Juntos escrita por Choi Mya


Capítulo 1
Gwiboon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754903/chapter/1

Gwiboon estava sentada embaixo de uma árvore nos jardins da faculdade, seus longos cabelos chocolate sacudiam com o vento, enquanto ela tentava retirar alguns fios que haviam grudado em seus lábios devido ao gloos cor de rosa em seus lábios.

— Não devia ter ouvido Taemin, e passado isso, esse negócio melecado. – Reclamou a aparente moça, em voz baixa, enquanto retirava os fios da boca e conferia a hora no celular.

Atrás de uma larga pilastra estava um rapaz, esguio de bochechas altas, cabelo loiro e lábios cheios com a câmera do celular apontado para a pessoa sentada. A pobre moça mal desconfia que por trás do pequeno plano aprontado por ela e seu amigo, aquela criança malvada, é quem ia levar a melhor, pois ela sentada ali era só um pedaço do grande plano de Lee Taemin. Taemin logo escondeu o celular e sorriu quando um rapaz alto de cabelos negros e boca em redondinha passou por ele e foi em direção a garota.

— Oi – disse o rapaz ao sentar-se ao lado de Gwiboon.

— Oi — respondeu a garota, controlando seu tom de voz enquanto mantinha as mãos sobre o colo e olhava pra baixo tímida.

— Coincidência, que estudamos na mesma universidade. – Disse o rapaz fazendo a moça abrir um grande sorriso, sarcástico, mas ainda sim um grande sorriso.

— Não acho, estamos no tinder em um mesmo horário e na mesma universidade. Era de se imaginar que íamos aparecer um para o outro. — O rapaz sorriu e tomou mais coragem a continuar a conversar com Gwiboon.

Taemin estava de longe e filmava tudo, tentando foca ao máximo no rosto dos dois sentados. Ah ele não via a hora de esfregar aquele vídeo na cara de Minho, ah aqueles dois tolinhos, confiavam tanto nele que mal desconfiavam que faziam parte do seu grande plano. Minho não sabia que Taemin conhecia Gwiboon, Gwiboon mal sabia que Taemin que havia incentivado o rapaz alto a encontrá-la. Parecia que a conversa entre os dois havia engajado bem, os dois sorriam de vez em quando e outras vezes riam. Ah quem realmente iria rir de tudo isso ia ser Taemin.

— Então o que mais quer fazer? – Perguntou Minho – Estava pensando que podíamos ir a um café próximo, eles possuem um ótimo bolo de chocolate lá e depois poderíamos ir ao cinema o que acha?

— Claro, adoraria só não gostaria que voltássemos muito tarde, tenho que estudar, minhas provas começaram em breve.

— Sim, as minhas também além da final do campeonato regional.

— Verdade, você faz parte do time, não é?!

— Sim, sou o capitão. — Respondeu o moreno confiante.

— Oh – A moça se impressionou, logicamente falsidade, quem naquela Santa Universidade não sabia que Minho era o capitão e a estrela do time de futebol, ela estava apenas fazendo charme.

O casal andou pelas ruas da cidade conversando e Gwiboon sorria, mas por dentro a garota estava irritadíssima, eles estavam no outono e ventava muito na cidade, o que fazia com que sua saia balançasse e subisse obrigando a garota a andar à segurando. Taemin é claro seguia o casal a distância e ria da situação do casal, ah ele sabia que não sairia disso sem levar uns tapas de Gwiboon, mas valeria tão a pena.

No café Minho e Gwiboon sentaram em uma mesa perto da janela em confortáveis sofás, Kibum pediu um Frappuccino de morango e um bolo de floresta negra, enquanto Minho pediu um café forte e um brownie de chocolate e nozes.

Taemin por sua vez entrou pelos fundos da cafeteria, agradecendo a todos os Deuses pelo casal ter escolhido aquele local, que por coincidência era de seu primo, eles passou pela cozinha recebendo um olhar de do tipo “ o que você está fazendo aqui dele”  devolvendo com outro do tipo “te falo depois” e indo para trás dos balcões em um local onde podia se esconder e ver o casal, onde recebeu um manear de cabeça  de indignação de um rapaz baixinho de cabelos brancos que sabia muito bem o que aquele rapaz estava fazendo ali.

Já o casal, começava a se aproximar conforme o encontro corria, vez ou outra Minho colocava as mãos sobre as da garota ou sussurrava ao seu ouvindo fazendo ela corar e soltar um risinho tímido ou ainda a garota dando um tapa nos braços de Minho e em seguida fazendo um bico e cruzando os braços, o que arrancou um riso de Minho e ganhou de Taemin a classificação de cena mais fofa do dia. Ele queria poder estar mais perto para poder ter focado a foto em como Gwiboon ficou fofa com a bochechas coradas e o bico fofo nos seus lábios em formato de coração e ainda no sorriso bonito que esticou os lábios redondinhos de Minho.

Depois do café, eles seguiram para o cinema onde a garota escolheu um filme de terror, Gwiboon tinha um caso de amor e ódio com os filmes de terror, ela os amava, mas morria de medo então durante todo o filme cada vez que ela se assustava ela agarrava no braço do moreno e escondia o rosto em seu ombro e Taemin lógico se deliciava assistindo tudo duas fileiras atrás deles, ele nem se importava com o filme o casal era mais divertido.

Ao fim do encontro Minho queria levar a garota em casa, porém ela se recusou dizendo que pediria um Uber, ali mesmo, que ele não precisava de incomodar. Depois de um pouco de insistência o rapaz cedeu, porém só foi embora depois que viu a garota entrar no carro e partir. 

A garota chegou em seu apartamento, retirou os sapatos entrando em casa, porém não deu tempo sequer dela dirigir-se ao banheiro e remover a maquiagem antes que a campainha tocasse, ao atender encontrava-se parado em sua porta com um sorriso de orelha a orelha o garoto de cabelos loiros e lábios cheios, então ela simplesmente suspirou e fez cara feia e voltou ao banheiro para retirar a maquiagem enquanto o “convidado” entrava em sua casa e fechava a porta.

— O que quer? – Disse Gwiboon sentando-se ao lado de Taemin que encontrava-se esparramando em seu sofá assistindo a sua tv em um canal de desenho.

— Nossa Gwiboon, porque me trata assim, estava tão bonita e fofa hoje, porque está tão grossa comigo.

— Primeiro não me chame assim, segundo você que me enfiou nisso e não quer que eu esteja puto. — Disse a garota, retirando a peruca de fios chocolate revelando cabelos curtos e de um tom roxo claro quase lilás.

— Oras Bummie, porque não? É tão bonito.

—Simples porque meu nome é Kibum, e a Gwiboon é invenção sua, sei lá para que, até agora não entendi seu plano direito.

— Simples, Minho me deu o fora, a um tempo atrás, falando que não gosta de garotos, mas ele é um mentiroso de mão cheia, isso sim. Ele pensa que não cansei de ver ele encarando a minha bunda ou que eu não vi ele um dia batendo uma vendo um site pornô gay e não percebi que ele não sai com nenhuma garota. Então quero que ele saia do armário logo, porque ele só fica negando isso por causa dos idiotas do time de futebol. Mas a questão é se ele sair com você e se apaixonar ele vai ter que admitir que é gay, quando você se revelar um cara e ele não se importar. Só quero isso para o bem dele, faz mal fica escondendo desse jeito.

— Ta, e quem garante que ele vai se apaixonar e se ele se apaixonar quem garante que ele não vai se importar quando eu aparecer como um cara e que eu não vou levar um grande murro na cara, que vai me obrigar a fazer uma rinoplastia. E se tudo isso aí acontecer o que eu ganho por isso?

— Primeiro ele vai se apaixonar sim, ele ficou tido bobo quando viu o seu perfil no tinder, segundo ele não vai te bater, ele parece todo fortão marrento, mas por dentro é um gatinho isso sim. E por fim você ganha uma vingança por todo o bullying que ele fez com você na escola.

— Ainda sim, acho que você que deveria se virar com ele, amigo é seu, o fora é seu. Você que se vire, mas não eu fui te escutar e quem virou a crossdresser? Eu.

— Qual o problema nisso? Quantas vezes não, não fizemos crossdresser?

— Mas em casa, Taemin, uma coisa íntima nossa. Agora… Minho viu, argh, e se quando ele descobrir conta pra alguém?

—- Ele não é tão mau assim hyung, você viu isso hoje. Admita ele é bonzinho, ele te agradou e cuidou de você o dia inteiro.

— Isso porque não sabia que era eu.

— Exatamente, se você quer minha opinião aquilo entre vocês era pura tensão sexual sabe, vocês deviam resolver isso, aproveite a oportunidade e tire uma boa casquinha dele cimo Gwiboon ou ainda transe com ele se conseguir.

— Ótimo namorado que você é hein Taemin, me coloca pra sair com outro cara e me manda transar com ele. Quer saber, dá o fora! To cansado e tenho aula cedo, amanhã. Xispa!

— Nossa hyung, até parece que eu sou um gato sarnento, você me tratando desse jeito.

— Sinceramente, apreciaria mais a presença do gato, agora. — Disse Kibum fazendo o garoto maior formar um bico. — Vai, quero dormir, nos vemos amanhã. — Disse o rapaz já de maneira mais mansa se levantando e deixando um selinho no loiro e indo para o quarto arrancar toda aquela roupa feminina.

— Nossa Bummie só um selinho?

— Alegre-se, que nem isso você merecia hoje.

—-------------------------

Minho havia acabado de acordar com o barulho insistente da campainha, a vontade dele era de esmurra a cara de quem estava o acordando a essa hora da manhã, ele só tinha que estar na universidade depois do almoço, o treino daquele dia havia sido cancelado e ele podia dormir mais um pouco, mas não tinha um idiota tocando a sua campainha em plena as oito da manhã.

— Já vai, já vai – Gritou Minho de dentro do loft, colocando uma calça de moletom para cobrir sua nudez, já que possuía o costume de dormir nu, e estava com sono ainda, o que era evidente devido ao rosto e olhos inchados e a cara fechada de poucos amigos. Porem sua expressão mudou completamente ao ver parado em sua porta o garoto de cabelos loiros e olhos aparentemente inocentes sorrindo para si.

— Oi, bom dia hyung. – Disse Taemin, fazendo Minho sorrir.

— Bom dia, Minnie.

— Oh, acordei você. – Disse o loiro olhando o outro de cima a baixo e percebendo os olhos inchados. – Não devia ter se preocupado em botar as calças, já estou acostumado e ver e usar o que tem aí. – Completou o rapaz roubando um beijo do moreno, que o agarrou pela cintura e aprofundou o beijo. — Então gostou dela?

— Ela é fofa, esperta, determinada, mandona, linda.

— Então quer dizer que gosta de garotas também.

— Não sei, sei lá, gostei dela, mas nem parece que estou gostando de uma garota sabe. Tem algo diferente nela sabe. Você sabe o quanto é estranho estar falando isso pro meu namorado.

— Não se preocupe com isso, amor, comentamos sobre um relacionando mais aberto e tals. O que mais achou dela?

— Hum, ela me lembra alguém, só não consigo dizer quem.

— Sério? Tem certeza? Eu vi as fotos dela se me lembrasse alguém que conhecemos eu teria percebido. – Disse o loiro com a maior cara de sínico o possível. — Estou com fome, o que tem pra comer aqui? Disse o rapaz saindo dos braços do moreno e indo para a cozinha.

— Acho que não tem nada, tenho que ir fazer compras.

— Sério? Devia ter ido no Kibum, ele nunca deixa faltar comida pra mim.

— Ele ainda anda minando você, então?

— Hunf, ele foi mau comigo ontem.

— Então finalmente ele ta sendo escroto com você também.

— Serio vocês dois tem que parar com essa implicância um com o outro, vocês se davam bem quando crianças e ficaram idiotas depois de adolescentes. Sério isso é o que? Um pé na bunda? Tensão sexual mal resolvida ou o que? — Disse Taemin exasperado, o que fez ele ganhar de Minho um olhar feio e uma cara emburrada — Nem adianta me olhar assim que cara feia pra mim é fome. Aliás se vista e vamos sair pra comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.