Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 1
Capítulo 2 Amor Colegial


Notas iniciais do capítulo

É a história de uma garota roqueira que é solitária com apenas uma amiga, essa garota é Rukia que tem o gênio bem forte e odeia Ichigo, que é o garoto mais popular do colégio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/1

Rukia tem 17 anos, está no 3º ano , é do tipo solitária, tem o pavio curto e tá sempre discutindo com Ichigo, sua única amiga é Orihime que ao contrário de Rukia é bem calma e se dá bem com todos.

Era um dia de bastante sol, Rukia estava sentada no banco da escols que dava de frente pra quadra, lá iria ter uma partida de vôlei.

 

Orihime: Olá Rukia-san * Disse sorrindo*

Rukia: Olá.

Orihime:Você vai jogar?

Rukia:Talvez e você?

Orihime: Não, eu não sou boa em esportes.

 

Dali Rukia percebeu que Ichigo vinha com um grande grupo de pessoas e em pouco tempo a quadra estava cheia. Ela percebeu que Ichigo a viu e foi seguindo em sua direção.

 

Rukia:O que você quer? * Perguntou friamente ao perceber a presença dele*

Ichigo: Calma, eu só vim saber se você...digo... vocês vão jogar?

Orihime:Não, mas obrigado por perguntar. =)

Rukia: Não to com vontade. * Disse bem séria*

Ichigo:Ah, que isso Rukia? Faz um esforço, a maioria veio aqui só pra tever jogar. * Disse sorrindo parecendo não ligar para o jeito agressivo da garota*

Orihime:Vai lá Rukia, assim você se diverte.

Rukia: Ta bom.

 

Rukia foi. Ela percebeu brotar um sorriso no rosto de Ichigo, mas não entendeu o porque. Ela jogou muito bem, como se fosse profissional, mas por azar ela pegou de mal jeito na bola e...

 

Rukia:Ai!

 

Caiu de joelhos.

 

Ichigo: O que foi? * Perguntou desesperado*

Rukia:Acho que quebrei meu pulso.

Ichigo:Deixa eu ver.

 

Ela fez uma cara bem invocada.

 

Ichigo:Deixa de birra.

 

Esticou o braço para Ichigo. Ele segurou a mão dela cuidadosamente e parecia bem preocupado. Rukia não conseguia parar de olhar para Ichigo, até a hora que os olhos dos dois se encontraram, ambos coraram e desviaram o olhar. Rukia sentiu seu coração acelerar e suas pernas tremerem.

 

"O que tá acontecendo? Por um momento e não consiguo tirar os olhos dele. Será que estou fora de mim? E..."

 

Seus pensamentos foram cortados por Ichigo.

 

Ichigo:Bem, felizmente seu pulso só saiu do lugar, mas não chegou a quebras, só que você vai ter que ir no médico enjeçar.

Rukia:Enjeçar?

Ichigo:É, se quiser eu te levo.

Rukia;Não, eu vou sozinha.

Ichigo: Que isso, eu te levo, se não fosse por mim você não iria ter jogado e isso não teria acontecido.

Rukia:Quem disse que eu joguei por você?Eu joguei porque eu quis.

 

Raios saiam dos olhos dos dois.

 

Orihime:Rukia, deixe de besteira. O Ichigo tá de carro, é melhor que ele te leve.

Ichigo:Mesmo porque a diretora nãi vai liberar você, mas se eu der um jeito ela libera.

 

Ela fuzilou Ichigo com um só olhar.

 

Rukia:Ta bom se você conseguir, eu deixo você me levar.

Ichigo: Feito. * Sorriu vitorioso*

 

Ichigo caminhou até a diretoria, enquanto  Rukia e Orihime conversavam.

 

Rukia: É um idiota, duvido que ele consiga.

Orihime; rsrs vocês brigam, mas ta na cara que se amam.

Rukia: O que? Você pirou? Essa foi a coisa mais absurda que eu ouvi em toda a minha vida.

Orihime:Não é nada é a mais pura verdade. Ele faz questão que você jogue, faz questão de te levar ao hospital e eu percebo o jeito que ele te olha e quando ele cuidou do seu pulso, foi com todo o carinho de um homem apaixonado.

Rukia:Você ta delirando.

Orihime:E não pense que eu não vi * Disse a cutucando* , eu percebi os olhares que vocês deram.

 

Nessa hora Rukia corou.

 

Orihime:Que bonitinha você ta vermelha.

Rukia:Você...você... * Quase explodindo*

Ichigo:Vamos Kuchiki.

Rukia:Você conseguiu?

Ichgo:Lógico.

Rukia:Como?

Ichigo:Segredo, mas é melhor irmos logo.

Rukia:Já que não tenho escolha.

Orihime:Tchau Rukia Kurosaki... digo...Kuchiki.

 

Nessa hora Rukia quase esganou Orihime, que ria bastante.

Ichigo e Rukia seguiram calados até o carro.

 

Ichigo:Você torceu o pulso ou a língua?

Rukia:Hehe muito engraçado Kurosaki.

 

Rukia estava calada, pois não tava entendendo o que sentiu naquela hora. Não se passou nem 5 minutos e os dois chegaram no hospital, um trajeto bem silencioso. Rukia sentou na sala de espera, enquanto Ichigo falava com  o recepcionista.

 

Ichigo:Bem, foi encaxe, mas o moço falou que não vai demorar pra atender. * Sorriu*

 

"Será que a Inoue tem razão?O que eu to dizendo? Aquilo que ela disse não tem o menor cabimento, mas até que... se for para pra pensar ele vem fazendo muito por mim. Hoje ele cuidou muito bem de mim, mas porque se eu tenho tratado ele tão mal? Porque?..."

 

Ichigo:O que foi Kuchiki?

Rukia:Nada. Não precisa me chamar de Kuchiki, pode me chamar de Rukia.

 

Ichigo ficou bem espantado, mas apenas sorriu e Rukia percebeu mesmo sem entender. Não demorou muito e Rukia foi atendida.

 

Doutor:Não se esqueça de voltar aqui pra tirar o gesso.

Ichigo:Pode deixar Doutor que eu trago-a.

Doutor:Você tem sorte garota por ter um namorado tão prestativo.

 

Ambos coraram.

 

Ichigo:Bem, nós não somos namorados.

Doutor:Não. Desculpe então. * Disse sem graça*

Rukia:Não tem importância, vamos logo Ichigo.

Ichigo:Hai.

 

Eles foram até o carro, teve uma hora que Rukia pediu para que ele parasse o carro, ela saiu em direção a um parque.

 

Ichigo:Ei Rukia, aonde vai?

 

Ele resolveu a seguir.

 

Ichigo:Essa garota deve ser louca.

 

Andou um pouco e a viu sentada num balanço, olhando pro nada.

 

Ichigo;Rukia porque veio pra cá? Ficou louca?

Rukia:Eu sempre venho pra cá quando quero refletir.

 

Ichigo estva confuso, caminhou um pouco e parou em frente a garota que tinha o olhar fixo no chão.

 

Rukia:Posso te perguntar uma coisa?

Ichigo:Pode.

Rukia:Porque fez isso tudo por mim? Porque toda essa preocupação? Porque? Se eu só te maltrato.

Ichigo:Porque...porque... eu me importo com você?

Rukia:Não entendo, porque você se importa quando ninguém mais se importa?

 

Ele se ajoelhou diante dela, olhou em seus olhos e respondeu.

 

...Porque eu te amo, e quem ama se preocupa, se importa e faz de um tudo pela pessoa amada...

 

Nessa momento Rukia sentiu exatamente aquilo de antes e só então percebeu o que era aquele sentimento. Ela sorriu, pôs a mão no rosto de Ichigo e o beijou ardentemente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a foto vai sempre mudar de acordo com a one-shot. Amanhã tem mais, se Deus quiser.