10 Conselhos para o Jovem Suicida escrita por Leo_Yukishigue


Capítulo 1
10 Conselhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7550/chapter/1

1º Conselho: Não se suicide. Todos temos um propósito na vida. Você apenas tem que achar o seu. Experimente viver para transformar a vida de todos em um inferno. Funcionou comigo, porquê não funcionaria com você?

2º Conselho: Drogas não resolvem o problema e não te fazem sentir vivo(a) como deveriam. Experimente algo menos viciante. A autopunição pode vir a calhar nessas horas, afinal, existe algo melhor que a dor para nos sentirmos vivos?

3º Conselho: Em casos de autopunição, procure realizá-la em partes de seu corpo que não ficam a mostra.

4º Conselho: Seus pulsos não são cabelo assim como você não é Jack mãos de tesoura. Cortá-los não é uma boa solução. Procure algo que reavive a chama da sua existência. Algo que lhe dê prazer. Esportes são uma opção, mas se você prefere ser sedentário, não se preocupe em ficar gordo(a) e coma. Coma até não agüentar mais, afinal, se você tiver um ataque cardíaco ou um AVC não haverá nada para se perder, certo?

5º Conselho: A musica pode ajudar seu humor e auto-estima. Procure ouvir musica alta e agradável. Eu prefiro o rock clássico, principalmente com aqueles solos de guitarra que acalmam e limpam a mente. Experimente procurar musicas que façam com que você se sinta bem, independente do estilo.

6º Conselho: Chore sozinho. Chorar para muitos significa sinal de fraqueza. E você não vai querer parecer fraco na frente de outros, que poderão usar isto contra você futuramente eu imagino. Tenha seus amigos, mas jamais confie completamente em ninguém. Muitos deles, assim como eu irão querer que você morra o mais rápido possível.

7º Conselho: Guarde suas dores, magoas e seu sofrimento o máximo possível. Suprima tudo até não agüentar mais e solte do jeito não-letal mais agradável para você. Isso dará a sensação de alívio e você se sentirá leve. Se houver alguém que você confia, um ombro amigo, use-o, mas nunca se esquecendo de que as pessoas não são confiáveis.

8º Conselho: Se desejar cortar seus pulsos, tome o cuidado de tomar providências para que o sangue que escorrerá não passará por debaixo de uma porta. Coloque toalhas lá, ou não, você que sabe, mas se seu sangue escorrer por debaixo da porta, alguém pode acabar salvando você.

9º Conselho: Se você chegou até aqui, meus parabéns. Em caso de você estar realmente querendo se suicidar, vá a um hospital antes e assine um termo para doação de órgãos. Afinal, algo de útil você tem que fazer uma vez na vida.

10º Conselho: Se você realmente pensa que este texto vai ajudar, está redondamente enganado. Agora o real conselho: Pare de procurar ajuda na internet, muita pouca coisa terá utilidade para você. Experimente freqüentar uma igreja qualquer e acreditar num ser místico que transforma água em vinho e cura as pessoas apenas com palavras. Se fizer isto, você provavelmente conseguirá levar adiante sua vida miserável sendo ignorante e acreditando em algo inexistente. Outra solução seria freqüentar um bom psiquiatra, mas se você é pobre como eu, suicide-se logo. O governo já tem pobres demais para se preocupar, e um a menos quem sabe faça a diferença.

          A você leitor deste texto, desejo uma morte dolorosa e sofrida. Adoraria que comentários fossem feitos, mas você provavelmente me acha um canalha. Aí vai a triste realidade: Eu não ligo.

          Comente se quiser, mesmo que para atestar o óbvio quanto a minha sanidade e minha “paixão” pela humanidade. E não deixe de recomendar para mais um idiota que esteja disposto a ler um texto inútil.

          Espero sinceramente que você não tenha gostado. Pois se gostou, devo dizer que falhei em minha missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =D *cara de pau* xD