Imagines e Reactions K-pop escrita por IlithiyaMin


Capítulo 2
Desafio do Pocky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755311/chapter/2

Depois de muito tempo conversando pelo celular com o Sehun nós combinamos de sair em um primeiro encontro.
Resolvemos ir para um parque e fazer um piquenique.
Nos encontramos e fomos em uma loja de conveniência para comprar as comidas.
Notei que ele comprou uma coisa e não me mostrou, tentei ver o que era mas ele percebeu e colocou rápido no bolso, percebi que ele começou a agir de forma misteriosa.
O encontrou ocorreu tudo bem, estava me divertindo muito mas não conseguia parar de pensar no que ele comprou.
S/N: "Acho que vou perguntar pra ele mas estou com vergonha".
Quando fui abrir a boca para perguntar, ele tirou um Pocky do bolso.
Sehun: Vamos fazer o desafio do Pocky? - Ele perguntou e fez uma carinha fofa (foto). Não conseguia falar não.
Ele colocou o Pocky no meus lábios e se aproximou. Quando seus lábios estavam quase tocando nos meus, pensei que ele ia se afastar, porém ele quebrou a distância me dando um selinho.
Fiquei super vermelha e escondi meu rosto nas minhas mãos.
Sehun começou a rir, e disse - Agora você não me deve mais nada.
Olho desconfiada pra ele.
S/N: Como assim?
Sehun: Você pegou meu coração e eu achei justo pegar um beijo seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines e Reactions K-pop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.