Patience - Yaoi BTS escrita por SraUnicórniaGótica


Capítulo 1
- Único -


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755414/chapter/1

{...}

Min Yoongi notoriamente nunca fora um cara muito paciente, e ele fazia questão de deixar isso bem claro.  

E por mais que Park Jimin soubesse disso, não conseguia evitar de ficar na cola dele. Não por querer irritá-lo, claro. Mas ele era carente de atenção, oras! E detestava com todas as forças que seu hyung naquele momento desse mais atenção àquele bloco de anotações bobo, do que a ele.

— Hm... - O mais novo mais uma vez bolou em sua cama, observando seu colega de quarto, que concentrado, rabiscava alguma coisa no papel.

Este se encontrava sentado na outra cama do quarto, e estando imerso em seu próprio mundinho, mal notava a frustração do pequeno Jimin.

— Hunf. - Novamente bufou, na tentativa de chamar ao menos um pouco da atenção de Suga, e novamente, falhando. - Hyung... - Chamou, meio manhoso.

— Hm...? - O mais velho indagou, sem nem ao menos levantar o olhar para ele.

— Vamos fazer alguma coisa, estou entediado... - Deitado de barriga para cima, Jimin continuou a encara-lo, com a cabeça suspensa e pra fora da cama. - Deixa esse bloquinho, vai...

— Não posso agora, Jiminie. Por que não vai procurar o Tae ou o Kook? - Levantou o olhar para ele somente por um segundo, antes de novamente se voltar para o bloquinho.

— Não dá, eles saíram com o Hobi hyung. - Revirou os olhos, aumentando ainda mais o bico. - Acho que vou atrás do Mon e do Jin hyung, eles estão desde cedo brincando no quarto... acho que posso me juntar a eles também. - Sorriu minimamente, se empolgando subitamente com a ideia de poder se divertir um pouco e deixar aquele tédio de lado.

Se empolgou tanto, que nem percebeu um detalhe muito importante naquela frase. Detalhe esse que não passou despercebido por Suga, que ao perceber que o mais baixo já se encontrava de pé e pronto para sair do quarto, simplesmente jogou o o caderninho de lado e pulou da cama, segurando em seu pulso rapidamente.

— E-espere! - Pediu, meio afoito, com os olhos levemente arregalados. - N-não... e-er... melhor não incomodá-los, ok?

— Ué, por que não, hyung? - Torceu os lábios, voltando a se frustar, embora ainda se sentisse curioso a respeito da afobação repentina de Suga.

Afinal... se ele não queria dar atenção a ele, por que não deixava que ele fosse atrás de alguém que desse? O mais baixinho simplesmente não conseguia entender. 

Enquanto isso, Yoongi se perguntava, meio incrédulo, como alguém poderia ser tao inocente, a ponto de não perceber o que acontecia ali. Era meio surpreendente pra ele, que Jimin houvesse conseguido manter sua pureza angelical, sendo que vivia na mesma casa em que um Namjoon e um Taehyung.

— E-er... porque não, ora. Eles devem estar ocupados também. - Disse por fim, esperando que ele não fizesse mais perguntas.

— Hunf, todos estão ocupados demais pra mim. - Soltou seu pulso delicadamente e em seguida voltou a sentar na cama, cruzando os braços.

 - .... - Yoongi arqueou um sobrancelha, finalmente se tocando. - Ei... - Se aproximou, também sentando na cama. - O Jiminie está carente, é isso?

— .... - Os lábios do menor se juntaram novamente num bico e ele virou o rosto para o lado, para que seu hyung não visse suas bochechas rosadas. - N-não me chame assim, estou irritado.

— Awwn. - Sorriu de canto, achando a atitude do mais novo adorável. - Quer que o Yoongi hyung te de atenção, quer? - Sussurrou, se aproximando mais do outro, em seguida o "derrubando" e ficando sobre o mesmo, apoiando as mãos uma de cada lado de seu rosto.  

— Q-que está fazendo? - Com as bochechas em chamas, Jimin o observava.

— Ora, dando atenção para o Jiminie... - Ainda a sussurrar, aproxima o rosto e começa a distribuir beijos por toda a pele exposta e alva de seu pescoço. Suga sempre a achara convidativa, quase como se o desafiasse a experimenta-la.

— H-hm.... - Jimin mordeu o lábio inferior com força ao tentar conter um gemido baixo. - H-hyung, aí é sensível... - Sussurrou, num fio de voz.

Para sua própria surpresa, Jimin não queria nenhum pouco que Suga parasse, afinal ele estava gostando do carinho que recebia.  

— É sensível, é? - Suga sorriu, satisfeito com a reação que causara no mais novo, e em seguida subiu os beijos, mordendo de leve seu queixo. - E o Chimmy quer que eu pare?

— E-eu... n-não... - Jimin fechou os olhos com força, completamente extasiado.

Sentia-se quente de uma forma nunca antes sentida. E sentia-se ansioso também, ainda que não soubesse exatamente pelo que.  

Mas de repente, todos esses pensamentos enevoados sumiram, quando num gesto rápido, Yoongi selou seus lábios.

A princípio Jimin se assustou um pouco, mas poucos segundos depois se entregou ao momento e acabou por apoiar as mãos no peito de Suga, que sem muita pressa foi aprofundando o beijo, tornando-o cada vez mais intenso.

E foi com surpresa que Jimin acabou por se tocar, de que agora o apelido de hyung teria ainda mais significado para si, pois percebera que ele era literalmente doce. E aquele pensamento quase o fizera sorrir entre o beijo.

Alguns bons minutos depois Suga se afastou, mesmo que pouco, e parou para observar Jimin, que ainda com os olhos fechados e bochechas avermelhadas, sorria bobamente.

— Yoongi hyung... - Sussurrou.

— Então Jiminie... - Sorriu. - Gosta que seu hyung lhe de atenção?

— G-gosto.. - Abriu os olhos, corado. - Podemos... podemos repetir mais vezes?

— Sempre que quiser, Minie. - Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patience - Yaoi BTS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.