A música vive em nós! escrita por EPcraft


Capítulo 1
A voz que surpreendeu


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755379/chapter/1

Já era tarde,sei que devia ter ido para casa mais cedo,porém havia decidido ficar apreciando ele!

— O quê?! Já são nove horas!-pensei para mim.

Estava quase saindo da escola quando alguém me puxou pelo braço dizendo num tom de voz muito doce:

—Amy, espere!

Olhei para trás e foi quando o vi! Nathaniel havia me tocado no braço e pedido para esperar! Senti que na hora fiquei roburizada!

—Nathaniel é você! Não podia ter visto pessoa melhor!-Acabei por quase dizer que o amo!

—O quê?-perguntou ele confuso.

Naquele momento eu não sabia o que dizer. Apenas disse aquilo que me veio á cabeça e para minha sorte nem em momentos de desespero ela funciona!

—EU SEI QUE NUNCA COMI SUSHI! MAS EU NÃO TENHO CULPA!

—Amy, está tudo bem?- disse ele mesmo muito confuso.

—Desculpa Nathaniel! Eu estou muito nervosa!-Disse eu tentando disfarçar que estava muito vermelha.

—Nervosa com o quê?

Reparei que agora ele estava realmente confuso!

—Com a prova de amanhã!- Esta foi a primeira coisa que me veio á cabeça, e para meu azar era verdade.

—Pois eu também estou!

—Espera, é verdade que amanhã é dia de prova?- Agora quem estava confusa era eu!

—Pensei que você sabia! Até porque foi você que falou!

—Estava zuando Nath! É claro que eu sei.-Ufa! Foi por pouco.

— Então Amy eu estava pensando se você queria...

Quando olhei as horas fiquei boquiaberta! Havia passado quinze minutos!

— AI MEU DEUS!

—Amy está tudo bem?-Perguntou ele com um ar preocupado.

—Nath eu adoraria ficar aqui com você mas meus pais devem estar preocupados!

—Porquê?

—Já passa das nove horas! Tenho que ir ! E ainda por mais eu não jantei!

—Tudo bem! Pode ir!

Percebi que ele ficou triste.Claro que eu queria perguntar o que se passava mas eu desatei a correr para que não chegasse ainda mais tarde!

—ME DESCULPA NATH!- Gritei eu de longe 

Naquele momento ele apenas acenou com a mão dizendo adeus mas não parecia muito feliz.

Cheguei em casa exausta!Claro que meus pais perguntaram onde eu estive e brigaram comigo mas eu disse que fiquei na casa de uma amiga porque ele precisava de ajuda! Não podia dizer que fiquei falando com a pessoa que eu amo-o Nathaniel- Cada vez que pensava nele só sentia o seu perfume! Via ele por todo canto dessa casa e ouvia sua voz sualve e calma! Fui para a cama e sonhei com ele!

Já era manhã! Acordei super nervosa para a prova. Cheguei na escola e todo mundo falava nisso!Como estava muito nervosa comecei cantando! Sei que é estranho mas quando estou nervosa começo fazendo isso!

—" For you I was a flame

Love is a losing Game

Five story as you came

Love is a losing Game"

"One I wish I never played

Oh what mess we made

And now the final frame

Love is a losing Game"

De repente senti um silêncio.Logo depois vi que todos os olhares se focavam em mim!

Tive que quebrar o silêncio com uma pergunta:

— Gente tem algo atrás de mim?

Ninguém respondeu então eu disse:

— Gente fala LOGO!

Do nada todo mundo bateu palmas.Ao mesmo tempo pediram que eu cantasse mais.

O sinal tocou.Todos fomos depressa para a sala por conta da prova.

Quando a aula terminou todo mundo me deu um papelzinho com coisas escritas como:

— Você canta muito bem!

Ou então diziam:

—Até arrepiei!

Li todos os papeis. Apenas um eu tinha deixado por ler.Ela havia caído eu a apanhei e vi que ele vinha assinado com o nome Nathaniel.Quase desmaiei!E para piorar quase morri quando vi o que tinha escrito. Dizia assim...

 

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música cantada pela personagem principal se chama "Love is a losing game" da Amy Whinewouse