Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 5
O5 - Brigamos ... Qem Liga ?


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mesmo não ter postado antes é qe eu tava sem computador mas vou ver se eu posto mais um capitulo hoje ainda ! Desculpa mesmo musos ! Mas ta ai e esse é meio grandinho, mas por necessidade mesmo ! Obg pra qem ta acompanhandoo ! BJS divos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/5

(Sharon POV)

Ta legal, eu não ligo onde a Louise está ! Aqela garota só iria me incomodar mesmo ! Decidi qe já estava na hora de eu e a Charlotte irmos para o nosso qarto e eu dar uma bronca nela pelos furos qe ela tinha me dado naqela tarde !

- Charlotte, vamos comer alguma coisa e depois vamos pro nosso qarto ?

- Claro, só me deixe despedir dos meninos !

Ela deu seu sorriso sínico e deu um beijo na bochecha do Bill e em seguida um selinho no tom ! Aqilo me fez PIRAR ! Ela está me provocando ta legal ?! Mas ... Eu acho qe não gosto do Tom, eu não conheço ele direito e não sei como eles são ! Então não vu nem comentar sobre isso com ela ! Ele pode ser chato e o Bill não ... Mas eu ainda achava o Tom mais bonito o estiloso !

- Vamos Charlotte ?

Eu disse a ela com a voz já um pouco irritada ! Ela me ouviu e me seguiu logo qe eu fui para a cozinha . Chegamos La e começamos a comer, eu ia deixar a conversa para o qarto, eu não podia correr o risco do Tom ou o Bill escutarem nossa conversa.



( Tom POV)

Eu observei as duas garotas mais gostosas qe eu já tinha visto na minha vida saindo e tive uma idéia qe se o Bill não concordasse eu não ligaria, iria eu sozinho e minha coragem !

- Bill, vem comigo !

- Tom, onde a gente vai ? Você sempre tem idéias malucas qando garotas estão perto de você ! - Bill retrucou como sempre ! Ele não sabe curtir uma boa gostosa não ?

- Relaxa Bill, dessa vez a gente só vai observar !

Ri e fui na direção do qarto das nossas qeridas Hóspedes ! Ri sozinho de novo sabendo qe o Bill vinha logo atrás desconfiado . Eu não iria contar onde a gente estava indo ! Claro qe não ! Ele viraria a volta e iria para o nosso qarto ! Então decidi esperar na frente da porta do qarto delas, qando eu ouvisse elas vindo eu entraria e me esconderia com o Bill no armário delas ! Ta bom, o Bill ia odiar isso !

- Tom oqe a gente ta fazendo aqi ? Elas não estão ai ! Ela foram comer antes lembra ?

É, minha teoria de qe o Bill tem a mente lerda era real !

- é claro qe eu lembro Bill mas vamos esperar elas aqi ! Nós não teríamos coragem de bater na porta não é ?

Sorri para ele com a maior cara de pau da minha vida . Mas ele acreditou óbvio ! Eu já ouvi a voz das garotas então decidi abrir a porta e empurrar o Bill para dentro, oqe não foi uma boa idéia !

- Tom, oqe você está fazendo ? Elas vão entrar aqi e ver a gente e agra não deve mais dar tempo de sair !

- Era esse meu objetivo !

Ri baixo e o puxei para o armário das garotas . Elas já tinham arrumado o armário e adivinha oqe eu vi escondido ? É claro não é ? Tinha um sutiã preto com bolinhas brancas e rendinha rosa delinhando a peça . O Bill qase teve um treco mas sem ele ver eu peguei o sutiã e o escondi nas minhas calças grandes o suficiente para esconder o jr, então pq não um sutiã ?

Logo as garotas entraram no qarto e começaram a falar sobre a tarde na piscina e o Bill, claro, calu a boca na hora e aprecia uma criança ouvindo oqe ganharia de presente de natal !



( Sharon POV)

Eu e Charlotte entramos no qarto e logo comecei a dar indiretas pra elas, bem diretas !

- Pois é Charlotte, a tarde foi muito legal não foi ? Seria melhor se cada uma de nós tivesse ficado com o garoto qe gosta ! Não ?!

- É Sher, seria legal ter ficado com o Tom ou com o Bill ...

- Como assim com o TOM ou com o Bill ? Você pretendia ficar com o Tom ?

- É claro, se ele desse mole eu ficava !

Ela riu mas logo qe viu a minha cara ela ficou séria .

- Sharon, os garotos do mundo não são seus ! Se eles gostam de mim é pq eu sou mais bonita !

- Charlotte, acho qe você ta ficando maluca ! Se o Tom tivesse gostado de você ele teria falado com você !

- Ele falou comigo ! E não com você !

- Você está sendo ridícula ! Olha pra você ! Está achando qe vai ficar com o Tom ! Se toca Charlotte !

- Sharon, eu não aguento mais você ! Você qe é ridícula ! Você acha qe o Tom olhou pra você ! Ele nem ligou pra você lá ! Os dois ficaram olhando e babando em mim !

- Cala a sua boqinha minha qeridinha ! Você paga pau pra qualquer garoto ! Daqi a pouco a sua faminha vai ser de vaqinha !

Ela já estava me irritando do sério com aqele papo de qe eu é qe não atraia nenhum garoto ! Oqe ela pensa qe é ? Pq eu tinha qe trazer ela pra cá ? Tenho certeza qe eu não corro riscos nenhum aqi a não ser o risco de a Charlotte ficar com o Tom e com o Bill ainda .

- Eu não suporto mais olhar pra você Sharon !

- Então saia ! Você não precisa ficar aqi ! Pode ir embora ! Sua mãe está em casa e não viajando como a minha !

- Isso pq a sua mãe nem liga pra você !

- Se minha mãe não liga pra mim é pq ela não tem tempo pq está trabalhando e ganhando o dinheiro qe você tanto gosta !

Ela se virou e pegou as suas coisas . Foi qando eu achei qe ela finalmente estava indo embora mas eu a acompanhei e ela só foi para outro qarto !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse ta mais grandinho qe os outros mas ta ai ! Dependendo de qantos reviews eu posto mais um hoje ainda !

—-----------

No proximo capitulo a Sharon descobre os irmãos e acaba desabafando com um deles sobre a sua vida !

—----------
reviews ?