Um Anjinho na Vida dos Kaulitz escrita por gabindia


Capítulo 5
a mulhezinha é você...


Notas iniciais do capítulo

esse tambem é pequeno...

cenas baseadas em fatos reais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75531/chapter/5

Tom on...

Paz e tranquilidade...AAAAA

Droga essa casa tá muitooo quieta. O Georg e o Gustav foram para casa e o Bill e a Carol foram comprar alguma coisa. Eu to sozinho com uma pirralha dormindo em um dos quartos. Ela pensa que pode ganhar de mim... Até parece.

-caiou?-falando no demônio olha o capeta.

-ela saiu.

-onde ela foi?-perguntou sentando ao meu lado.

-compras.

-a tá. Mas vamos jogos guita hero?

-não.

-tá com medo de perder é?-se acha não?

-eu com medo de perder? E ainda para você?Não me faça rir, criancinha.

-então por que não joga comigo?-isso é verdade.

-está bem. -ela começou a pular e bater palmas. Muito gay.

-eba!!!Eu sou o homenzinho. -a não...

-não você é a mulherzinha.

-mulherzinha é você.

-você é mulherzinha.

-não você que é.

-você.

-você

-MULHERZINHA É VOCÊ E PONTO. -ela fez um piquinho e seus olhinhos se encheram de lagrimas.

-não... Não... Não... Chorar-ela começou a soluçar, as lagrimas não demorariam para cair.-olha eu vou ser a mulherzinha tá?Dai na próxima vez a mulherzinha é você!Feito?

-tá... -ela ainda soluçava. -eu vou ganhar...

-a é vamos ver.

Tom off

Carol onn

UFA!Ainda bem que acabou. Eu e o Bill fomos comprar mais comida, eu sei com a Gabi come.

Quando entrei em casa, me deparei com uma cena...

-eu ganhei... Ganhei... Você perdeu. -a Gabi tava pulando e o tom ajoelhado no chão. Com as guitarras jogadas a sua frente...

-a é sua baixinha... -o tom se levantou e...

-não... Não... Não-ele a jogou no sofá e começou a fazer cócegas na sua barriga.

-haha... Para... Hahaha... Por favor... Haha... Para... -ela já não agüentava mais.

Ele parou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram...?

comentem...?