Goku e Saori – Guerreiros do Santuário escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
Dragão destruidor contra o leão


Notas iniciais do capítulo

e vou parar por aqui, mas sexta e sábado já volto em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755039/chapter/12

Goku Seiya e Saori se separam de Shiryu Hyoga e Shun que acabaram indo parar na casa de câncer e na casa de leão; as coisas estavam agitadas entre Goku contra Aioria que se movem em alta velocidade, quase difícil para Seiya acompanhar.

Seiya: caramba... Goku tá muito forte; da última vez que lutaram seus poderes eram bem diferentes, mas agora...

Saori: mais... Goku se moveu muito mais.

Seiya: você... Saori você consegui ver os dois se movendo?

Saori: mais ou menos, mas... Goku está seguindo Aioria que tem algo de anormal eu não sei o que é.

Goku: GRRRRRRRRR...

Aioria: GRRRRRRRRR... Saori e Seiya observam Goku e Aioria medindo forças de forma devastadora como nunca antes; eles liberavam muita energia partia a casa de leão – GRRRR VOCÊ... VOCÊ POR ACASO ACHA QUE SEM ARMADURA UM MERO SAIYAJIN POSSA ME VENCER?

Goku: grrr... Eu não sei, mas sei que não vou permitir que você mate a Saori... GRRRR VOCÊ ME OUVIU? HAAAAAAAAA!

Aioria: AAAAAAAAAAARRRGGHHH... GRRRRRR... VOCÊ... VOCÊ NÃO VAI... ME HUMILHAAAAAAAA!

Goku: GRRRRR HAAAAAAAAAAAA! As energias de Goku e Aioria mesmo longe das outras casas do zodíaco podia se sentir as energias pelos outros cavaleiros de ouro.

Casa de escorpião

Miro: GRRRRRRR... MAIS... MAIS QUE ENERGIAS SÃO... (pensamento) vem da casa de leão, são duas energias entre um dragão e um leão, mas essa energia é de um saiyajin.

Casa de capricórnio

Shura: MAS... O que pode ser essa energia é como se essas energias estivessem sendo descarregadas de forma devastadora é quase como se fosse a grande guerra universal.

Casa de câncer

Na casa de câncer os três cavaleiros de bronze travam uma luta difícil contra o cavaleiro de ouro Máscara da Morte que não teve dificuldades mesmo com os três.

Hyoga: mais que miserável... Não podemos perder tempo com esse cavaleiro precisamos ir para a próxima casa agora mesmo.

Máscara da Morte: então vocês pensam que podem ir assim? GRRRRRR LEVANTEM-SE GUERREIROS CAÍDOS E SIRVAM AO SEU SENHOR DA MORTEEEEEEEEEE. Com seu cosmo Máscara da Morte fez saírem das tumbas milhares de guerreiros mortos.

Hyoga: mas... MAS O QUE SÃO ESSE... Eles têm rabo? SÃO SAIYAJINS! ESSE CAVALEIRO TÊM SAIYAJINS NESSA CASA.

Máscara da Morte: depois da destruição do planeta Vegeta eu aproveitei e recolhi os milhares de cadáveres desses vermes guerreiros para mim.

Hyoga: mas... MAS ISSO... VOCÊ VIOLOU O TUMULO DOS SAIYAJINS?

Máscara da Morte: eles foram um presente do imperador de bom grato que foi para mim e eles vão entretê-los meus queridos. ACABEM COM ELES.

Shun: grrr...

Casa de leão

Na casa de leão a luta entre Goku e Aioria se intensifica ainda mais; mesmo o cavaleiro de leão a luta estava sendo muito difícil assim como Goku que lutava com todas as forças que podia.

Goku: GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA!

Aioria: IAAAAAAAAAAAAAA! Os dois medem suas forças que abalam ainda mais de forma violenta que destruía a casa de leão até que os dois se afastam – GRRRRR... Como... COMO EU POSSO VER DERROTADO POR UM MERO GUERREIRO SEM ARMADURA.

Goku: de fato eu não tenho armadura, mas meu espirito de luta é minha armadura e vou lutar até as últimas consequências contra quem for machucar a minha irmã. HA!

Aioria: sinceramente da última vez que nos enfrentamos não pude usar todo o meu cosmo. GRRRR, MAS DESTA VEZ USAREI TODO O COSMO PRA FAZER VOCÊ VIRAR CINZAAAAAS GRRRRRR.

Goku: GRRRR. Só que não vou ficar parado não. Os dois descarregam suas energias ao máximo até estarem em posição de ataque – grrr... (pensamento) eu não queria usar esse golpe, ele ainda não está pronto, mas eu vou ter que arriscar. GRRRRRRR...

Aioria: GRRRRR RELÂMPAGO DE PLASMAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRRRR PODER DO DRAGÃO... DESTRUIDOOOOOOR! O relâmpago de Aioria atingiu Goku, mas ele não se rende e avança até atravessar o golpe – GRRRRRRRRR EU TE DISSE QUE NADA É... IMPOSSÍVEL IAAAAAAAAA!

Aioria: HÃ? AAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHHH. E Goku deu um gancho direto no cavaleiro de ouro que foi lançado para fora da casa de leão.

Seiya: AE GAROTO MANDOU BEM GOKU!

Goku: argh... ARGH...

Saori: GOKU! Goku você está bem?

Goku: não muito... Saori... Seiya fique atento ele... Aioria deve estar voltando para a luta...

Seiya: como?

Aioria: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA! GRRRRRR SEU... MALDITO SAIYAJIN... GRRRRR COMO VOCÊ SE ATREVE EU VOU DESTRUÍ-LO DE UMA VEZ POR TODAS.

Seiya: é incrível, mesmo com a armadura quase destruída ele ainda pode andar, mas... Saori fica do lado do Goku, pois agora Aioria eu serei o seu adversário. GRRRR HAAAAA! E Seiya fica no lugar do Goku enquanto ele se recupera da sua luta e era protegido pela Saori – agora... LUTAREI COM ESSA FORÇA DE VONTADE QUE O GOKU USOU.

Aioria: GRRRR FIQUE FORA CAVALEIRO. RELÂMPAGO DE PLASMAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRRRRRRRRR... COMETA DE PÉGASOOOOOOOOOOO! E Seiya em reconhecimento pelo grande valor se lembrou do quanto Goku estava realmente disposto a proteger Saori – eu vim por vontade própria para proteger a irmã do Goku... E TAMBÉM NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ ESTIVER USANDO SEU PODER MÁXIMO EU VOU TE DAR UMA COISA QUE VAI LAMENTAAAAAAAAAAR!

Aioria: GRRRRRR... ESSE CAVALEIRO ELEVOU SEU COSMO, MAS SERÁ... O SÉTIMO... GRRRRRR AAAAAAARRRGGGGHHHHH. E Aioria de novo foi jogado para longe até ficar preso na parede.

Seiya: grrr... E essa é pelo cabelo da Saori.

Aioria: grrr... Ai... Aioros... ARGHH... Aioria saiu da parede e despencava sem ser capaz de reagir, mas foi salvo pelo Goku que mesmo fraco ele o salva – mas... Por quê? Por que me salvou?

Seiya: Goku...

Aioria: eu não entendo... Por que você me salvou eu não sou seu inimigo? E também eu quase tentei matar a sua irmã.

Goku: você é muito forte Aioria e não seria justo você morrer, e depois não fui capaz de te vencer, mas pode ter certeza que na próxima vez eu vou. Disse sorrindo feliz deixando o cavaleiro de leão surpreso – Seiya... Saori...

Saori: você é sem duvida uma boa pessoa Goku.

Goku: hehehe, bem então... CUIDADO! Foi quando algo atingiu a casa e era outra casa e era a casa de câncer que caiu em cima da casa de leão – SEIYA SAORI! Goku viu os escombros prestes a atingi-los, mas Aioria os salva recebendo os golpes.

Seiya: AIORIA!

Aioria: você... Goku você é sem duvida muito parecido com seu pai... Bardock.

Saori: Bardock?

Aioria: o pai de vocês dois... Atena...

Máscara da Morte: ora então os dois últimos saiyajins reunidos. Disse Máscara da Morte aparecendo enquanto que Shiryu Hyoga e Shun os veem pulam para ficarem do lado dos seus amigos.

Goku: AMIGOS!

Shiryu: estão todos bem?

Goku: estamos, mas não sei por quanto tempo aguentaremos. Disse vendo o cavaleiro de câncer com seu exército de mortos vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori – Guerreiros do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.