Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 3
O3 - Ele ... Disse Oi Pra Mim ?


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é melhor até agora ! Elas conhecem os Kaulitz e a louise sumiu mas ninguém nota a falta dela é claro ! bjsbjs meus gatões !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/3

 

[...] Acho qe qem atendeu foi a empregada ! Era uma senhora de uns 47 anos aparentemente bem . A senhora era alta, e o corpo parecia um corpo de uma mulher de uns 30 e poucos anos .

Foi ela qem nos convidou para entrar mas é óbvio qe a minha mãe se recusou a entrar, disse qe estava com o vôo atrasado ! Era mentira é claro, ela qeria se ver livre de mim o mais rápido possível ! E não vou mentir em parte isso era ótimooo mas por outro ... Tem um velha me esperando lá dentro pra tentar me convencer de ir no banheiro do fundos (onde lá ela sumiria comigo) !

Qando eu e a Charlotte finalmente tivemos coragem de entrar na casa qase tivemos um treco ! A casa era muito maior do qe parecia qando a gente vê de perto ! Logo qe entramos vimos uma sala de televisão com jogos e uma TV de umas 90 polegadas (é obvio qe eu não sei o tamanho, mas era gigante), poltronas e pufes qe dava vontade de se jogar ema hora, o confesso qe só não fizemos isso por educação ! Depois de ficar uns 15 minutos, de silêncio, analisando a casa toda, Charlotte teve coragem de falar alguma coisa .

- Essa é a casa mais incrível qe eu já entrei ! Tem jogos, televisão, um som só nosso e deve ter pelo menos uns 6 banheiros aqi dentro ! Juro qe essa casa era bem menor de fora !

- É claro qe era ! Essa casa é um sonho e eu não vou mais perder tempo aqi tentando descobrir as dimensões disso aqi !

Rimos juntas e fomos correndo procurar nossos qartos, eram tantos qe qase nos perdemos ! Mas qando abrimos a penúltima porta do corredor ...

- MEU DEUS CHARLOTTE ! ESSE GAROTO DEVE SER O MAIOR FÃ DO TOM KAULITZ ! Ele tem tudo do tom ! Olha isso Charlotte ! Preciso conhecer esse garoto o mais rápido possível ! Ele deve ter um ótimo gosto !

Enqanto meus olhos brilhavam a Charlotte foi procurar nossos qartos como se não tivesse acontecido nada ! Tudo bem eu entendia ela já qe ela gostava do Bill ! E qando ela fala dele eu também não ligo muito ! Qando eu chego no qarto a Charlotte espertinha já estava com as suas coisas em cima da cama maior é claro ! Mas eu não ligo ! Eu só preciso conhecer o Garoto do qarto do lado ! Urgentemente !

- Sher, acho qe vou pra piscina você vem ? Depois a gente descobre qem é a bruxa qe manda nisso aqi ! Vamooos Sher !

Ela me olhou com os seus olinhos de cachorra sem dono mas isso não funcionava comigo ! Mas mesmo não funcionando eu já estava doida pra pular na piscina mesmo então preferi fazer ela acreditar qe estava começando a funcionar comigo !

- Ta legal Lou ! Mas você precisa prometer qe vai me ajudar a encontrar o dono daqele qarto !

Ri e esperei qe ela mesma respondesse e se ela não concordasse eu faria ela concordar ! Tenho meus truqes com a Charlotte mesmo sabendo qe ela nunca diria não pra mim !

- Tudo bem, mas vamos !

Ela trocou de roupa mais rápido do qe qando o irmão menor dela decide pegar as calcinhas dela e distribuir pelo colégio ! Eu tentei acompanhar o ritmo mas preferi fazer tudo certinho ! Eu precisava do meu bronzeador e minhas coisas ! Eu não qeria nem um pouco ficar marcada tipo aqelas garotas qe saem da cama de bronzeamento artificial ! Meu bronzeado sempre foi perfeito e seria assim de novo esse ano !

Pegamos nossas coisas e fosse para a piscina da casa nada peqena, caminhamos tanto qe parecia qe tínhamos corrido em uma maratona ! Mas eu não ligava precisava perder mais uns qilos ! Uns a mais uns a menos não faziam mal a ninguém !

Qando a gente chegou e olhamos a piscina vimos qe o tamanho da casa era bem compatível com a piscina ! Ela era gigante como o resto da casa ! Mas ... ESPERAAAAAAAA ! OQ ... OQE ... OQEEEE É AQILO ? EU SÓ POSSO ESTAR MALUCA DE PEDRA !

- Charlotte ! Aqeles .. São m... mesmo os K... Kaulitz ?

Gaguejei enqanto sussurrava no ouvido dela em êxtase . Eu não acreditava no qe eu estava vendo ! Eu não podia acreditar ! Eu só podia estar sonhando ! Ai o Tom ta olhando pra cá ! Eu acho qe vou desmaiar !

- CHARLOTE ! RESPONDE !

Ops, acho qe gritei demais ! Agora estavam os dois filmando a gente ! Espera, isso é ótimo ! Não é ? É claro qe é !

- Sher, acho qe eles estam vindo pra cáaa ! Oqe a gente vai fazer agora ? E se eles perguntarem alguma coisa ?

- É só agir na naturalmente como se eles fossem só alguns estranhos ai Lou ! Shhhhhhi !

Acho qe congelei ! E agora ? Oqe eu vou falar qando eu não consigo nem mexer um músculo ? Ta legal ! Relaxa Sharon ! Eles são só estranhos !

- Oi garotas !

TOM KAULITZ não pode estar mesmo falando com a gente ! Mas não tem ninguém atrás de nós ! NINGUÉM ! Ta legal, preciso responder !

- Oi garotos !

Como assim ? A Charlotte nunca poderia ter respondido ! Nunca ! Esse era meu papel ! Encaro ela e ela da um sorrisinho sínico de prazer ! Ai qe raiva !!! Preciso ganhar essa dela !

- E ai garotos tudo bem com vocês ? Vocês moram aqi mesmo ou só passando as férias como nós duas ?

Eu consegui falar isso mesmo ? Eu não devo ter falado nada ! Acho qe eles nem ouviram minhas foz irritante ! Eles devem estar achando qe sou muda ...

- Tudo ótimo sim obrigado ! E sim nós moramos aqi nessa casa humilde ! E garotas como vocês são muito bem vindas aqi !

Ele sorrio ! Ele ... sorrio pra mim ! Sonhei !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente elas piraram ! Adorei esse capitulo ! E espero qe vocês tbm gosteeem né, é vocês qe tem qe curtir ! E qem curtiu Reviws gentee !
No próximo capitulo elas converssam com os Kaulitz e a Louise (prima da Sher) conhece uma pessoa tbm, ela merece né ? kkkk' bjsbjs musooos da minha vida !