Hoje escrita por Tatuane


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755136/chapter/1

Um herói…

Eu sempre vi meu pai como um herói, o grande Canino Branco.

Grandes merda de título de canino branco!

Hoje, a mesma vila pela qual meu pai tanto se esforçou lhe virou as costas.

A mesma grande fama de herói se tornou um fardo. Um herói que se tornou lixo.

Lixo… Hoje meu pai é apenas lixo, ou, melhor dizendo, era um lixo!

Mas eu ainda o tinha, eu ainda tinha o meu herói, ainda o tinha ao meu lado.

Hoje, tudo o que tenho é um corpo morto.

Tudo o que eu tenho são os restos do que um dia foi Sakumo.

Tudo o que eu tenho hoje são lembranças. Lembranças e mágoas!

Vale a pena ser um shinobi? Vale a pena se doar e no fim ser esquecido?

Vale a pena salvar e no fim ser deixado para trás?

Hoje eu me pergunto: vale a pena ser um herói?

Vale a pena botar a vida daqueles que você ama na frente dos seus deveres?

Meu pai dizia que sim e foi isso o que essa crença o trouxe. Morte…

Partida, dor, tristeza. Antes eu apenas sentia orgulho de ti.

Hoje…

Hoje eu me sinto tão sozinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.