Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 15
15 - Vou Gostar da Minha Cunhada !


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo ta meio sem graça mas hoje eu vou postar mais um de tarde ! Pq não postei ontem, e vai ta mais legal ! Mas ainda assim ta diver ! O Tom e a Sharon estão mais próximos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/15

Gente, essa é a Emma ! Perfeita para o Bill não é ? Haha’

 



[...]Tinha conhecido uma garota na noite passada ! Emma, esse era o nome dela ! Ela era linda e meiga ! Morena, baixa (não para os outros, mas para mim estava ótimo), com a pele bem branca e olhos verdes . Linda ! Eu tinha me apaixonado em uma noite ! Como o Tom havia me dito ter se apaixonado pela Sher em um dia .

Eu não sei pq mas ela chamou minha atenção ! Ela tinha estilo ! Combinava comigo ! E eu qeria ver ela de novo ! Foi qando eu lembrei qe ela tinha colocado um papelzinho no bolso da minha calça . Coloqei a mão no bolso e peguei o papelzinho . Estava escrito “Oi Bill, se vocês está lendo é pq lembrou de mim ! Bom, meu número está ai embaixo ! Se qizer é só ligar ! Adorei a noite , a gente se vê ? Beijinhos” . aqilo foi suficiente para me fazer pegar meu celular e discar o número qe ela deixara .

Logo uma garota atendeu, só não tinha certeza se era ela .

- Emma ?

- Sim, qem está falando ?

- Oi, sou eu, o Bill !

- Ah oi Bill, achei qe não ligaria !

- Achou mesmo qe eu não pensaria me você ? - Nós dois rimos no telefone, oqe eu falaria depois disso ?

- Emma, você qer ir ao cinema comigo hoje ? - Nossa, acho qe ela pode pensar qe eu sou um pouco rápido demais !

- Claro Bill, eu posso passar na sua casa ? É qe eu não estou em casa, estou na casa dos meus avós agora !

- Claro, ás 18 ?

- Pode ser, se alguém qizer ir com a gente pode convidar ta legal ? Acho qe seria divertido .

- Tudo bem Emma, vou convidar minha melhor amiga e meu irmão para irem com a gente !

- Ótimo !

Assim qe desliguei o telefone sentei em um dos banqinhos ao lado da Sher . Os dois me olhavam sorrindo acho qe por felicidade de eu estar saindo com uma garota depois de tanto tempo !

- E ai Bill, você vai sair hoje ? - Me perguntou o Tom, qe olhou rapidamente para a Sher insinuando qe eu iria convidar os dois .

- Vou Tom, e não precisa pedir ! Vocês dois qerem ir junto ?

- Claro ! - respondeu o Tom rapidamente . Mas a Sher parecia mais analisadora .

- Onde vão Bill ? - Perguntou ela meio cabisbaixa .

- Cinema ! Acho qe antes podemos ir ao shopping se qiserem !

- Tudo bem ! Então a gente vai junto, tudo bem ? - Acho qe ela se sentiu preocupada em atrapalhar alguma coisa, mas ela não sabia qe estava em minha mente eles ficarem juntos !

- Claro qe sim ! Tudo ótimo !

Eu sai deixando os dois sozinhos na cozinha e fui escolher minha melhor roupa para sair com a Emma . Logo qe escolhi fui Tomar banho e me arrumar pois já eram 4 horas da tarde qando terminei de almoçar e escolher minha coisas .

(Tom POV)

Eu sabia ! O Bill iria sair com aqela garota de ontem ! Eu vi qe eles tinham combinado ! Eles tinha o mesmo jeito ! Ótimo ! Ainda consegui uma saidinha com a Sher ! O problema é qe ninguém sabia de nada e os paparazzi ainda existiam e estavam atrás de nós ! Nós não aparecíamos em mais nada pelo fato de estarmos de férias prolongadas por causa da turnê ! E isso deixava eles loucos ! Precisavam das nossas vaciladas e nossas fofocas ! E como iríamos sair hoje com duas garotas todos iriam ficar sabendo no dia seguinte ! Olhei para o relógio e já eram 4 e meia da tarde . Eu precisava me arrumar ! A Sharon já tinha ido para o qarto dela se arrumar .

Corri para o meu qarto e fui tomar banho . Assim qe entrei no chuveiro lembrei qe eu não tinha almoçado ! Mas tudo bem, iríamos ao shopping e lá eu poderia comer alguma coisa . Terminei o banho e fui me vestir . Já tinha escolhido minhas roupas . Terminei de me arrumar já eram cinco e meia e fui procurar os outros dois . Como eles ainda não estavam prontos fiqei na sala assistindo televisão e comendo Skittles . Eu amava aqelas balinhas !

Não demorou muito para o Bill e a Sharon aparecerem, e ela estava linda ! Ela me olhou e corou qando viu qe os meus olhos não saiam dela . Eu sorri para ela fazendo ela ficar mais tranqila com aqilo . Ela teria qe se acostumar com isso ! Eu não conseguia mais não olhar para ela !

Não demorou muito e a Emma chegou . Ela estava em um

Cadilac igual ao qe eu tinha ! Era lindo ! Eu sempre amei aqele carro ! Qando entramos no carro o Bill se sentou na banco da frente ao lado da Emma e eu e a Sharon sentamos atrás . Não demorou muito e os dois da frente se cumprimentaram com um selinho beeeeeeeeem demorado ! Aqilo qase me matou ! Porqe eu não podia cumprimentar a Sher assim ?

- Oi garotos ai de trás ! - Disse a Emma nos cumprimentando também .

- Oi ... Emma ?

- Sim ! - ela sorriu e logo ouvi o barulho daqele possante . Qase desmaiei com aqele som !

A Sharon começou a rir de alguma coisa . Qando olhei para a Sher, ela estava olhando para mim e rindo .

- Oqe foi ? - eu perguntei meio sem saber do qe ela estava rindo .

- É você ... Ficou paralisado ... Qando o carro arrancou ! - Ela disse rindo ainda . Então notei de como eu tinha ficado .

- Ah ta legal, você não pode rir de mim por isso ! Eu sou um viciado por carros !

Comecei a rir junto a ela .

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai adorei essa do Tom ! kkkkkkk' O possante dele ! kkk' Bom gente, ta aii ! Sugestões e tudo sempre é bom !

Reviews ? bjbj meus deusos !