Que nosso amor seja...infinito escrita por Esme Anne Platt Evenson Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi pessoinhas eu espero que gostem da minha primeira fic,e eu quero dedicar esse capitulo a minha bff Laura que me incentivou a escreve,é isso bjss pessoinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755346/chapter/1

Pov Esme

Eu estava tão feliz hoje eu completava 95 anos de casada com o amor da minha vida a pessoa que me deu a vida novamente,a pessoa com quem sou casada a 95 anos o meu marido,o meu amor,o meu Carlisle Cullen.                            Alice estava comigo no meu quarto me ajudando a guardar algumas roupas limpas que estavam em cima da cama,mas a parte ruim é que já estávamos no quarto a 5 horas e Alice não me deixava sair.

—Alice meu ano da para a mamãe sair desse bendito quarto filha.-eu falei saindo do closet.

—Claro...que não mãe você vai sair daqui só quando o Edward vir nós chamar.-Alice falou vindo até mim.

—Meu amor estava com,saudades das meninas da minha vida.-falou Carlisle entrando no quarto e dando um beijo na cabeça de Alice e me dando um celinho.

—Meu amor o que os meninos estão aprontando la em baixo?a dona Alice não me conta.-eu falei indo e me sentando na cama.

—Mas meu amor você não acabou de passar la em baixo.-eu perguntei com uma cara de interrogação.

—Sim mas a Rose não me deixou ver nada.-ele falou vindo se sentar ao meu lado na cama.

—Entendi.eu falei o abraçando.

—Eu quase me esqueci tenho um presente para você.-Carlisle falou tirando uma linda caixa aveludada azul do bolso e a abriu era um lindo cordão em forma de infinito e atras vinha escrito "Que nosso amor...seja infinito Esme e Carlisle Cullen" era maravilhoso.

—Pai que lindo também quero um.-falou Alice saltitando.

—Meu amor amei é perfeito.-eu falei ele colocou em mim o lindo colar.

—O seu eu dou mais tarde.- falei com uma cara maliciosa.

—Mãe,Pai podem descer.-falou Rose na porta do quarto.

—Mãe eu já vou descer ok.-falou Alice saindo do quarto.

—Vamos tomar banho Sra.Cullen?.-perguntou carlisle me abraçando por traz.

—Claro Dr.Cullen o que o meu medico falar.-eu fali lhe dando um selinho.

Eu e Carlisle tiramos as roupas e fomos tomar banho ficamos de baixo do chuveiro deixando a água quete cair sobre nossas peles frias,saímos do chuveiro e fomos para o closet eu coloquei um vestido azul uma puceira e uma sapatilha prata,carlisle colocou um terno preto lindo esperamos um pouco e Rose veio no chamar.

—Mãe pai vem logo estamos todos esperando.-falou Rose nos chamando com a mão.

Dessemos as escadas e quando chegamos la em baixo eu tive um grande surpresa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo






GOSTOU?LEU PELO MENOS?
DEIXE SUGESTÕES BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que nosso amor seja...infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.