Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo12 escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 12 - Symphogear X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755317/chapter/1

Academia Lydian em Ruínas 

Zero[Neo Armor] - Eu não acredito.....

Grey[Modelo A] - Ela.....

Aile[Modelo P] - Impediu que a Kadingir de Destruir a Lua fosse concluído...

No Abrigo

Miku - Chris-chan......por que...?

Genjuro - Ela parece que decidiu se sacrificar para proteger aqueles que ela ama....agora entendi sua razão...

Nas Ruínas da Luta

X[Ultimate X4] - Não pode ser....

Hibiki - Isso não é verdade....por que tem que ser assim? Eu acabei de fazer uma nova amiga...e era a melhor amiga que fiz...

Tsubasa - Tachibana.....

Fine - Hmpf....Que Pena....ela acabou jogando sua vida fora para impedir a Kadingir de destruir a lua? ha! Que Patético...Isso mostra que ela foi tola de desperdiçar a vida com um propósito idiota...

Hibiki - Não Fala assim delaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!![Hibiki se transformando]

Todos no local - !?!?

Hibiki[Berserk] - Gaaaaooooohhh!!!!

Hiryu - Cuidado!! Fiquem Longe dela!!!

X[Ultimate X4] - Essa não,ela está fora de si!

Ashe[Modelo A] - Ela vai enfrentar a Fine!

Fine de protege com Campo de Força "Asgard"

Fine - Não pense que vai me vencer assim!

Tsubasa - droga! Tachibana!! Acorda!!!

Vent[Modelo ZX] - É Impossível!! Ela não ouve a gente!

Albert Sigma - Hahahaha!!! Agora sim!!! Essa Energia que eu estava precisando e.....!!?

Sigma[Mente do Albert] - Não perca tempo com essa Humana...apenas absolve a energia da Kadingir...

Albert Sigma - Sim,mestre!!!

Tiros do Grey & Ashe em Albert

Grey[Modelo A] - Não vamos deixá-lo absorver a Energia que precisa,Albert!!!

No Abrigo

Aoi - Essa Luta tá muito perigosa

Sakuya - Se continuar,a Hibiki vai morrer se ela não controlar sua fúria

Shiori - Por favor,me diga que isso não é verdade!! Isso deve ser roteiro de anime

Yumi - O que faremos!?[Chorando]

Miku[Pensamento] - Hibiki~~

No Campo de Batalha

Hibiki[Berserk] - Ahhhhhhh!!!!

X[Ultimate X4] - Guh!! Não tem jeito! Se ela continuar assim,talvez ela fica sem vida com tanta força que estar desperdiçando e nós.....!?

Zero[Neo Armor] - A Torre Kadingir!? Ela está preparando um Segundo Disparo!? 

Tsubasa - Não tenho Escolha.....Tachibana!!

Hibiki[Berserk] - !?

Grey[Modelo A] - Ei!!! o que está fazendo!? ficou louca!?

Hibiki ataca Tsubasa 

Todos os Heróis - !?

Hiryu - Olhem!! a Hibiki ficou imóvel....Isso quer dizer....Shadow Wealing

Tsubasa - Escuta....Tachibana...você foi uma ótima amiga e também uma ótima parceira.Por Isso quero que você cuide de todos e também da Kohinata.Não perca seu sorriso.Agora quero que veja minha atuação...quero que veja determinação...

Tsubasa olhando fixamente para Fine

Fine - Ora....então você quer lutar comigo? Incrível a sua estupidez de me encarar...

Tsubasa - Pode ser....eu sei que estou fazendo apenas o certo para minha amiga...

Zero[Neo Armor] - Tsubasa Kazanari...o que está plane-...?? Entendi mudando para Absolute Zero do Command Mission.

Fine - Aquele está mudando de Forma e....espera...não pode ser....sera que....Ela vai destruir o Kadingir!?

Fine - Não vou permitir!!!!

Tsubasa - Gauh!!

Zero[Absolute Armor] - Você está bem?

Tsubasa - Sim! Me dê Cobertura!

Zero[Absolute Armor] - Ok...X preciso de Apoio!

X[Ultimate X4] - Tudo bem!!! Haaaa!![X Atirando na Fine]

Tsubasa - Aqui vou eu!!![Tsubasa atacando a Kadingir com golpe Soaring Phoenix]

Pensamentos da Kanade aparecendo para Tsubasa 

Kanade - Parece que finalmente compreendeu o que está falando pra você,né?

Tsubasa - Kanade!?

Kanade - Você e Eu somos amigas,mas também somos uma voz...

Tsubasa - uma voz?

Kanade - Sim....uma voz...Somos as Zwei Wings...aquelas que cantam....até alcançar os Céus...

Tsubasa - Entendi

No Campo de Batalha

Tsubasa - Tachibanaaaaaaa!!!

A Torre Kadingir sendo destruída por completo

Albert Sigma - Naaaaão!!!! IMPOSSÍVEL!!!!

Grey[Modelo A] - Isso! A Torre já era!!! Ei....cadê a Senhorita Tsubasa?

Ashe[Modelo A] - Grey,olha a adaga presa na Sombra da Hibiki!! Ela está sumindo!!

Grey[Modelo A] - Não pode ser.....não me diga que ela....

No Abrigo 

Sakuya - Perdemos o sinal da Tsubasa....

Aoi - Não Acredito

Genjuro - Então ela planejou atacar Fine de propósito só para poder usar um ataque Kamikaze para destruir a Torre? Muito bem.....Tsubasa....

No Campo

Fine - Não pode ser....todo meu plano....foi arruinado...[Fine indo em direção a Hibiki]

Fine - Você.....você sabe o que fez? Você arruinou meus planos e...[X atirando para manter Fine longe da Hibiki]

X[Ultimate X4] - Acabou,Fine!! Seu plano foi destruído assim co- Gaah[X sendo atacado por trás]

Omega - ......

X[Ultimate X4] - Gahhh....O-Omega!? Como!?

Zero[Absolute Armor] - Essa Não! Se O Modelo SW tá chamando ele então quer dizer....aguenta X!!!

Hibiki - Por que?.....o que faço agora.....?....Perdi minhas duas melhores amigas.....

No Abrigo

Sakuya - Tachibana parece que voltou ao normal,mas seus sinais vitais estão fracos...

Miku - Sensei,tem algum jeito de comunicar com Hibiki?

Genjuro - tem sim,mas o suporte de energia esgotou depois do disparo da Kadingir

Ogawa - Comandante,aqui estão algumas pessoas que nós conseguimos salvar do ataque dos Noises.

Garotinha do Episodio 1 do Anime - Oi,sua amiga me salvou fico agradecida e sei como podemos ajudar.

Gunvolt - Se carregamos a energia do painel central podemos usar os altos-falantes.

Garotinha - Hehe é isso mesmo!

Miku - está bem,Yumi,Shiori,Itaba preciso da ajuda de vocês!

Yumi,Shiori e Itaba - Tudo bem!

No Campo de Batalha

Fine - Sabe....eu também tinha alguém que me entendia....era o próprio deus....eu só queria me aproximar dele....só isso....

Hibiki - .......

Fine - Mas agora,eu não vou poder me econtrar com ele,pois vocês acabaram de arruinar tudo!![Fine chutando Hibiki]

X[Ultimate X4] - Gaaaah!!! Maldição,preciso ajudar a Hibiki!

Vent[Modelo ZX] - Aile,ajude Grey e Ashe contra Albert,eu vou auxiliar Zero contra Omega!

Aile[Modelo P] - Está bem!

Zero[Absolute Armor] - Haaaaaaaa!!!! Gahh![Zero sendo Derrubado pelo Omega]

Omega - ......

Vent[Modelo ZX] - Droga,ele está mais forte do que a ultima vez que sua versão de que Outro Mundo tinha enfrentado.

Zero[Absolute Armor] - Verdade...mas como ele voltou a vida se meu "eu" da série Zero o destruiu?

??? - Nós podemos Explicar

Zero[Absolute Armor] - ....!? é uma transmissão a rádio do QG dos Mavericks Hunters!? Não pode ser....Meu "eu" da série Zero!?

Zero[MMZ] - Sim....e aqui comigo os Guardiões de Neo-Arcadia,além de Ciel Prairie e Giro...

Vent[Modelo ZX] - ......!?

Zero[MMZ][Rádio dos Maverick Hunters] - Omega foi para esse Anime através de uma fenda dimensional causada pela energia que o Biometal Modelo SW causou em Nossas Dimensões.Agora Omega está para se juntar a Albert Sigma que está com o Modelo SW para criar um ser chamado Omega Sigma SW.Se isso acontecer,as dimensões serão Destruídas.

Zero[Absolute Armor] - Então esse é o motivo dele estar aqui.

Ciel[MMZ][Radio dos Maverick Hunters] - Mas tem um jeito de impedir isso....uma armadura criada a partir dos Dados do Mundo do anime Symphogear conhecida como "Symphogear X Armor" criada através do X-Drive que surgiu quando as Dimensões de Ambas as franquias se colidiram através de um Bio-Metal.

Vent[Modelo ZX] - Então essa é a solução!!! Precisamos fazer isso acontecer!!! X,você ouviu?[X atirando sua X-Buster carregada no Rosto de Omega para paralisá-lo]

X[Ultimate X4] - Eu ouvi!!! Onde está esse Bio-Metal!?

No Abrigo

Miku - vamos gente!!! força!!! estamos quase-lá!

Shiori - tá bem!!!

Yumi - Isso dói!!!

Itaba - Gunvolt-san!!

Gunvolt - Ok! Haaaa!![Gunvolt energizando o suporte de energia]

Miku - Isso! agora vamos salvar Hibiki!!!

No Campo de Batalha

X[Ultimate X4] - Hibiki.....você está bem? responda!

Zero[Absolute Armor] - Rápido,X,não temos muito te- gaaah[Zero sendo derrubado por Omega tendo seu braço esquerdo cortado]

X[Ultimate X4] - Zero! Você está bem?

Zero[voltando a forma normal] - Estou bem....não se preocupe....!?

X[Ultimate X4] - Mas....que som é esse? Parece um....couro musical.....

Canto do Hino da Academia Lydian vindo do Abrigo através dos Aparelhos de Som da Academia ainda funcionando.

Miku[Pensamento] - Por Favor,Hibiki....ouça a canção....não desista!!

No Campo

Fine - .....? O que é isso?

Grey[Modelo A] - Essa Melodia.....é tão....pura....

Aile[Modelo P] - Parece Hino Musical tão belo....

Hibiki - Miku...e as outras...estão cantando pra mim...entendi

Fine - Como é?

Hibiki - Eu tenho que ser forte....Por isso....Por isso...eu não vou.....

Hibiki - NÃO POSSO DESISTIR!!!

Sons de Impacto seguindo de três luzes de energia

X[Ultimate X4] - Então é Isso....!?

O Bio-Metal Modelo SX brilhando em X

X[Mudando de Armadura Automaticamente] - Agora Entendi.....Ativar Bio-Metal!!! MEGAMERGE!!!

Zero - X......

Vent[Modelo ZX] - Ele está se transformando!

Grey[Modelo A] - Incrível!!! Olha! Tsubasa-san e Chris-san!! Elas voltaram!!! Mas Como!?

Fine - Não poder ser.....Como isso é possível!!?!?

Albert Sigma - O quê!? Outro Bio-Metal!?

Omega - ......

Hibiki & X - Symphogeaaaaaaaaaaarrrr!!!

 

 

CONTINUA....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo12" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.