One heart for two escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

A ideia inicial para essa fic era outra, mas não seria exatamente de dia dos namorados, então decidi escrever para outra coisa.
Mas não tenho nada a declarar do ship....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754979/chapter/1

De avental rosa sob o uniforme escolar, e sorrindo da forma de sempre, Toga entregou uma caixa quadrada de tamanho mediano e cor vermelha para Dabi e Tomura. Um único chocolate para ambos, com as palavras “happy valentine’s day” escrito em vermelho - e eles, honestamente, imploravam para que não fosse sangue.

O doce em si era óbvio o porquê, Dabi olhava o calendário todos os dias, porém, era uma dúvida tanto para ele, quanto para Tomura, do por quê ter apenas um chocolate para ambos.

Não houve tempo para fazer perguntas, pois Toga já havia se afastado com Twice em seu encalço, perguntando onde estavam os chocolates dele.

Conformado, e sem qualquer vontade para iniciar uma conversa sem sentido com a garota, Shigaraki quebrou o coração ao meio, entregou o lado direito para Dabi e mordeu o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart for two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.