Your place used to be right next to me escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

ANGST!
Essa fic foi inspirada nesse post: twitter.com/momon8031/status/963849115053338624



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755003/chapter/1

Após um dia de trabalho cansativo, tendo que aturar Chuuya, Dazai costumava ir ao bar e sorrir, contando o que havia aprontado com o ruivo naquele dia, o que havia feito, de que havia lembrado de Oda vendo um pai com algumas crianças na rua.

Ele amava aqueles momentos mais do que tudo.

Qualquer resquício da Máfia do seu sangue era completamente extinguido e ali havia, apenas um garoto conversando com seus melhores amigos.

Entretanto, o destino de quem trabalhava na organização mafiosa era trágico e Oda teve o seu cedo demais.

E agora, após um dia de trabalho gasto procrastinando, Dazai sentava sozinho no bar e lembrava de quando a cadeira ao seu lado costumava estar ocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your place used to be right next to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.