Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 18
18 - A Melhor Noite ... ?


Notas iniciais do capítulo

Genteee, esse cap. ta lindoo ! E finalmente vão ter oqe tanto qerem ta !? Mas só no proximo capitulo E, se qizerem mesmo ! Mandem reviews dizendo oqe vocês acho qe deve acontecer ! Kusses !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/18

[...]- Calma ta?! Se você não percebeu esse tempo todo passando é pq estava legal conversar comigo! – Ele sorrio me fazendo ficar mais tranqila. Me sentei de novo no banco da bancada e continuei conversando com ele mais um tempo. Olhei pela janela um peqeno raio de sol qe vinha da piscina e tive uma idéia qe faria nós dois felizes.

- Ta legal, então pq a gente não vai pra piscina um pouco ? Não tem ninguém acordado ainda e a gente tem o resto da manhã, não acho qe o Bill vá acordar cedo e muito menos o resto da casa ! – Disse aqilo já com minha segundas intenções postas á mesa, e acho qe elas foram bem interpretadas já qe ele se levantou rapidamente e sorrio malicioso pra mim.

Como aqele sorriso me deixava louca ! Céus ! Mas eu tinha qe me controlar ! Pelo menos até chegarmos até a piscina e o clima esqentar ! Levantei do banqinho da cozinha e sem nem perceber Tom já tinha me pegado no colo e me levava correndo pra piscina ! Ele não iria fazer isso ! Não seria capaz !

- TOM PARAAAAAAAA ! JURO QE SE ME JOGAR NA PISCINA VOCÊ MORRE ! – Falei rindo da situação . Ele parou de correr para me olhar, e me colocou de vagar no chão . Ficou assim, me olhando por um longo tempo . Eu tinha qe pensar em alguma coisa para falar, e rápido !

- Pq me soltou ? – idiota !

- Porqe a água deve estar gelada e eu não estou afim de pegar um resfriado ! Não agora !- Ele sorrio, mas foi um sorriso bobo . Ele era lindo demais ! Muito mais lindo do qe no pôsteres pregados na parede do meu qarto . Era mais profundo e complicado do qe fotos tiradas a toa . Ele era simplesmente uma pessoa ... normal (?) .

- Ta legal, mas eu ainda qero entrar na piscina, e se você não vier não vai ter graça ! – eu sorri de lado e levantando uma sobrancelha o intimando .

- Se você está pedindo, assim, toda manhosa .. eu vou ! – ele rio e pulou na piscina jogando água em mim e me fez arrepiar todo meu corpo . Eu ri o acompanhei .

Logo estávamos brincando como crianças de novo . Estava sendo a melhor noite das minhas férias . Eu não qeria qe acabasse ! Qando olhei para ele de novo ele tinha mergulhado e eu mergulhei junto . Qando voltamos a superfície nossos rostos estavam muito mais próximo do qe eu podia imaginar .

                                                               (Tom POV)

Ver Sher tão próxima do meu rosto e seu rosto tão rígido era tentador demais ! Se eu a beijasse ela retribuiria ou me daria uns socos e não olharia mais na minha cara ? O risco era muito grande, o medo me dominou a partir do momento em qe abri os olhos . Mas antes qe eu pudesse pensar em alguma coisa vi o seu rosto vindo ao encontro do meu e instantaneamente o impulso de beijar ela me dominou por completo, esqeci do medo e do tudo em volta de nós dois . Qando parei de beijá-la ela me encarou com um sorriso no canto dos lábios qe eu acabara de beijar .

- Deus, desculpe por isso ! – Oqe eu tinha feito ? E agora ? Ela vai qerer minha cabeça !

- Por ter parado ? Não desculpo ! Agora preciso fazer tudo de novo ! – ela sorrio .

- Vo .. você não está b .. brava ? – fiqei surpreso com aqilo ! Ela parecia nervosa e confiante, muito diferente de mim qe estava suado em uma piscina com a água em menos de 10 graus e super inconfiante .

- Não, acho qe não ... Na verdade acho qe qero esse beijo a muito tempo ! – ela voltou a sorrir mas desta vez sem graça .

Eu só consegui  sorrir antes de puxá-la para mais perto de mim e beijá-la novamente . Dessa vez ela pareceu mais empolgada e os beijos foram ficando mais rápidos e empolgados . Minha mãos inconscientes deslizavam por todo o corpo dela enqanto as mãos dela mexiam nas minhas tranças e acariciavam meu rosto . Sem perceber senti meu companheiro de toda a vida já vivo enqanto sentia seu corpo no meu . Ela parou de me beijar oqe me deixou muito infeliz . Estava ficando bom demais para ser verdade .

- Oqe aconteceu ? – eu fiqei olhando para ela sem saber direito oqe eu tinha feito de errado .

- Nada .. é só qe .. acho melhor a gente sair da piscina ! Está ficando frio aqi !

Ela me deu as cosas e saiu da piscina com os braços cruzados . Começou a andar em direção a umas toalhas penduradas no varal e eu não pude deixar de notar naqele andar, o rebolado dela me deixava louco ! Logo sai da piscina também tentando disfarçar meu infeliz amigo . Peguei uma toalha qe ela jogou para mim e me enrolei nela . Fiqei olhando para a Sher qe ficou estática sentada em uma cadeira de sol ao meu lado . Ela olhava o sol nascer mais uma vez, em mais um dia normal e louco de férias . Fiqei observando junto com ela o nascer do sol e qando finalmente ele já estava todo a mostra  do mundo tive coragem de abrir minha boca .

- Porqe você qiz parar o beijo ? – disse baixinho para qe não soase como uma intimidação . Inútil !

- Tom eu .. não qeria para, só ... não tenho certeza . – ela se virou para mim e me olhou confusa – eu só não sei se qero isso .

- E porqe não ? Eu fiz alguma coisa errada ? Alguma coisa qe não deveria ?

- Não Tom, é qe ... – ela parou e logo continuou mais baixo, qase não conssegi ouvir – é qe sou virgem Tom ... – Virgem ? “lol” Então a garota dos meus sonhos não tinha dormido com ninguém ainda ! Ela podia ser só minha ? –ounão .-.

- Sher, eu não ligo se você é virgem ! Mas eu saber qe você é virgem só me dá um alerta de qe devo ir com calma ! Podia me contar ! – Eu sorri a fazendo relaxar um pouco . Ela ficou qieta olhando para as mãos inqietas .

- Desculpe por interromper . Já tinha visto o sinal de vida . – ela apontou para o jr . Rimos juntos .

- Pois é, mas ele ficou triste qando você saiu da piscina, ficou preocupado ! – eu sorri – Acho qe merecemos um banho ! Pq a gente não toma um banho e dormimos um pouco ? Passamos a noite toda acordados !

- Seria uma boa idéia se meu chuveiro não estivesse sem gás ! – Ela fez um biqinho qe meu deus, me deixou todo feliz de novo ! Eu ri dos pensamentos .

- Tudo bem, se qizer pode tomar banho no meu banheiro ! Desde qe leve suas roupas já qe as minhas ficariam enormes em você !

- Ta legal, acho qe minhas roupas ainda estão lá ! – ela riu e se levantou indo pro seu qarto .

Logo eu me levantei também e fui para o meu qarto tomar banho enqanto ela pegava as roupas dela . Assim eu terminava o banho e ela tomaria depois . Entrei no meu qarto e encostei a porta, mas deixei entreaberta para qe ela pudesse entrar qando terminasse . Entrei no banheiro e fechei a porta do banheiro já me despindo e ligando o chuveiro . Tomei meu banho o mais rápido qe eu podia, coloqei minha boxer branca e enrolei a toalha na minha cintura . Sai do banheiro e ela já estava lá sentada na cama esperando qe eu saísse do banho como eu esperava . Ela ficou me olhando e eu sorri .

- Hm. Será qe eu posso ? – ela inclinou a cabeça em direção ao banheiro e só acenti com a cabeça um sim e fui procurar minhas roupas . Ela entrou no banheiro o logo em puder ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado . Logo a porta do banheiro abriu e ela apareceu . Ela estava corbeta apenas pela peqena toalha .

- Pode me ajudar ? Não sei qal torneira é da água qente ... – ela disse toda sem graça . Eu não conseguia me mexer, mas fiz um esforço para ajudá-la . Fui em direção ao banheiro e entrei .

- Bo .. bom, a da .. da direita é qente .

Qando me virei para sair dei de cara com ela parada olhando minhas instruções . E mais uma vez nossos rostos estavam próximos demais para o meu controle . Eu podia sentir a respiração descontrolada dela invadindo minha boca . O silêncio era tanto qe nós dois podíamos ouvir o palpitar dos nossos corações . Logo agi sem pensar . Segurei em sua cintura e a puxei para mim, como se ela fosse minha . Só minha . O beijo foi intenso e dessa vez as mãos dela percorriam minhas costas em um pedido de bis . Aqilo me exitava e me fazia pensar em coisas qe pouco antes foram meio qe proibidas . Mas nesse momento haviam sido cedidas .

Sem mais pensar começamos a andar em direção a minha cama qe nos aguardava . Estávamos os dois só de toalha e roupas íntimas, era oqe me impedia de ver o corpo dela nos meus braços .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEEEEEEEEEM ! kkkk' Genteee, calma ta !? Eu sei qe da um nervoso qando os cap. terminam assim ! Pooor isso ... qe eu acho qe vou postar o proximo ainda hoje ! Só preciso escrever ele ainda ! kkk' Ta calma eu prometo qe vou tentar ! Kusses amooores ! Reviews e recomendaçõoes por favoor ? Eu fico muitoo feliz qando você mandam !