Goku e Saori – Guerreiros do Santuário escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
O encontro dos dois irmãos


Notas iniciais do capítulo

Goku pode até não gostar de ir para escola, mas outra coisa vou avisar, ele pode até sofrer buling, mas ele ainda é o mesmo sem noção. Nesse capitulo irei homenagear o filme do Homem-Aranha de Sam Raimi, pode ser pode não ser familiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755039/chapter/3

Era de manhã e Goku sem escolha teve de aceitar ir à escola pra aprender a ser uma pessoa normal, mas claro que ele não gostou da ideia do mestre Kame mesmo Kurillin e Yamcha indo com ele.

Kame: lembre-se Goku que Yamcha e Kurillin vão com você e não faça maluquices entendido?

Goku: tá bom, tá bom mestre.

Kame: certo então cuide e... Goku quando chega vou precisa fala uma coisa importante pra você. Disse de forma séria para Goku que não entendia o que isso significava – MAS VEJA A HORA, VAI, VAI, VAI, VAI LOGO.

Goku: ai tá bom fui! Disse indo com os seus amigos e sem escolha no carro do Yamcha – ai que chato por que não posso ir pra escola na minha nuvem voadora?

Kuririn: vamos Goku; lembre que o mestre Kame disse que seria perigoso ir na sua nuvem.

Yamcha: é verdade e muita gente vai acha que tão loucos em ver um rapaz numa nuvem e não podemos chamar atenção.

Goku: tá. Disse com um tá de, “poxa, queria não ter de ir à escola e o principal... tô com fome”.

Colégio da fundação Graad

Depois de um tempo Goku e seus amigos chegam ao colégio da fundação Graad que era enorme e muitos alunos e alunas estavam entrando no portão principal.

Goku: caramba esse lugar é grande será um tipo de evento de luta?

Kuririn: ai Goku como você é bobo esse é o colégio Graad, um dos mais famosos colégios do mundo.

Yamcha: isso mesmo, aqui vem muitos alunos de fora do país para estuda e foi fundada pelo Mitsumasa Kido.

Goku: ah... Goku então viu alguém saindo da limusine e era uma jovem extremamente bonita – ei e ela?

Yamcha: ela? Ah meu amigo essa é Saori Kido, neta de Mitsumasa Kido que é muito rica, mas não vai ser fácil falar com ela, principalmente por ter esse empregado.

Goku: empregado? Disse olhando para a jovem que viu nosso herói.

Mais tarde Goku e seus três amigos entram na sala de aula e viram a jovem Saori Kido conversando com suas amigas; uma era uma jovem de cabelo longo e preto e outra com um cabelo verde claro que pareciam ri até chegar o professor.

Professor: bom dia alunos eu sou o professor Mú e hoje vamos ter um novo aluno, por favor.

Goku: hã? Quem será esse novo aluno?

Kuririn: é você Goku anda levanta. Disse sussurrando no ouvido do Goku que se levantou da sua cadeira e indo até o professor.

Mú: vejamos... Son Goku eu presumo.

Goku: hã? Ah sim, sim senhor.

Jabu: olha só esse bobo não tem nada na cabeça mesmo.

Mú: tudo bem Goku pode se senta.

Goku: ah sim, sim senhor. Goku então ouviu as explicações que o professor Mú estava dando, mas seu maior desafio era se mante acordado para ouvir.

Mais tarde no almoço Goku pegou toda a comida que havia e imediatamente comia de forma frenética deixando Kuririn e Yamcha sem jeito.

Kuririn: ai Goku...

Yamcha: Goku dá pra não fazer vergonha?

Goku: hã? Como assim? Disse com a cara toda suja de comida enquanto que alguns alunos viram Goku; claro tinha alguns que riram, mas Goku não dava muita bola e continuou a comer até terminar – ah obrigado estava uma delicia. Ei o que tem pra fazer nessa escola?

Kuririn: bom aqui tem pra fazer educação física, arte e... Kuririn só parou de falar ao ver as amigas de Saori caminhando com ela – elas.

Goku: ei Kuririn o que foi?

Yamcha: são as amigas da Saori, Bulma e Chichi; a Bulma é filha do doutor Brief um famoso cientista da corporação cápsula que tem parceria com a fundação Graad. A Chichi é filha do senhor Cutelo, lutador de artes marciais.

Goku: ah então ela é lutadora que barato. Bom então eu vou descansar essa comida me deu soninho... Enquanto caminhava o jovem Jabu olhava o Goku de forma convencida e jogou um liquido escorregadio a qual mesmo escorregando acabou não caindo; Goku apenas usou para ir deslizando com segurança – ufa essa foi por pouco.

Jabu: mas... Grrr esse ai... AH CUIDADO SENHORITA...

Saori: hã? Mas o quê...? AAAAAAAAI...

Goku: hã? Em alta velocidade Goku pegou Saori antes mesmo dela cai e pegando seu prato com toda comida – opa; tá tudo bem com você? Disse segurando Saori que fica sem reação em vê Goku que olhava de forma inocente para ela.

Saori: eh... Sim, sim eu... Sim eu estou sim eh...

Goku: olha esse liquido é muito escorregadio devia ter cuidado. Disse sorrindo para Saori que fica um pouco corada enquanto que Jabu fica vermelho de raiva em vê-lo segurando ainda a Saori.

Saori: eh... Eh mesmo, mas bom muito obrigado eh...

Goku: meu nome é Son Goku, mas gosto que me chamem de Goku.

Saori: ah sim você é o novo aluno que chegou; bom então até logo. Disse indo ver suas amigas enquanto que Kuririn e Yamcha foram até ele.

Kuririn: AI CARA, CÊ FALOU, CÊ FALOU COM ELA. Perguntou Kuririn chocado demais de saber que Goku falou com Saori.

Goku: hã? Eu falei com quem? Perguntou sem sem entender nada. Depois de mais um dia inteiro de aula Goku ficou aliviado de ter terminado o dia.

Kuririn: ai, finalmente...  Esse Mú sabe mesmo dar uma aula, mas ainda sim tô muito cansado e ainda vou ter de vir.

Goku: é mesmo, mas até que a história chinesa é ótima, é incrível que ele conheça sobre essas esferas que dizem que podem realizar qualquer desejo.

Yamcha: bem então vamos pra casa?

Goku: se estiver tudo bem eu queria ir pra casa na minha nuvem gente.

Kurillin: tá, mas cuidado pra não ser visto Goku.

Goku: pode deixa rapazes. Disse vendo Kuririn e Yamcha indo pra casa; mas quando estava para chamar sua nuvem Goku vê Saori conversando com o jovem Jabu de forma séria – hã?

Saori: QUANDO QUE VAI ENTENDER QUE EU NÃO SOU SUA JABU?

Jabu: VOCÊ É SIM E NÃO VAI FALAR COM ESSE CAIPIRA SEM NOÇÃO.

Saori: Jabu eu... Eu nunca gostei de rapazes que acham que podem mandar em nós garotas.

Goku: olha ela tem razão. Disse Goku aparecendo entre os outros alunos.

Jabu: você... GRRRRR IAAAAAAA!

Goku: EI, VAI COM CALMA AE POXA. Jabu não se conteve e ataca Goku que não revidava apenas se desvia dos socos do Jabu com muita facilidade – cuidado ou vai se machuca e...

Jabu: É VOCÊ QUE VAI IAAAAAAA! Goku fica parado e se afasta do ataque do Jabu que acabou perdendo o controle até dar de cara na árvore – ARGH... GRRRRR. Seu... SEU...

Goku: por favor, não continue sim?

Jabu: NÃO ZOMBE DE MIM EU AINDA...

Mú: já chega Jabu. Disse o professor Mú aparecendo – senhor Jabu você vai fica no colégio por começa uma briga.

Jabu: mas professor eu...

Mú: já! Disse mandando ir para a diretoria – por favor, minhas mais sinceras desculpas, esse aluno será punido.

Goku: ah não, por favor, eu que sou o...

Mú: está tudo bem eu vi o que fez e não teve intenção de atacá-lo; é um bom rapaz jovem Goku, bem até breve. Disse indo embora enquanto que Goku estava confuso até Saori aparece.

Saori: eh... Obrigado de novo por me ajudar.

Goku: hã? Ah que nada, o meu avô sempre me disse para eu ser educado com as garotas quando visse uma.

Saori: seu avô?

Goku: sim. É que eu fui treinado pelo meu avô que se chamava Son Gohan e era um grande mestre nas artes marciais e que só devo apenas usá-las somente para me defender e nunca usar para machucar a ponto de matar alguém.

Saori: ah, entendi; você foi criado pelo seu avô mais que coincidência eu também. Foi então que as amigas da Saori aparecem para ela – hã? Chichi Bulma oi meninas. Goku essas são minhas melhores amigas Chichi filha do senhor Cutelo e Bulma Brief da corporação cápsula.

Bulma: olá.

Goku: HAHAHAHAH NOSSA... Bulma é um nome engraçado...

Bulma: GRRRRR E VOCÊ O QUE SABE?!

Saori: mas sabe que até que é. Disse dando uma risadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori – Guerreiros do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.