Oasis escrita por Otome Girl


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um autor à deriva num oceano de ideias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755167/chapter/1

James encarava a tela em branco do computador. A sua volta, o quarto parecia um pandemonio, com post-its coloridos cheios de ideias por todos os lados, paginas de caderno com palavras rabiscadas às pressas e xicaras de chá à volta do laptop prateado.Olhando tudo aquilo, o menino riu, amargo. As ideias brotam dele, florecendo em sua mente nos momentos mais importunos, mas tão subitamente quanto elas vem elas se vão, no momento em que ele decide escrever, fazendo com que o garoto passe horas em frente à tela em branco, tentando criar ao menos uma frase boa, algo para dar inicio, mas em vão. 

O telefone ao seu lado toca, provavelmente sua irmã ligando pela quinta vez, mas ele estava sem saco para responder às mesmas perguntas pela quinta vez, entao achou melhor ignorar o zumbido, se levantado preguicosamente da cadeira onde passara a ultima hora e decidindo que talvez um passeio lhe trouxesse inspiracao.

Vestiu a jaqueta verde jogada na cama (presente da irmã, após conseguir que um conto fosse publicado em uma revista), e, após uma rapida olhada no espelho, saiu, pulando os degraus da escada, como uma criancinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oasis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.