Dark Dreams escrita por ArianiMaria


Capítulo 1
Escaping From The Asylum


Notas iniciais do capítulo

Olá,eu sou Alice,sou nova aqui e esse é minha primeira Fanfic (AVA),eu sempre quis criar uma historia,só não sabia como escreve-la e nem como publica-lá. Espero que gostem das minhas historia,se quiserem que eu crie mais é só falar.Bem,é só isso,até o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755389/chapter/1

Era 03hrs00 da madrugada quando Alice recebeu seus últimos maus tratos do dia. Os enfermeiros à arrastaram até seu quarto,como uma boneca velha,chegando no quarto da garota,eles a jogaram em sua cama depois sairão do quarto e foram ficar de guarda,depois disso eles trancaram no quarto. Passou meia hora quando ela ouviu os enfermeiros saindo de suas guardas,então a porta foi destrancada. Alice virou o rosto,assim ela olho um homem grande com um terno preto ao lado de sua cama,mas ela não conseguiu olhar o rosto dele,esse homem caminhou até porta e saiu do quarto,a garota levantou da cama e sem pensar duas vezes saiu do quarto e trancou a porta e o seguiu.

Os corredores estavam vazios,Alice achou estranho mas continuou seguindo o homem,e quando algumas pessoas passavam ela se escondia em um lugar escuro da parede. A garota começava a ficar cansada mas,continuou o seguindo ele à levou para os túneis de escapatória dos asilo. Passaram meia hora dentro daqueles túneis,mas sem mesmo Alice perceber o homem já havia sumido,quando a jovem viu um feixe de luz ela correu até essa luz,e ele conseguiu escapar do manicômio. A jovem viu alguns seguranças e se escondeu em alguns arbustos,ela olhou ao redor e viu o mesmo homem de antes atrás de uma árvore a observando como a tivesse chamando,então a garota correu,mas quando ela chegou na árvore ele não estava mas lá. Ela sabia que o manicômio ficava atrás de uma floresta,então ela escapou por ela,e por quanto mais andava pela floresta o lugar de antes estava quase ficando no passado.
De tanto caminhar a garota ficou cansada,mas ela começou a ouvir um riacho então ela foi ate ele,separando algumas folhas de árvores,quando ela viu o a lua espelhada no lado,a jovem caminhou ate ele e se sentou-se na beirada,ela levou as mãos até a água e pegou um pouco nas mãos a observou e disse:

— Parece o rio da poção de encolhimento que bebi da última vez de quando eu voltei para o País das Maravilhas. - Assim que terminou de falar,levou as mãos para a boca e bebeu água. Ela pegou mais um pouco de água nas mãos e bebeu mais um pouco. Assim que terminou de beber a água olhou para alua,e percebeu que ela estava com um formato de um sorriso,e agora lembrou do Gato Cheshire. Ela ficou feliz ao sentir o chão de fora daquele lugar,ao sentir o vento ela fechou os olhos e o sentiu ele levando seus cabelos,depois olhou ao seu redor para procurar algum lugar para ficar até ao amanhecer,então ela se virou e viu uma estranha abertura em uma árvore,ela levantou-se e caminhou até essa abertura e entrou nela,não era um bom lugar para se passar a noite,mas seria melhor do que dormir outra vez naquele lugar.
Alice fechou os olhos e pegou no sono. Horas se passaram e começou a amanhecer,a luz do sol bateu nos olhos da garota,então ela abriu seus olhos rapidamente e saiu da abertura da árvore. Ela olhou meio torto para o riacho e para os animais que estavam ao redor dele,a garota achou tudo um pouco bonito demais,então ela falou:

— Parece o País das Maravilhas quando eu era mais nova. Bonito demais. - Assim que ela terminou de falou sentiu algo passar em seus pés,ela olhou para baixo e viu uma cobra,com a maior expressão de assustada ela chutou o animal que voou e caiu dentro do riacho,sem pensar ela correu em disparada. Com a corrida Alice saiu rapidamente da floresta e chegou em uma cidade,ela caminhava olhando as lojas e os carrinhos de lanches,andando na calçada distraída ela bateu em uma garota e as duas cambalearam para trás,então a garota que Alice bateu olho para ela muito irritada e falou:

— Não olha para onde andas? Isso acabou meu dia,não consigo comprar um presente para o Ciel e agora tenho que voltar para a mansão sem nada em mãos. - Quando a garota parou de falar colocou suas mãos em suas cinturas e olhou para Alice com bastante raiva. A jovem olhou para a outra com a expressão séria,mas não falou nada. Uma jovem mulher que estava atrás da garota pediu para a garota se acalmar,Alice a ignorou e voltou a andar olhando tudo,as duas garotas que tinham falado com Alice voltaram a andar e a garota que bateu em Alice voltava a gritar. Sem a jovem perceber já teria saído da cidade e indo para perto de uma mansão,então ela parou e suspirou e falou:

— Não sei por que ando tão desligada. - A jovem ouvia gritos então olhou para trás e viu os enfermeiros correndo e estava chegando quase nela,então a garota correu atá as grades de ferro da mansão e as escalou,quando Alice estava descendo as grades,os enfermeiros teriam batido nas grades e Alice caiu de costas no chão,então ela se arrastou e se afastou das grades. Os enfermeiros iriam escalar as grades também,mas um homem de terno preto apareceu e eles o olharam um pouco surpresos e os cumprimentaram:
           - O-Olá,Senhor. - Alice olhou para o homem de terno que à olhava com um grande sorriso no rosto,então ele ajoelhou-se de frente a garota e disse: - Então conseguiu encontrar o caminho,que bom. Eu me chamo Sebastian Michaellis sou o mordomo dessa mansão e foi eu quem à guiou para fora daquele lugar. - Sebastian hesitou a pegar a mão da garota pois ele sabia que as mãos da garota estavam muito sujas. Alice ouvia passos um poucos baixos vindo em direção a nós,o mordomo ao perceber de quem era os passos ele se afastava do enfermeiros,e quando o dono dos passos parava Alice virava o rosto e via quem era, ela falou com sigo mesma: - É uma criança? - Ela continuava olhando o garoto e levantava uma sobrancelha começando a achar um pouco familiar. O garoto olhava para Alice e colocava a mão no rosto fazendo uma careta de nojo sentindo um fedor e falou perguntou ao mordomo:
           - Então essa seria a "Dama de Companhia" que você conseguiu? - Então o mordomo com o sorriso nos lábios o respondeu: - Sim Bocchan,foi ela mesma. - Alice ao ouvir a palavra que o garoto falou,começou a ficar um pouco irritada então ele levanto do chão e falou perguntou ao garoto: - Dama de companhia? Por que eu?
               - Estou me perguntando a mesma coisas. Por que ela Sebastian?
               - Porque ela é perfeita para o cargo. - Alice ficou um pouco surpresa com a resposta de Sebastian,e olhou. Então o garoto tirou a mão do rosto e perguntou um pouco surpreso também:
               - Essa garota imunda,é perfeita para o cargo?
               - Sim.
              - Se diz,vou contratar ela. - O garoto olhou para os enfermeiros e perguntou para Sebastian: - E quem são eles? - O mordomo se virou para o homens que estavam lá fora,e o sorriso que estava nos lábios dele,e inventou uma mentira:
             - Sãos estrupadores. - O garoto ficou ainda mais surpreso com a mentira do mordomo,então Alice virou para os enfermeiros e colocou as mãos em sua cinturas e falou:
             - Está certo,mas esses aí nunca me tocaram. - Então os enfermeiros gritaram: 
             - É por que a gente tem medo de você! - O garoto olhou para Alice mais ela continuou olhando eles,então o mordomo perguntou a eles: 
             - Tem medo dela?
            - Sim,é porque ela matou dez de nós. - O garoto olhou para os homens no lado de fora,e depois para a garota e falou:
            - E teve motivos? - Então a jovem respondeu:
            - Sim. - Depois de Alice responder o jovem,Sebastian se virou para ele e perguntou:
            - O que faço com eles? - Após Alice ouvir a pergunto do mordomo tirou as mãos de sua cintura e se assustou um pouco,então o garoto responde com a maior resposta possível:
             - Mate-os. - Então o mordomo fez uma reverência para o garoto,e Alice começou a ficar tonta cada vez mais,então ela caiu no chão e fechou os olhos aos poucos,depois de fechar os olhos só conseguiu ouvir os gritos de medo dos enfermeiros,depois disso ela desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!