They just don't know you - Draco Malfoy escrita por LadyCandy


Capítulo 6
Capítulo Seis - Imperius




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754954/chapter/6

Depois que a aranha foi morta a sala de aula ficou em um siêncio mortal. Sentia todos os olhares em mim, mas eu não desviei meu olhar da aranha, agora sem vida, em nenhum segundo. Tinha um nó na minha garganta, eu me sinto meio atordoada e cansada.

Moody bruscamente pegou o frasco de seu casco e deu um grande gole. Ele mancou até sua mesa e entre alguns resmungos nos liberou.

Em um segundo eu joguei minhas coisas dentro da minha bolsa e sai praticamente correndo da sala, sem nem esperar meus amigos. Corri entre os alunos até achar um corredor que estava vazio, onde eu pude me encostar na parede e respirar fundo.

O que acabou de acontecer¿

Eu ainda estou suando frio e sinto ânsia. Eu estou confusa pelo que aconteceu, não entendo o motivo de eu ficar tão incomodada com a aranha, na verdade eu não entendi nada do que aconteceu agora. Eu me sinto desconfortável, angustiada.

Respiro fundo, passando a mão no meu cabelo. Ok, eu não posso surtar no meio do corredor.

Tento sair dali, mas a sensação esquisita continua percorrendo todo o meu corpo me impedindo de sequer dar um passo.

 “Diana!” Escuto uma voz conhecida me chamar.

Hermione vinha até mim com pressa, ela tinha uma feição preocupada.

“Oi Hermione” Sorri levemente para ela.

“Oi” Ela sorriu de lado tentando não derrubar o monte de livros que ela carregava nos braços. “Você está bem? Eu vi o jeito que ficou agora pouco...”

Sorri com sua preocupação.

“Estou bem, juro” Digo, mesmo não estando. “Eu apenas fiquei um pouco mal por causa da aranha e...” Estremeci ao me lembrar da aranha se contorcendo.

“Você está bem mesmo? Está suando frio, posso te levar a ala hospitalar” Ela colocou a mão na minha testa.

“Juro pra você que estou bem, logo passa. Obrigada pela preocupação” Tranquilizo ela, com um sorriso e ela concorda com a cabeça.

“Que absurdo... Usar esse tipo de magia em uma sala de aula e ainda usar a maldição Imperius em você” Ela fala, revoltada.

E a olho confusa.

“O que você disse?” Olho para ela com as sobrancelhas juntas.

Dessa vez é Hermione que me olha confusa.

“Você não percebeu...” Ela fala baixinho e então ao ver meu olhar ainda mais confusa e limpa a garganta e começa a falar. “Am... Moody usou a maldição Imperius em você” Ela diz hesitante.

Eu fico sem reação.

“Então na hora que ele me mandou olhar para a aranha...” Murmuro.

“Você estava sob o feitiço Imperius, sim” Hermione diz baixinho.

Ficamos um tempo em silêncio. Hermione alternava seu olhar entre mim e o chão o tempo todo, desconfortável. Eu não tirei o olhar da parede, sem nem saber o que pensar. O que quebrou o silencio foram os passos de Pansy e Karen que andavam de forma rápida até mim.

“Bem, eu vou indo” Hermione fala antes que as meninas chegassem. 

“Obrigada pela preocução” Agradeço de novo e ela da um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e se vira.

Ela passa por Pansy e Karen que a olham, mas não esboçam nenhuma reação.

“Estavamos te procurando por toda parte” Pansy fala assim que se aproximam.

“Você está bem¿” Karen pergunta.

“Estou bem, não se preocupem”

“Os meninos foram te procurar nos dormitórios” Pansy fala arrumando a alça da mochila em seu ombro. “Você me deixou assustada lá na sala de aula, a última vez que eu te vi daquele jeito foi com os dementadores ano passado.”

“O que aconteceu¿” Karen pergunta com as sobrancelhas juntas.

“Eu não sei, de verdade. Eu só me senti muito estranha”

“Notamos isso” Pansy fala e balança a cabeça. “Vamos, só teremos aula depois do almoço hoje”

E assim rodamos todo o castelo atrás dos meninos, até desistimos e irmos tomar um ar fresco. Eu estava deitada na grama com a cabeça encostada no colo de Karen que estava sentada contra uma árvore. Pansy estava deitada do meu lado, sua cabeça estava apoiada em sua mochila.

“Os meninos estão vindo.” Karen fala e não demora muito para Barry jogar sua mochila do meu lado e se deitar ao meu lado.

“Você vive dando susto na gente” Barry fala olhando para mim. Eu dou uma risadinha e ele sorri.

“Moody é definitivamente pirado” Zabini fala se sentando ao lado de Pansy.

“Está tudo bem Diana¿” Draco me pergunta com o olhar preocupado.

“Já estou melhor, não sei o que aconteceu lá” Falo e ele suspira.

“Acho que você tem que ganhar o prêmio de pessoa mais azarada da escola” Draco fala. “Primeiro petrificada, depois vivia desmaiando e agora isso.”

“Não se esqueça de quando ela se perdeu na floresta perdida no primeiro ano” Barry fala e todos dao uma risada fraca.

No primeiro ano eu e Draco fomos pegos pela prof. McGonagall fora do dormitório no meio da noite e como castigo fomos para a floresta proibida com Hagrid e de alguma forma eu acabei me perdendo de Draco. Quando ele finalmente conseguiu me achar ficamos mais algumas horas rodando a floresta proibida porque ele não fazia ideia de onde era a saída. E Hagrid nem se deu conta que a gente tinha simplesmente desaparecido, só notou quando voltamos para o castelo com nossas roupas sujas e rasgadas, nossos rostos sujos e cabelo hiper bagunçados.

“Só não é mais azarada do que aquele Neville” Zabini fala e Pansy concorda com a cabeça.

“Ele também ficou todo esquisitão hoje na aula” Ela diz e fecha os olhos.

“Bem, mas não podemos deixar de concordar que a aula de hoje foi interessante” Karen fala.

“Acho que não estou tão animada para a próxima aula” Respiro fundo e passo a mão no meu rosto.

“Acho que você deveria envolver o Snape nesse caso” Karen fala. “Ele usou uma maldição em você...”

E então todos olham para Karen atentos. Acho que assim como eu, eles não tinham percebido.

“Como que é¿” Pansy fala levantado o rosto para olhar Karen.

“Ele usou a maldição Imperius na Diana” Karen explica. “E eu acho que você não deveria deixar assim” Ela fala olhando pra mim e eu suspiro.

“Eu não vou fazer nada sobre isso...” Digo me sentando.

“E porque não¿” Draco pergunta irritado.

“Espera, mas em que momento ele usou o feitiço¿” Barry disse perdido, mas ignoramos ele.

“Eu não quero. E ele já e bem pirado, então...” encolho os ombros. Draco parecia querer rebater o que eu disse, mas Blásio corta ele.

“Eu acho que você não deveria deixar isso quieto” Ele fala calmo, ao contrário de como Draco falaria. “Mas mudando de assunto, mês que vem receberemos os alunos estrangeiros.”

Draco bufou, mas não disse mais nada. Enquanto todos conversavam sobre diversos alunos, fiquei pensando sobre o ocorrido na aula de DCAT e tentando encontrar algum motivo para eu ter ficado daquela maneira. Notei o olhar de Draco sobre mim, mas não falei nada. Eu fiquei desse jeito pelo resto do dia, até quando eu estava deitada já para dormir eu me vi questionando sobre o porque de eu ter ficado tão incomodada com aquela aranha.

Fecho os olhos e decido que não iria mais me estressar com isso, não iria enviar uma carta aos meus pais contando tudo e nem ficaria pensando.

E então eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They just don't know you - Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.