha me alertando do possível perigo que eu estava correndo.Karen acenou para mim e eu dei partida no carro, minha casa ficava uma hora da casa de minha amiga depravada, o bom é que eu tinha tempo o suficiente para pensar no rapaz lindo que sorrira há uns minutos atrás e por um motivo eu me encantei com ele, como se ele tive-se aparecido especialmente para mim. Eu suspirei de um modo estranho, eu apaixonada por um cara que eu acabei de conhecer? Nem vem que essa coisa de amor a primeira vista é papo furado para solteironas desesperadas. Mais não era impossível, improvável sim mais não impossível. Eu ri de meus próprios pensamentos.

  Quando cheguei na minha casa, puis meu carro na garagem que cabe em cerca de oito veículos (imensa eu sei) mais aumentos da para guardar minha BMW, o New Honda Civic  do meu pai, a Mercedes da minha irmã mais velha( Lucia fura olho, apelido carinhoso que eu dera para ela quando estava na quinta serie), o Corça Sedan de minha mãe e o volvo prata de minha irmã do meio( Joan Jett è o apelido que eu dei por causa da Rock Star da minha banda favorita que hoje não existe mais, chamada The Runaway, e minha mãe teve a infelicidade de por esse nome na coitada). Sai do carro peguei minha mochila no porta-malas e entrei em casa que estava deserta, a Joan tem treino das lideres de torcida hoje e ela nunca sabe quando vai chegar, a Lucia trabalha e depois vai para a faculdade, a mamãe fica ocupada no escritório e meu pai escutando batidas no parlamento o dia todo, resumindo: eu estava sozinha para fazer o que eu bem entender, afinal, eu estava sozinha. Sorri sem humor.

  Subi pro meu quarto coloquei minha mochila na cama e fui direto pro meu PC ver se tinha alguém interessante no MSN. LA tinha um convite anônimo, e eu aceitei e decidi conversar com ele afinal, era o único que estava online, suspirei e comecei a digitar.

Online

 

Clair diz:

Oi

... diz:

Oi.

Clair diz:

Quem é você?

... diz:

Acho que você não precisa saber quem eu sou.

Clair diz:

Acredite eu realmente preciso saber.

... diz:

Meu nome é Derek, Derek Jenson

Clair diz:

Prazer em te conhecer, Derek.

... diz:

Eu vou sair agora nos falamos amanhã, tudo bem?

Clair diz:

Tudo bem, ate amaná, Derek Jenson.

... diz.

Ate Clair.

Off

 

  Por algum motivo senti que o conhece-se, estranho. Desliguei meu notebook e deitei na cama, e passaram-se menos de 3 minutos e eu peguei no sono.

   Eu não queria pensar no gato misterioso 1 e no gato misterioso 2 só queria minha mente limpa, sem garotos lindos de morrer me perseguindo. Acorda mulher você ainda nem fez 17 anos e esta pensando em namoro, loca.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen - Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.