A Difícil Arte de Amar escrita por Isabelle


Capítulo 18
Álbum de Fotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75505/chapter/18

Ábum de Fotos

"Os olhos de ambos se encontraram numa atração incontrolável. Algo que atravessou mundos. O esbarrão havia removido a capa deixando a cabeçinha de Nick à mostra, Draco se desviou do olhar da garota, não sem muito sacrifício, e olhou para baixo, Nick abria os olhos, sim os mesmos olhos cinzentos. Draco se afastou, encostou-se à parede do corredor, e deixou-se escorregar até o chão. Suas pernas não obedeciam mais, sua cabeça girava seu estomago dava voltas. Hermione ao olhar Malfoy e o garoto tão próximos, entendeu."

"A cena se passou escondida dos olhos de Hogwarts, mas rendeu a medibruxa novo ânimo. Não havia precedentes para o caso, não havia certeza de que ele um dia abriria os olhos novamente, e tão pouco que ele voltasse com sua sanidade intacta de tal experiência. Mas ele voltou. Assim que seus olhos encontraram com os olhos de Dryade lutando com lágrimas de saudade, desespero, ansiedade, e dúvidas, olhos ora verdes, ora castanhos numa busca louca pela verdade, os últimos dias da guerra passaram em sua mente num flash vertiginoso. E sua primeira palavra: “Dry...”, quase um sussurro rouco, cheio de emoção, e nessa única palavra, a certeza de que tudo ficaria bem."

"— Bem... – Potter olha para mim e vira os olhos. – Sua mãe me pediu para que não o deixasse isolado... – o garoto a minha frente parece mais constrangido ainda.

— Poderosa Circe! Vocês não tinham o direito!!

Estou furioso e saio dali em direção a qualquer lugar longe dele. Bem isso era minha intenção. Ele me puxou pelo braço, me obrigou a ouvir.

— Olha aqui seu egoísta mimado. Não pense que faz parte dessa equipe por caridade! Eu não creio em um mundo em que pessoas são rotuladas e excluídas, eu não passei o que passei para permitir que a discriminação fizesse parte da minha vida. Para seu governo independente de dever minha vida a sua mãe, eu o convidaria para fazer parte desta equipe mesmo que ela não pedisse! Jamais deixaria você ou quem quer que fosse excluído nessa escola. – nunca vi Potter tão irritado.

— Terminou? – Eu o encaro.

— Sim. Agora faça sua cena de mimadinho, eu não me importo. – Ele respira fundo e mira os sapatos. Um silêncio desconfortável reina por alguns segundos.

— Obrigado... – Eu realmente não sei o que dizer. Não queria estragar o que parecia ir bem."

"— Agora vamos saber finalmente. Bem Draco, fico feliz com tudo que aconteceu. Considero meu trabalho de cinco anos atrás finalmente terminado com sucesso. Mesmo que eu tenha despencado sobre a informação.

— Eu agradeço Granger. Sei o quanto se empenharam na época e quanto custou ao cicatriz encerrar o caso. Serei... Eternamente grato. – Draco estava constrangido em agradecer. Mas, era mais que necessário. Ele devia a vida à sua equipe, devia a volta de seu filho a sua vida. Isso realmente não tinha preço. Hermione percebeu. Sabia que o garoto não estava acostumado a agradecimentos.

— Chega Malfoy, isso já foi demais, eu posso imaginar o resto.  – Hermione sorriu e se despediu."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Difícil Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.