Sesshoumaru e Rin- Meu anjo da guarda escrita por SesshRin para sempre


Capítulo 1
Capítulo 1- O desabrochar de um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic !
(Nesta fic Rin tem 18 anos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755184/chapter/1

Rin/ON

*Sesshoumaru-sama está tão diferente desde a última visita, algo mudou nele... A aparência ? Não, ele continua com o mesmo rosto... O que mudou nele ? O que ?*
              - Rin-chan ? Disse uma voz me trazendo de volta ao mundo real.
           - An... Oi ? Respondi virando na direção da voz. Ah é você Kagome-sama !
           - Rin-chan, você anda meio perdida em pensamentos, está tudo bem ?
               - Eu estou bem Kagome-sama ! Respondi com um sorriso no rosto.
          - Está certo, termine seu almoço e você pode sair de casa. Disse ela encarando a xícara de chá.
Balancei a cabeça em positivo.
            - Inuyasha você tem certeza que eu tenho que tomar isso só porque estou grávida ? Perguntou Kagome-sama desviando o olhar para o hanyou.
         - Mas é claro que sim, ou o bebê não vai nascer saudável Kagome ! Brigou Inuyasha.
Nesse momento eu senti um youki se manifestando, e fui ver quem era. Como eu pensei era Sesshoumaru-sama chegando na vila.
          - Sesshoumaru-sama ! Gritei.
          Rin/OFF
          Sesshoumaru/ON

*Aquela mulher é a Rin ?
Mas como cresceu, está tão diferente, está tão...Bonita ? O que eu estou dizendo ? Desde quando eu acho Rin bonita ? Não é possível que eu esteja... Apaixonado por ela ? Não, não, não é possível o que estou dizendo ? Isso só pode ser coisa da minha cabeça !*
          Sesshoumaru/OFF
          Rin/ON
      - Sesshoumaru-sama ? Perguntei tentando trazer ele pra vida real.
         - Hum... O que foi ?
      - An, você parecia meio distraído. Respondi desviando o olhar para o chão.
       - Olha o que eu trouxe pra você. Tentando falou e me entregou algo enrolado em panos azuis.
     - Arigatou Sesshoumaru-sama. Agradeci desenrolando um kimono dourado feito da mais fina seda. - Oh, é muito bonito Sesshoumaru-sama !
        - Se não couber em você me devolva que eu arranjo um melhor !
    - Não se preucupe, esse está ótimo, Arigatou ! Falei com um sorriso no rosto.
       - Rin, eu queria te dizer algo. Falou Me fitando com seus olhos.
       - Fala. Disse olhando para ele.
       - Bem, eu queria dizer que eu...te...
     - Rin-chan ! Interrompeu Kagome-sama. Inuyasha e eu estávamos pensando em ir na casa da Sango-chan, você quer ir com a gente ?
  - Mas é claro que vou Kagome-sama ! Gritei animada. Sesshoumaru-sama vai também, não é ?
   - Como líder das terras do oeste, eu tenho coisas a fazer ! Respondeu Friamente.
      - Por favor, Sesshoumaru-sama ! Implorei.
      - Já disse que não posso ir.
      - Por favor Sesshoumaru-sama, por favor ! Implorei novamente.
Kagome-sama chegou perto de Sesshoumaru-sama e cochichou algo em seu ouvido, algo que fez ele mudar de idéia.
   - Tudo bem, eu vou, mas, é só desta vez. Falou sem nenhuma empolgação.
     - Isso ! Comemorei.
     - Certo, partiremos amanhã. Disse Inuyasha saindo da casa.
Todos concordaram e fomos deitar pois já estava tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.