Traição escrita por Lilylunamalfoysmith


Capítulo 1
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755424/chapter/1

Gina estava sentada na cadeira da sala de jantar ansiosa, seu marido estava demorando a chegar e já havia passado da hora dele chegar, seu turno no hospital já havia acabado fazia tempo, preocupada ela decidiu ir até o hospital. Chegando lá ela percebeu que o carro dele não estava em frente ao hospital.

—Senhora Malfoy, aconteceu alguma coisa?-Perguntou a recepcionista do hospital.

—Gostaria de ver o meu marido, por favor- Respondeu de imediato.

—Sinto muito o senhor Malfoy saiu já faz cinco minutos, ele ainda não chegou em casa?-Perguntou a loira.

—Não, ele me disse que iria se atrasar pensei que estava aqui, mas Harry disse que iria precisa dele, eles devem estar juntos- Mentiu.

—Sim o senhor Malfoy deve estar na casa dele- Respondeu com um sorriso no rosto.

—Obrigada Liara. Humm… Meu marido me pediu para pegar o casaco dele n consultório será que… - Gina é interrompida pela mulher.

—Não precisa nem pedir, claro o consultório está aberto- Respondeu. Gina foi até o consultório e vasculhando o local encontrou no casaco do marido um cartãozinho com um número e endereço, sem ter nada a perder ela decidiu ir até o local, uma casa enorme, de cor musgo e um portão branco, o carro de Draco estava estacionado na frente da casa então Gina entrou na casa e acabou em um quarto onde encontrou Draco e Astória na cama, Nus.

Eles viram Gina na porta que foi embora em seguida, Draco vestiu sua roupa e foi atrás dela, chegando em casa a porta estava trancada mas como ele tinha a chave reserva abriu a porta e subiu para o quarto onde encontrou Gina retirando suas roupas do armário.

—Gina espera, eu posso explicar- Disse segurando suas mãos.

—Não precisa eu sei o que aconteceu-Respondeu se soltando.

—Gina por favor- Disse se pondo na frente dela.

—Não, me deixa em paz e sai da minha casa- Disse com raiva jogando as roupas em Draco.

Sem ter o que fazer para fazer com que Gina mudasse de idéia Draco desceu as escadas e foi pegar a chave do carro que deixou em cima do rack, ele então encontrou um exame… Teste de Grávidez positivo. Naquele momento ele se sentiu acabado e saiu de casa.

—Draquito vamos voltar pra casa, eu tenho uma surpresinha pra você- Disse Astória.

Draco simplesmente a ignorou. Alguns meses depois Gina deu a luz a um lindo menininho, Logan Weasley Malfoy, nesse tempo ela já tinha assinado o papel de divorcio. A vida continuou Draco e Gina continuaram suas vidas normalmente sem deixarem de participar juntos da vida de seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.