O segredo do vale das borboletas escrita por R C T J


Capítulo 1
Capítulo 1- The New Life.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo dessa história que comecei a escrever, espero que gostem.
Comentários ajudam o escritor a saber se está no caminho certo então podem comentar.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754960/chapter/1

As borboletas podem ser consideradas uma das criaturas mais fantásticas existentes nesse mundo, elas começam como apenas uma lagarta semelhante á um verme, desprezado por todos pela sua peculiar aparência, ela para se esconder cria um casulo onde lá se sentirá mais segura e confortável onde ela poderá ficar pelo total de um mês, onde  irá se transformar de uma maneira espetacular e misteriosa em uma bela criatura, com cores estonteantes e que trás alegria a muitos, mas o injusto, é que elas vivem apenas pouco tempo no total de um mês toda aquela beleza virará nada, pois, ela estará morta.

A cidade de Los Angeles pode ser assustadora para meros moradoras de pequenas cidades de interior, suas infinitas luzes, lojas, clube de stripers e taxa de crime alta não é para qualquer um, mas quando se é uma aspirante á atriz com sonhos a realizar e uma grande força de vontade isso não é suficiente para se assustar e correr para saia da mamãe, como é o caso de Sylphina Angel, uma bela jovem de 17 anos que terminará seu ensino médio e decidiu seguir seus sonhos na grande cidade dos anjos, ela é uma bela garota, longos cabelos alaranjados e lisos, sua pele era cor porcelana, seus olhos grande e amendoados e algumas sardas dispostas aleatoriamente em seu harmônico rosto, a garota se encontra em um taxi que corria pelas movimentadas ruas, a jovem se mostrava surpresa com o tamanho da cidade e a quantidade de estabelecimento que tinha por metros quadrados, ela percebia que estava chegando em seu desejado destino quando o motorista apressado começava a diminuir a velocidade até parar em um grande e bonito hotel:

— Chegamos moça, ficou no total de 20 dólares.

A garota abre sua bolsa e retira a quantia correta e entrega ao motorista, ela retira do veículo sua mala e para á frente do grande hotel e suspira deixando um sorriso surgir em seu rosto, pela sua cara com certeza ela está sentindo que continua no caminho certo e que essa cidade mudará sua vida, e nisso ela estava correta, essa cidade mudará a sua vida de uma maneira bem drástica. Respirando fundo consigo mesma Sylphina adentra no hotel, o saguão era atraente e cheirava chique. Como uma garota do interior aspirante a atriz tem tanto dinheiro para banca um hotel gran fino¿ A família Angel sempre foi muito bem de grana, a mãe é dona de uma empresa que exporta tecido para vários estados e seu pai é um excelente cirurgião, eles ficaram chocados quando sua querida filha decidiu seguir essa profissão que a sorte é a base de tudo, acharam que a filha iria querer ser médica, jornalista ou qualquer outra coisa, menos atriz, mas como sempre amaram a filha decidiram banca-lá em LA, até ela conseguir se bancar sozinha.

Voltando de um pequeno transe onde memórias de sua infância e metade da adolescência venho a tona, ela não pode impedir uma lágrima de escorrer por finalmente esta na cidades dos anjos, onde ela tanto sonhará, ela lembrou de promessas que ela fez com amigas, lembrou até do namoro que ela terminou por achar melhor para os dois, já que na sua opinião, o namoro seria muito sofrido com tanta distância. A ruiva anda com passos singelos até o homem da recepção:

— Boa noite, senhorita, no que posso ajudar¿- o atraente recepcionista perguntou.

— Boa noite, eu queria me hospedar por alguns dias, sou nova aqui na cidade- ela responde  com um sorriso.

— Por sua sorte temos bastante vaga para de quartos para hoje, alguma preferência de andar¿- o homem começa a perguntar a moça com um sorriso de lado.

— Não, pode ser qualquer um.

— Quarto 302 então, qualquer coisa pode me interfona para mim, a diária fica em torno de 220 dólares.

A garota abre sua bolsa novamente e retira a quantia desejada dando ela ao recepcionista, ele abre um sorriso bem maior a jovem que retribui pega sua chave e continua a andar em direção ao elevador, ignorando o recepcionista que a secava pelas costas, salivando como um animal selvagem que acabou de ver sua presa.

No que o elevador subia a jovem voltava seus pensamentos para sua cidade natal, lembra de sua primeira vez com o namorado, e ela ri, o elevador a fez lembrar pois eles utilizaram um elevador para ir ao consultório de dentista do pai de Alfred, ela lembra que estava tudo vazio e ele a colocou delicadamente em cima da mesa de recepção e começou a chupar, Sylphina solta um sorriso contigo o mesmo e tenta tirar esses pensamentos de sua cabeça, isso é um recomeço e ela tem que deixar esses pensamentos para trás se quiser viver uma vida nova.

As vezes é necessário esquecer o passado, esquecer do tempo em que tocava violino e cantava no coral da igreja quando era criança, do primeiro beijo que foi em sua melhor amiga, de todo bullying sofrido quando era mais nova por ser considerado estranha, agora ela é uma nova pessoa, uma nova Sylphina, ela tem que se acostumar com isso, cidade grande, grandes sonhos, aqui não tem lugar para quem não pensa grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo do vale das borboletas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.