Chuva escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um drabble para sua noite. Aproveitem. O mundo precisa de mais NatoNatsu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755076/chapter/1

Natsume P.O.V.

"Amanheceu chovendo. Já devia ser 7 de manhã. Hora de levantar. Mas, que preguiça! E pior que acordei sozinho. Aposto que Shuuichi saiu para trabalhar cedo de manhã.

Levantei -me. Fui ao banheiro. Lavei o rosto e depois fui a cozinha. Meu café da manhã já estava pronto. Quanta gentileza do meu marido.

Depois de fazer minha refeição, eu me troquei e arrumei a cama. Eu tenho muitas levas de salgadinhos e uma torta para entregar . 

...........................................

Eu tive um dia de trabalho muito cansativo. Meu marido também. Mas, por um outro lado, deu para aproveitar um pouco desse dia de chuva.

Ficamos assistindo uns animes aconchegados debaixo das cobertas. Comendo pipoca. E no dia seguinte, um domingo, o dia continuou chovendo. Então, aproveitamos para passar o dia na cama vendo filmes. E fazendo carinhos um no outro."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.