A música vive em nós! escrita por EPcraft


Capítulo 9
Casamento duplo!


Notas iniciais do capítulo

Lembrem-se que esta história está a chegar no fim! Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755379/chapter/9

Passaram-se dois anos. Eu nem acreditava que em tão pouco tempo as coisas mudaram tanto! Eu continuei com minha carreira de cantora internacional,  e Nath havia arranjado emprego como médico em um hospital. Estavamos morando em uma casa nossa, bem , eu queria uma coisa simples, mas, Night disse que uma artista internacional com muito dinheiro não poderia viver em uma casa. Tinha de viver em uma mansão.  Ela viu todas e escolheu. Até que era uma casa bonita, mas era enorme e eu não gosto muito de me exibir. Passados alguns dias Castiel pediu Night em casamento . Era um ato muito bonito vindo dele , mas , é claro que Night aceitou. Passaram mais duas semanas . Eu havia chegado em casa e estava em cima da mesa, duas velas acesas, um ramo de rosas dentro de uma jarra de vidro e algumas pétalas de flores jogadas pelo chão.  Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo, mas de repente Nathaniel saiu do quarto e eu perguntei:

— O que é isso?

— Tenta descobrir!- falou Nath.

— Não sei. Talvez um jantar romântico? -indaguei

— Acertou! Tá vendo afinal você sabia! - falou Nath enquanto se aproximava. Ele me puxou pela cintura e me beijou com toda a força. Jantamos .

Quando terminamos de comer Nathaniel colocou uma música calma e romântica e nós dançamos.  Quando a música terminou Nath ajoelhou-se na minha frente , pegou uma caixinha de veludo do bolso e falou três palavras vindas do coração:

— Quer casar comigo?

— Claro! -respondi.

Nos beijamos. Nathaniel me explicou que como Castiel e Night se iriam casar eles tiveram a ideia de fazer um casamento duplo. Eu adorei a ideia. Passaram meses. 

— Ai meu Deus! Será que tudo vai dar certo?- Perguntava Night se olhando no espelho do "camarim" da igreja. Sim, era hoje o dia do casamento. Eu apenas falei para a Night:

— Calma miga! Tudo vai dar certo viu? Você apenas precisa ter calma!

Fomos interrompidas pelo pai da Night falando:

— Meninas podem ir!

Night deu o braço ao pai dela, e logo atrás estava o meu. Eu fiz o mesmo. Nossa alegria fi tanta quando vimos os nossos futuros maridos no altar , super arrumados. Era um sonho, um sonho em que eu espero nunca acordar. Eu ouvia o som da música: " tam ta ta ta tam ta ta ta tam ta ta ta tam..." ( pior representação ever) . Mas eu nem queria saber da música.  Quando ouvi o padee falando "Pode beijar a noiva" foi quando eu acordei.  Com o beijo do meu marido que e acordei. 

Fomos para a lua de mel os quatro.  Decidimos ir para San Francisco.  Era o lugar onde Castiel adorava ir, e eu também não discordei.

Passamos uma semana lá.  Ía tudo muito bem lá. Passou-se tanto tempo que eu nem disse como iam as coisas com a minha cunhada, a Ambre. Bom, ela tinha finalmente conseguido um cargo como modelo e por isso aceitou logo. Bom quando voltamos para cá eu dei um presente mei que , inesperado à Night. Eu dei uma casa logo ao lado da minha. Agota éramos vizinhas. Ela ficou super contente e logo aproveitou para me dizer que estava esperano um novo ser. Sim, ela estava grávida.

TRÊS MESES DEPOIS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpem a demora para postar é que eu andei estudando muito, culpa das provas, e nem tive tempo. Mas agora elas terminaram e eu já posso escrever. Lembrem-se que nossa história esta chegando ao fim! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A música vive em nós!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.