Um Anjinho na Vida dos Kaulitz escrita por gabindia


Capítulo 3
Filme de terro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75531/chapter/3

-tom?-perguntou com os olhinhos brilhando de curiosidade.

-eleémeunamorado – disse tudo junto, torcendo para que aquela criaturinha com a curiosidade aguçada não estendesse. Mas acho que não funcionou, sua boca se formou um “O” perfeito, depois começou a pular feita uma pulga, o tamanho pelo menos é igual.

-ahh!Eu sabia, pra você ter esquecido de mim , só podia ter homem na parada!-eu vou matar o Felipinho. -então vamos, quero conhecer meu priminho.

Quando chegamos à sala, vimos quatro criaturas jogadas no sofá, vidrados na TV. O que eles estavam assistindo?

-oi gente!-eles não me responderam. Parei atrás do sofá para ver o que era. Acho que a Gabi sabia qual filme era, pois sentou no colo do Tom, o único lugar vago, e pegou o peto de pipoca na mão do Bill, que estava quase caindo. Agora são cinco¬¬’

Era um filme de terror, vi a capa era Espelhos do medo. Andei sorrateiramente para trás do tom, estiquei a mão e...

Link do trailer: http://www.youtube.com/watch?v=IMPuuAnOBLU&feature=related

-BUHH!!!

-AHHHH - o Tom deu um pulo e a Gabi um grito estridente.

-porra Carol. Quer me matar do coração. -disse o Tom com a mão no peito. Eu estava me matando de rir. Tinha pipoca pra tudo quanto é lado, o Gustav e o Georg com umas caras de espanto e o Bill com a cara na almofada... KKK’

-que é isso Carol?Quer nos matar?E quem é essa?-disse a Bill tirando a cara da almofada e apontando pra Gabi.

-não, não quero matar vocês e essa é minha priminha e ela vai passar uns tempos comigo. -disse me recuperando da crise de risos.

-acho melhor trocar de canal, põem na Disney. -o Gustav pegou o controle – uma menininha linda, e sensível com você (muitooo) não deve assistir a esse tipo de filme. -ela deu um sorrisinho tímido.

Estava passando Hanna Montana.

-AHH!-mais um grito estridente-não, pode por no filme!Eu não vou assistir a esse programa que aliena a mente das crianças (nada contra quem gosta), senão eu também vou ficar alienada. -disse ela cruzando os bracinhos, fazendo um biquinho e olhando fixamente para o Gustav.

-você não gosta de Hanna Montana?-perguntou o Georg que até então não tinha se manifestado.

-eu?Gostar disso?Nem que me paguem. Prefiro mil vezes filme de terror, suspense, á isso. -ela bufou e começou a ficar impaciente. Começou a fuzilar o Gustav com o olhar. Foi impressão minha ou a Gustav ficou com medo?Não sei, mas que ele trocou de canal rapidinho, isso ele fez.

-Tom?

-que foi agora?

-nossa que stress. Eu só ia pedir pra você pegar as malinhas (oh ironia) da Gabi!

-de quem?-¬¬’

-do papa Tom - disse o Bill, também estressado. -deixa que eu pego, por que se depender do tom, as mais vêm mais rápido sozinhas. -disse saindo e indo para a garagem.

-então você é o tom?-perguntou a Gabi pulando do seu colo, e o olhando da cabeça aos pés. -é!Até que a minha prima tem um bom gosto!-ela não disse isso, disse?É, acho que acho que disse, por que o tom estava com um sorrisinho de sem verginha da cara - Carol to com fone?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Reviews?

até o priximo cap...

bjitos