Goku e Saori – Guerreiros do Santuário escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
Os cavaleiros de ouro Mú e Aldebaran


Notas iniciais do capítulo

e outro momento do qual que eu gostei do filme a lenda do santuário em que seiya chama a saori de gorda, hehehe coitado, mas eu gosto de dar uns momentos engraçados em que ele passa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755039/chapter/10

Saori e Goku ficam impressionados com a cidade que era quase futurística; com prédios e monumentos altos pelos lados, não podia ser dito.

Goku: caramba que demais, mas agora temos de ir pra essas doze casas e conhecer esses cavaleiros de ouro. Saori quer que eu te carregue?

Saori: eh bem então...

Seiya: AH NÃO, NÃO, NÃO, NÃO SENHOR! DESTA VEZ EU QUE VOU CARREGAR A SAORI.

Goku: eh... Então tá Seiya, mas...

Seiya: sem mais que eu tô legal pra carregar a Saori. E minutos depois os cavaleiros e Goku começam a correr até as doze casas só teve um detalhe – ai... COMO É? CÊS NÃO VÃO ME AJUDAR NÃO QUE ELA TÁ PESADA.

Shiryu: combina mais contigo, afinal, cê mesmo disse que podia carregá-la.

Hyoga: que foi tá querendo que o Goku carregue a Saori?

Seiya: eh... Seiya era orgulhoso demais em não querer admitir e carregava Saori sem reclamar e eles chegam a ver uma das doze casas – eu juro que é melhor ter uma continuação do prologo do céu do contrário...

Shiryu: aí está à casa de aries.

Saori: a casa a qual Marin falou?

Shiryu: isso mesmo. Esse é o único caminho para chegarmos até a sala do mestre e depois de aries tem a casa de touro, a casa de gêmeos, a casa de câncer, a casa de leão...

Seiya: ai... Simplificando são doze.

Shun: mas o que faremos?

Shiryu: e a casa de peixes que... Sem que Shiryu desse conta Seiya andou em silêncio com Saori ignorando as informações que Shiryu dava assim como Hyoga e Shun, somente Goku prestava atenção – isso, essas doze casas são protegidas pelos cavaleiros de ouro.

Goku: eh pergunta. Disse levantando a mão inocentemente.

Shiryu: tá pode fala.

Goku: cada cavaleiro tem um tipo de armadura e... Por que o Seiya tá indo de fininho junto com Hyoga e Shun?

Shiryu: sim isso mesmo e... Pera como assim indo de fininho eu... OH PERA AÍ PRA ONDE CÊS VÃO?

Seiya: SINTO MUITO, MAS TEMOS PRESAAAAAA! Disse saindo em disparada assim como os outros.

Casa de aries

Depois de alcançarem Seiya e os outros chegam à primeira casa aries onde era coberta por cristais de vários tipos e tamanhos que brilhavam intensamente.

Saori: nossa, mas são cristais?

Goku: é o que me parece Saori.

Shun: será que é assim é em cada casa?

Hyoga: tem alguém. Disse vendo alguém que era um cavaleiro de ouro se aproximando – parece que é um dos que cuida dessa casa.

Seiya: ótimo, pois agora é que eu vou mandar bala.

Goku: hã? Mas esse...

Seiya: IAAAAAAAAA!

Goku: ESPERA SEIYA ESSE É O NOSSO...

Cavaleiro de ouro: muralha de cristal. Seiya sem aviso ataca, mas além do golpe ser bloqueado o cavaleiro de ouro caminhava abrindo a muralha prendendo Seiya.

Shiryu: ai esse Seiya agora nós...

Goku: esperem, por favor.

Shun: o que foi Goku? Goku foi até o cavaleiro de ouro, mas não para atacá-lo, pois ele sorri.

Goku: caramba professor Mú eu nem fazia ideia que o senhor fosse um. HAHA.

Mú: então você percebeu. Disse removendo seu elmo mostrando ser mesmo Mú – fico feliz que você tenha descoberto Son Goku você sem duvida me impressionou.

Goku: na verdade foi pelo seu cheiro.

Mú: hã? Meu cheiro?

Hyoga: Mú tem cheiro? Shiryu você tá sentindo algo o cheiro de Mú?

Shiryu: eu não.

Shun: não olhem pra mim.

Saori: mas agora que Goku falou eu senti o cheiro de Mú sim.

Mú: não tenho duvidas de que você e Goku sejam mesmo irmãos, por favor, peço que me perdoem. O mestre Kame e o mestre ancião sabiam que vocês viriam.

Goku: caramba Shiryu o mestre realmente conhece mesmo as pessoas.

Shiryu: eh... Disse meio que sem jeito.

Goku: mas você vai nos enfrentar professor Mú?

Seiya: é verdade cê vai?

Saori: eh, por favor, nós infelizmente não temos...

Mú: eu sei e por isso devem se apressar é só questão de tempo para o imperador saber de você Atena. Disse abrindo a parede de cristal abrindo passagem – vão agora. Sem perderem tempo eles saem de aries.

Mú os olha de forma preocupante, pois ele sabia que o que acabou de fazer causaria sérias consequências enquanto que Goku e seus amigos saem da casa de aries.

Shiryu: Goku como sabia que Mú era um cavaleiro?

Goku: na verdade foi mais pelo cheiro dele Shiryu e aposto que você também sentiu né Saori?

Saori: eh eu... Eu acho que sim Goku.

Shun: mas fico feliz que você Goku tenha resolvido tudo sem briga apesar de você gostar muito de artes marciais.

Seiya: tá legal, tá legal, mas vamos indo que temos caminho cheio.

Goku: ai... Tô com fome...

Seiya: mas você acabou de comer e já...

Goku: hã? AAAAAAH ESSE CHEIRO É...

Seiya: EI, MAS... MAS PRA ONDE CÊ VAI SEU... Mas Goku corre em disparada até a segunda casa que era de touro sem explicar nada – ai esse tonto do... Tá legal então não tem jeito.

Saori: hã?

Hyoga: hã? Mas... O que você tá dizendo? Disse vendo Seiya se aquecer e com Saori ainda sendo carregada.

Saori: ei calma, mas o que vai...?

Seiya: se segura aí Saori.

Saori: mas em... AAAAAAAAARRRRRHHHH! Em alta velocidade pulando nas costas de Hyoga Seiya deu um salto muito altíssimo deixando para trás Hyoga Shiryu e Shun.

Shun: que salto.

Hyoga: grrr... SEIYA!

Casa de touro

Hyoga foi o primeiro a chegar à casa de touro, mas não vê Goku em parte alguma e foi quando o vidro do teto do alto de quebra e viu Seiya que não controlou seu salto.

Seiya e Saori: AAAAAAAAARRRRHHHH! Saori Seiya, mas alguém a salva e era Goku.

Goku: caramba Saori você é mesmo muito leve. Disse deixando Saori corada, mas...

Seiya: AAAAAAAAI! Seiya deu de cara no chão e em seguida Goku sem ter controle cai em cima com Saori nos braços enquanto que os vidros caiam.

Goku: ai... Seiya desculpinha eu...

Seiya: TÁ BOM! PRA MIM JÁ DEU NESSA HISTÓRIA DE MALUCO OUVIU?! EU NÃO SEI O QUE ACHA, MAS GARANTO QUE A SAORI É QUE TÁ PESADA E QUE DEVIAAAAAAAAH!

Saori: devia o quê? Disse com um olha ameaçador e com chamas atrás dela de forma ameaçadora em Seiya enquanto que o Goku só olhava sua irmã nervosa.

Seiya: eh... Bem eu...

Goku: mas eu não entendi Seiya. A Saori na verdade é muito leve, tão leve como uma pluma.

Saori: eh... VOCÊ ACHA? Disse voltando a sorrir deixando Seiya sem reação e sem jeito.

Seiya: ai... Ninguém merece, numa hora o cosmo da Saori tava pegando fogo e quando é com esse baitola maluco...

Hyoga: eh Seiya...

Seiya: que foi agora?

Hyoga: primeiro... NUNCA MAIS ME USE PRA SALTAR E SEGUNDO...

Goku: AH, É MESMO! Goku então foi até uma mesa onde tinha um banquete cheio de comida de todos os tipos e sem perder tempo ele começa a devora tudo o que vê deixando Seiya e Saori sem jeito no que viram.

Saori: eh... Hyoga era isso que ia dizer?

Hyoga: na verdade não e sim...

Cavaleiro de ouro dois: isso mesmo eu. Disse o cavaleiro de ouro que estava sentado – eu Aldebaran de touro, estava comendo sossegado até... ATÉ QUE ESSE MALUCO AQUI APARECER DEVORANDO MINHA COMIDA ENTÃO...

Hyoga: então vai nos enfrentar.

Aldebaran: nesse momento... PRECISO COMER ANTES QUE ELE ME GANHE EM QUEM COME MAIS.

Seiya e Hyoga: AAAAAAAI! E isso fez Seiya e Hyoga caírem de cara no chão enquanto Saori só via Goku e Aldebaran devorando toda comida de forma frenética até Shiryu e Shun chegarem e viram os dois só comendo e comendo sem parar até que a barriga do cavaleiro de ouro encher.

Aldebaran: ai... Tô... Eu tô cheio não tem mais nada e você já deve... AAAAAAAH! Mas para sua surpresa Goku ainda comia, comia, comia, comia, comia... Deixando todos estarrecidos, todos mesmo.

Goku: ah, tá muito bom quero mais!

Shun: ele... Ele tá comendo o equivalente a 20 ou 40 pessoas!

Shiryu: eh na verdade ele come mais que isso ele come o equivalente a mais de... 500 pessoas.

Seiya: É O QUÊ MAIS DE 500 PESSOAS ISSO NÃO É NORMAL NÃO.

Aldebaran: GRRRRR... ALGUÉM FAÇA ESSE INFELIZ ME DÁ A DEVIDA ATENÇÃO OU EU...

Saori: eu falo, eu falo eu falo tudo bem... Disse correndo até Goku que comia – Gokuzinho queridinho será que já tá bom de comer?

Goku: hã? Mas eu ainda tô com fome Saori e não se pode desperdiçar uma boa comida. Disse de boca cheira.

Saori: eu sei, eu sei, mas se fizer o que tô pedindo eu te darei um banquetão muito maior que esse.

Shun: será que vai dar certo?

Seiya: eu mudo o meu nome pra Hermes se isso funcionar.

Goku: AH VERDADE ENTÃO TÁ SAORI! Disse muito feliz.

Hyoga: então Hermes?

Seiya: calado!

Goku: muito bem... Goku então começou a se aquecer mexendo nas pernas e depois ele olha para o cavaleiro de ouro da casa de touro – desculpa por ter comido tudo, mas realmente cê me salvou com tua comida.

Aldebaran: eu te salvei? HAHAHAHAHA. Mas essa é boa, sinceramente nunca achei que você fosse do tipo que come muito, mesmo assim você parece que gosta de artes marciais só de ver pela roupa que está usando.

Goku: isso mesmo, mas então vamos começar a...

Seiya: AH NÃO! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! SE VOCÊ PENSA SEU MALUCO EM ENFRENTAR ESSE FULANO ENQUANTO EU FICO NO ESCANTEIO ESQUEÇA, POIS EU... EU NÃO VOU ACEITA TÁ ME OUVINDO?! Disse enfurecido com tudo o que passou.

Goku: mas... Mas vai, por favorzinho Seiya, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor. Disse com os olhos arregalados feito um cachorrinho pedindo osso que deixa Seiya rangendo os dentes.

Seiya: grrr... EU DEVIA...

Saori: tá bem Goku pode sim lutar com ele.

Seiya: AAAAAAAAI! E Seiya cai de cara no chão – mais será o Benedito quando meu sofrimento vai terminar?

Goku: ah valeu Saori, mas olha gente eu prometo que os outros eu deixo que lutem prometo.

Shiryu: eh claro, claro Goku hehehe.

Goku: bom Aldebaran podemos agora começar a lutar?

Aldebaran: pois bem não vou perder mesmo você tendo me ganho em quem come mais. Disse em posição de luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori – Guerreiros do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.