Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 28
Voltando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

se conhecem não é meu;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/28

Após a recepção calorosa na casa de Wulf, Seth e Leah conheceram os outros membros do bando e do conselho de Sabbia. Quando os rapazes souberam do imprinte de Seth alguns mal se aguentaram e outros ofereceram seus pêsames, todos sabiam do temperamento de Nicolas e sentiam por Seth, eles sabiam que o jovem Clearwater sofreria nas mãos do alfa de Sabbia.

Seth estava nas nuvens, ele nunca achou que tivesse alguem para ele por aí, ele sempre achou que nunca acharia sua imprinte, sua outra metade, mas quando ele viu Alessandra tudo se encaixou tudo para ele fez sentido, ela era perfeita, nem mesmo o mau humor de Nick poderia atrapalhar o bom humor de Seth.

Leah, ao contrário de Nick, estava feliz pelo irmão, apesar de querer que o irmão ficasse por perto sabia que o melhor para ele era ao lado de sua imprinte. Wulf estava feliz por sua garotinha, ele tinha outras filhas imprintes e sabia como funcionava a magia entre um lobo e sua imprinte, apesar de ser sua caçula ele sabia que o garoto Clearwater era confiável e seria um bom marido para sua filhinha, só faltava convencer o filho disso.

Dois dias se passaram desde a chegada dos Clearwater em Sabbia, nesses dois dias Seth esteve em dois encontros com Alessandra, a garota o levou para comer em uma pizzaria na cidade vizinha, Seth quase a pediu em casamento ali mesmo. No restaurante os dois conversaram sobre tudo, sobre o que gostavam e sobre o que não gostavam em suas vidas, Seth contou a ela sobre desconfiar de seu alfa, e sobre como sua irmã havia criado. Alessandra contou sobre como Nick se tornou mais exagerado com sua proteção após seu quase sequestro três anos atrás, contou de como os irmãos praticamente a criaram já que os pais sempre estavam ocupados com as coisas da vila. No final do encontro eles já se conheciam melhor do que qualquer um era como se compartilhassem não só a mente, mas também o coração.

Quando estavam todos se preparando para um festival que ocorreria na cidade em homenagem ao novo membro do bando, Leah recebeu uma ligação de La Push, era Sam e pelos gritos que eram ouvidos pela casa as noticias não eram nada boas, todos pensavam que algo tinha acontecido com algum dos lobos, alguns membros do grupo de Sabbia já se imaginavam em um velório, mas ao ver a cara de Leah ao retornar da biblioteca tais pensamentos saíram voando pela janela.

            - Vocês não têm noção do que está acontecendo... A vaca sonsa, esmilinguida, aquela sem noção ridícula da Renesme está por traz dos ataques daqui e de La Push, parece que a vaca mor é aliada do Aro Volturi, é mole?! Sem falar que a tia da sonsa está nessa também, eles panejam algo grande, ao que tudo indica é para os lobos morrerem durante os ataques... Exceto Seth e eu...

            - Espera aí Lee do que está falando?_ interrompeu Seth. Será que ninguém podia ajudar o lado dele?!

            - Argh Seth... Ok eu explico... A Relesma e a Alice se aliaram ao Aro Volturi para destruir os lobos, tanto de La Push quanto de Sabbia, elas estão por traz dos ataques que tanto eu quanto os lobos daqui sofreram. Sam me ligou e contou tudo, um dos novatos o Luc, ouviu uma conversa dela com Aro e além disso Rosalie confirmou a história toda, a loira contou que Alice vem manipulando os membros do clã Cullen por décadas e que tem pouco tempo que conseguiu se livrar da compulsão da anã, os outros Cullens não fazem ideia...

            - O que te faz pensar que pode confiar nessa Rosalie? Ela é um deles, e até onde sei pode estar fazendo parte do esquema ou estar sob a compulsão._ Disse um dos rapazes de Sabbia.

            - Ela pode ser sim uma deles e odiar os lobos, mas se algo ou alguém ameaça sua família ou a ela, Rosalie não se importa em quem será seu aliado desde que façam sua parte, ela também é a única no clã que nunca fingiu ser quem não era mesmo com a compulsão._ quem respondeu foi Seth, ele conhecia melhor os Cullens até mesmo que Jacob, ao contrário do alfa, Seth procurava conhecer as pessoas de verdade e não apenas superficialmente.

            - Tá olha não importa ok, mas as informações que ela deu batem com as informações obtidas pelo Luc...

            - Ei! Você disse que Alice controla os Cullens? Há a possibilidade de ele controlar o Jacob?_ perguntou Nicolas, essa era uma teoria que ele já havia criado há um tempo, mas não tinha como testá-la ou prova-la, se isso fosse verdade explicaria o porquê um alfa ter tido um imprinte, e muitas outras coisas que estavam acontecendo em La Push.

            - Ok, já chega de me interromper... Sim essa é uma possibilidade, Sam acha que Jacob está sendo controlado desde a época em que Bella estava grávida e que assim eles conseguiriam sobreviver a um ataque dos Quileutes. Essa é a teoria de Sam de qualquer forma, bem onde eu quero chegar é que Seth e eu teremos que voltar para La Push o mais rápido possível ou começaremos a enfraquecer por algum motivo bizarro e se acontecer um ataque não nós conseguiremos nos defender._ Finalmente Leah conseguiu finalizar uma frase.

            - Espera aí. Você quer dizer que o Seth tem que voltar para La Push?_ Perguntou Alessandra. Como assim ela acabou de encontrar sua metade e ele já teria que ir embora?!

            - Isso, Nick você acha que é possível conseguirmos transferir nossas passagens para o dia mais próximo? Não quero arriscar...

            - AH, mas não vai mesmo, pode marcar uma passagem para mim também, se o Seth vai eu vou._ disse Alessandra, ela não perderia Seth de vista tão cedo, nem que para isso tivesse que ir atrás dele para La Push.

            - O QUÊ?!_ Gritaram Nick, Rick e Wulf. Alessandra estava surtando se achou que por um segundo iria viajar para o centro de toda essa loucura.

            - O quê eu que pergunto, não sei o porque desse surto todo, vocês estão cansados de saber que um lobo e uma imprinte ficam juntos e se Seth mora lá é para lá que eu vou, e outra não é como se eu fosse para sempre eu volto para visitar._ Alessandra não sabia o que estava fazendo, ela só sabia que precisava ir com Seth, mesmo que fosse para ficar quieta em casa, ela precisava estar lá.

            - Primeiro não use esse tom comigo, segundo não posso deixar você ir para um lugar em que provavelmente ocorrerá uma guerra, é contra os meus instintos, eu não a mantive protegida até hoje para enviar você até uma zona de guerra Alessandra._ Pela primeira vez em muito tempo Wulf estava perdendo a paciência com um de seus filhos.

            - Pai, por favor...

            - Alessandra, escuta vai dar tudo certo ok? Não se preocupe eu volto assim que tudo isso acabar, eu te prometo isso._ Seth sabia que não poderia prometer isso, mas não via outra solução para acalmar Alessandra.

            - Não me prometa algo que não pode cumprir. Por favor, pappá se você autorizar ninguém poderá ir contra sua palavra, eu preciso estar lá._ Alessandra começou a chorar, ela não via saída a não ser implorar, ela sentia que se não estivesse com Seth algo ruim aconteceria.

            - A deixa ir Wulf._ Disse Liana._ Eu sei o que ela está sentindo, e isso não é algo que se pode ignorar.

            - Eu não posso deixar minha filha ir sozinha para lá.

            - Então manda alguém com ela, Rick conhece o lugar e as pessoas._ Louise sabia que a filha iria escondida se a proibissem, assim pelo menos alguém fica de olho nela.

            - Tudo bem, você pode ir desde que Rick, Liana, Ferdnand, Paolo e Victor concordarem em acompanhar você._ disse Wulf de forma automática, ele não queria fazer isso, mas conhecia a filha e a esposa que tinha.

            - você vai deixá-la ir? Pai, você endoideceu? Ela é só uma criança...

            - Nick o papai já deixou e a palavra dele é lei... Agora se me der licença vou fazer as malas._ Ao dizer isso Alessandra saiu saltitante da sala.

            - Não adianta Nick, você conhece sua irmã, e darei ordens para que Victor fique ao lado dela o tempo todo e qualquer sinal de perigo tira-la de lá, não se preocupe com isso, preocupe-se com o possível ataque à nossa vila e aos seus futuros filhos.

            - Tudo bem, mas eu também deixarei ordens explicitas para os rapazes não saírem de perto dela nenhum segundo, não quero dar chance ao azar._ Um dia Nick ainda sofreria um enfarte, pelo menos era isso que Wulf pensava, seu filho se preocupava tanto pelos outros que às vezes o líder de Sabbia se preocupava pela saúde emocional do filho.

Quando notaram não tinha mais ninguém na sala, todos foram saindo aos poucos durante a discussão, não que não tivessem ouvido, mas pelo menos não tinha visto nada, Leah só conseguia pensar em Jacob, em como estaria o alfa com tudo o que estava acontecendo, será que nunca teriam paz, pensava a beta de La Push.

Seth tinha ficado na sala e não sabia o que fazer, era surreal presenciar algo assim, era diferente das brigas que ele tinha com Leah, essa era mais séria, ao final ele prometeu proteger Alessandra com sua própria vida, e que La Push era segura. Pouco tempo depois Lana entrou informando que tinha marcado as passagens para dali dois dias, isso daria tempo deles se prepararem e despedirem de todos, a estadia foi curta, mas deu para Leah ver como era a interação da loba com o bando e com a aldeia.

A loba era como uma mãe ou uma irmã para os lobos, e para a aldeia ela era vista como um exemplo, uma líder, era algo novo para Leah ter tanta responsabilidade, mesmo que não ficasse com Jake ela queria agir de acordo com seu status de loba do bando, independente se o bando era do Sam ou do Jake, ela queria ajudar os novatos e também os moradores da vila, apesar de pouco tempo, ficar em Sabbia ajudou muito a jovem Clearwater.

Os dias passaram voando e quando deram por si estavam mais uma vez dentro de um avião, desta vez para tentar impedir as maquinações de Renesme, ou pelo menos frustrar os seus planos, já que ninguém sabia que estavam voltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, quero saber a opinião de vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.