Uma História Star Wars: Kal-El escrita por John4890


Capítulo 6
ATO VI - Nas mãos do Império




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755406/chapter/6

Depois de anos da Atuação do Superman em Metrópolis, Clark Kent quis descobrir a verdade. ele foi até o Rancho dos Kent correndo na velocidade do Som e bateu na porta de sua mãe. ele chegou lá por volta das 7:15 da manhã, tomou café junto á ela, e então ele finalmente fez a pergunta que estava lhe assombrando recentemente.

—Mãe, Eu não sou daqui. eu sou diferente de tudo e todos daqui. se eu tomar um tiro a bala ricocheteia, amassa, um míssil não pode me matar, eu posso levantar tanques de guerra e vocês não. Eu preciso saber, o que eu sou? - Clark estava pronto para saber o que ele realmente era, só que sua mãe não achava que ele ia querer saber, mas Jonathan tinha avisado a ela que um dia o garoto ia querer saber o porquê dele ser tão poderoso quanto qualquer outra pessoa já nascida.

Ela o levou até o celeiro da fazenda e abriu o cadeado de um baú grande que estava lá. Clark se deparou com um foguete espacial, como aqueles vistos em Filmes de Ficção Científica. ele pegou um Cristal Branco que estava guardado ao lado do banco de bebê do qual ele veio, e olhou mais de perto. o Cristal emitiu uma luz intensa em seu rosto e o conteúdo foi exibido em sua mente, ativando suas memórias mais primitivas da infância em Krypton.

—Olá Filho. Quando estiver vendo isso eu já terei morrido junto com todos de nosso planeta. O Império Venceu a mim, e venceu a Krypton, é inútil resistir á força imperial. os rebeldes tentarem de tudo, mesmo com poder bélico forte, o império está assolando a rebelião, calando a concorrência. Eu fui uma das vítimas de Darth Vader e de seu imperador cujo identidade eu ainda desconheço... provavelmente nunca conhecerei. Eu Criei o Superlaser MK I para o império, pois prometeram vida melhor, tudo melhor para o sistema estelar do qual eles dominassem, só que não foi bem isso que aconteceu. Eles usaram a arma não para batalha, mas para mortes em massa, destruindo planetas inteiros, a arma será usada em Krypton, pois acham que eu estava errado. Eles queriam a todo custo destruir planetas com agrupações rebeldes, levando outras vidas que não tem ligação rebelde juntas também e eu não poderia permitir. Você, meu filho, veio da Casa dos El do planeta Krypton, eu sou Jor-El, seu pai. Kal-El, seja a esperança da Terra, Elimine o Império Galáctico, ajude os rebeldes. Eu deixei uma fraqueza na estação de batalha que não vão reparar. Destrua Darth Vader e seu imperador, e só então poderá destruir a estrela da morte. Eu e sua mãe, Lara Lor-Van, estamos muito contentes por saber que você estará á salvo. Adeus, Kal-El de Krypton... Nos Territórios da Orla Exterior você encontrará o Planeta Yavin, é lá que A Estação de batalha fica orbitando, e é lá que os rebeldes estão, tenha cuidado filho...

Kal-El se lembra de tudo, E sua mãe adotiva o abraça ao ver o garoto em choque. Ela sabe que ele vai partir para o espaço e que só lá ele vai entender tudo, pois mesmo não vendo o conteúdo do cristal, ela sabia que tinha algo para seu pequeno Clark fazer; ela então o libera da terra, e ele voa rumo ao espaço. Anos luz de distância voados em segundos, ele encontra uma Nave com uma luz intensa azul na parte traseira voando perto de um planeta avermelhado. ele acha que aquilo era a estação de batalha que seu pai havia falado e que ali estava o império. Ele aumentou a velocidade do voo e entrou dentro da capota da nave.

Han atirou mas o tiro ricocheteou acertando de raspão o ombro de Luke. Obi-Wan não demonstrou reação de medo; Contudo, paralisou o Superman usando a força que foi tanta pressão sobre o mesmo que o fez ficar de joelhos. Ele usou o Truque Mental Jedi e o fez falar o que ele buscava, se era ou não uma arma imperial. Superman contou tudo e só depois se deu conta. -Eu Conheci Jor-El depois das Guerras Clônicas quando ele achou a Ordem Jedi. depois de estudar sobre o que era esse ordem, ele então descobriu que não era nada de estranho, e sim que ele era Sensível á Força.

O Superman se acalmou e então conversou para descobrir sobre o Império Galáctico. Clark perguntou sobre a segurança do lugar e quem deu mais detalhes sobre isso foi Han, já que o contrabandista era perito em invasão e mais uma dúzia de coisas que a Galáxia duvidaria se fosse contado. Superman por um momento tinha desacreditado sobre a força, e então, Obi-Wan ofereceu-lhe treinamento antes de partirem para dentro da estrela da morte. O Treinamento era algo curto pois estavam praticamente ao lado da estação de batalha.

—Eu quero que você sinta a sua vida fluir dentro de você. Dentro de cada ser humano existem mais vidas, pra ser honesto, micro-vidas... a junção de microscópicas e vida para melhor entendimento. não ás subestime, elas são inteligentes e vivem dentro das células e então ela assume a tarefa de gerar a força em nossos corpos, ela é chamada de Midi-chlorian. Contudo, ela não é a força, mas é uma ligação, um órgão sensível e prestes a acordar com um toque de sua mente e então pode fazer a conexão com todo o seu corpo e gerar tamanho poder e probabilidades ilimitadas com a força. Ela dá poder ao que chamamos de Jedi, é o que nós os seres vivos criamos, um campo de energia em nossa volta. e é o que mantém a galáxia unida. Acorde-a, toque com sua mente e deixe-a fluir.

Kal-El fecha os olhos, respira e inspira lentamente. Ele faz com que o Planeta Yavin e a Millenium Falcom trema diante do poder da força que ele consegue manifestar. Obi-Wan usa toda sua velocidade e acende seu sabre atacando o peito do Superman. Ele pega o sabre de luz com a mão e sem abrir os olhos, e só sente um pouco da quentura do plasma da arma e abre os olhos maravilhado com o potencial que ele consegue chegar. -Esse Poder... ele é incrível, nunca testemunhei algo assim antes. Mas eu recuso treinamento, muito Obrigado, mas tenho um trabalho a fazer.

—Venha conosco, estamos indo para a Estrela da Morte agora. Estamos precisando de toda ajuda possível, e você será de grande ajuda no momento. - Disse Leia.

—Não Posso, não sei se são confiáveis, podem ser do império e francamente, não sei se devo realmente confiar em vocês. - Responde Clark.

—Use a Força e sinta. - Diz Obi-Wan entrando na mente de Clark jogando feixes de memória passada, inclusive da memória de seu pai na ordem jedi. Ele usa a força para sentir, e sente muito mais que a verdade, mas prefere guardar para ele.

—Tudo Bem, nós vamos, mas será do meu jeito. se isso aqui atirar será melhor ainda. empurrarei a nave e quando eu parar quero que atirem, nós vamos estacionar de um jeito que o império não está preparado ainda. - Ele sai da nave e a empurra na direção do Hangar da estrela da morte. A Millenium Falcom abre fogo com tudo o que pode destruindo todas as naves daquele hangar, e superman a coloca lá dentro.

Eles saem de dentro da Nave e atiram contra Stormtroopers que vem em suas direções, e Superman e Obi-Wan parecem dois vultos lutando contra as tropas imperiais. Superman dá um cruzado potente em uma porta de segurança máxima do império e a faz sair voando e acertando uma tropa de 10 Stormtroopers deixando eles desacordados.

—Vá para a direita que eu vou pela esquerda. - Diz Obi-Wan

—Tudo bem, mas muito cuidado com essas tropas. - Responde o Superman voando para o lado direito eliminando todas as tropas Stormtroopers daquele corredor.

No lado Esquerdo Obi-Wan sabia que tinha algo poderoso esperando-o, ele sabia que Darth Vader estava lá pronto para atacá-lo usando todo o seu ódio e poder do Lado Sombrio.

—Você não escapará da morte, Obi-Wan, você os trouxe para mim e esse foi o seu erro, velho tolo.

Vader acende seu sabre de luz e caminha na direção de Obi-Wan, que também liga seu sabre de luz. -É Assim que se trata o antigo mestre?.

—Você não é o meu mestre, Sidious é meu mestre.

—Ele será a sua morte, Darth Vader. - Responde Obi-Wan.

O Duelo entre os dois estava começando. Vader e Obi-Wan batiam os sabres um contra o outro e Vader não conseguia acertá-lo. Obi-Wan usa sua velocidade para avançar na direção dele e acha uma abertura formidável para um golpe. Ele golpeia o Lorde sombrio no peito. Obi-Wan faz um Front Flip por cima dele e ataca em Espiral com o sabre e Vader apara o ataque e eles disputam poder com o choque da força, fazendo toda a estrela da morte tremer. Eles voltavam para a luta de sabres e seus movimentos eram rápidos como raios e seus golpes tão esmagadores quanto um trovão rasgando os céus. Obi-Wan corre nas paredes junto com Vader na velocidade Máxima de seus corpos e chocam seus sabres de luz um no outro e criam uma onda de força que fez a estrela da morte colapsar por minutos e até mesmo chegou a inutilizá-la por breves momentos. Eles voltam ao chão com um Side Flip e então os dois sabres de luz se encontram e disputam força física pura, ambos dando o máximo de si e quebrando próprios limites. Obi-Wan estava suando e ofegante, Vader por dentro da máscara estava suando também, e sua respiração também estava bem alterada. O Chão estava se partindo pois jogavam rajadas de força um no outro, e davam-se empurrões com o sabre na arma do outro para aquilo acabar. foi tanta força física colocada no encontro de armas que o chão da estrela da morte estava se partindo de lá, até a central de comando. Todos foram ver a luta mas não podiam interferir naquela batalha titânica e destrutiva.

—A Morte lhe aguarda, Obi-Wan. - Disse Vader reunindo todo seu sentimento de ódio. -O Lado sombrio me deixou mais poderoso.

—Se me matar agora, Vader, eu ficarei infinitamente mais poderoso do que você. - Respondeu Obi-Wan com um sorriso em meio ao sofrimento da intensa batalha e choque de poder entre eles. Ele cessa a disputa de poder físico e desliga o sabre e desaparece no momento em que vader o golpeia. Ele olha para baixo e vê apenas o sabre com as vestes de Obi-Wan, que desapareceu.

—NÃO! - Luke Grita ao ver a cena e atira contra vader, que deflete os disparos com o sabre de luz.

Vader olha para Superman que estava lá e o joga longe com a força e consegue desacordá-lo por um tempo. Han e Chewie tentam levar o Superman para a Nave mas Darth Vader impede que eles vão embora e joga o sabre de luz cortando superficialmente os dois, e puxa o superman com a força. Han consegue se manter de pé mas vai embora com o restante dos amigos deixando Kal-El nas mãos do Maligno Vader.

—O Império terá uma arma interessante... levem-no para a câmara de contenção. - Ele deixa o Superman na mão dos stormtroopers e pega o sabre de Obi-Wan que estava caído no chão. "Você se foi... eu sabia que esse dia mais cedo ou mais tarde chegaria para você" Pensa Vader e vai até o centro de comando da estrela da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Star Wars: Kal-El" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.