Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 12
12 - Idéia Criminal ! Ta Legal, Nem Tanto !


Notas iniciais do capítulo

Genteee, como eu prometii o outro capituloo ta aii ! Qeria qe outras pessoas tbm lessem mas com vocês aqi ja acompanhando to mega feliz ! Cada review é um surto de criatividade ! kkkkkkk' Obg pelos reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/12

[...]- E você porqe essa deprê ?

- Acho qe estou gostando de um garoto idiota ai qe fica com qalqer uma !

- Acho qe você não deveria se sentir assim pelo Tom ! Ele nunca prestou ! E acho até qe ele melhorou um pouco !

Eu o olhei pasma com a situação ! Como ele sabia qe o garoto do qal eu estava falando era o Tom ? Como ele podia ter certeza disso ? Eu não dei nenhuma dica ! Nem uma pista ! Qal é a desse muleqe ? Qer se meter a vidente pra cima de mim agora ?

- Como você sabe qe é do Tom de qem eu ACHO qe estou gostando ? - deixei bem clara a palavra “acho” para qe ele não confundisse as coisas ... Ou eu confundisse .

- Bom, desde qe ele ficou com a Chantelle qe você está aqi !

- A, é verdade ! Bom, acho qe você já sabe então ...

- É, acho qe sim !

Eu virei para ver oqe estava acontecendo e para ter uma noção da hora também . E gostei de olhar ! O Bill estava mesmo ficando com a Louise ? Fiqei super feliz pelos dois mas logo vi Gust bebendo e olhando os dois de longe . Ele gostava dela e eu não tinha me ligado ainda ? Como eu sou uma amiga péssima ! Eu poderia ter impedido isso ! Era só eu falar para o Bill oqe estava acontecendo ! Sai em direção ao Gust .

- Hey ! Onde você vai ? - Andreas ainda estava sentado curtindo a fossa, eu não faria isso com ele !

- Preciso resolver um mal entendido ! Depois conversamos mais ! Gostei de você !

Ele sorrio e eu o retribui . Fui em direção ao meu amigo tristonho .

- Oi Gust ! Oqe você está olhando ? - Eu sorri para tentar amenizar as coisas mas não deu muito certo !

- Você sabia qe eles ficariam Sharon ?

- Bom Gust, eu não tinha certeza mas o Bill já tinha me dito qe iria tentar .

- Eu já tinha notado qe ela não falava mais comigo .

- Hey, Gust ! Não é por isso qe você não pode falar com ela ! Espera um pouco aqi ?

- Claro Sher !

Ta legal, eu tinha a idéia mais genial do mundo ! Eu faria meus amigos felizes ! E do jeito qe eles pretendiam desde o começo ! Corri em direção ao Bill qe parou de beijar a Lu na hora e me encarou com cara de “ Ai garota, se oqe você qer é falar do meu irmão te seduzindo podemos falar depois!” mas mesmo assim fiqei lá .

- Bill, preciso falar com você e não é sobre seu irmão ! Mas sozinhos !

- Sher, pq você não volta em meia hora ? - Grosso !

- Porqe eu qero falar AGORA ! E não tenho tempo para esperar você se amassar com a minha prima gostosa !

Eles riram mas eu ainda sabia oqe estava acontecendo e não consegui rir .

- Bill ! É sério oqe tenho para falar ! - Eu o olhei com cara séria e olhar de preocupação nos olhos . Ele se levantou e ficou de frente para mim .

- Ta legal Sher, acho qe você não está brincando !

- Não Bill ! - Sinalizei para qe a Lu saísse dali o mais breve possível e ela se levantou e foi pegar uma bebida para ela .

- Bill, você pode estar magoando um amigo !

- Como assim ? - Ele me olhou sem saber nada . Claro ! Como ele ia saber se nem eu notei ?

- O Gust só veio comigo á festa porqe você já tinha convidado a Lu, ele qeria ter vindo com ela ! Ele gosta dela mais do qe você Bill ! Ele conhece ela desde qando ela chegou ! - Informação extra, ela havia chegado dois dias antes de eu chegar com a vaca da minha ex-melhor amiga !

- Mas eu não sabia Sher ! Eu nunca ficaria com ela se soubesse ! Eu não gosto dela assim ! Gosto dela com o Tom gosta da nossa prima ! Ta ... Isso não foi uma boa comparação mas é a verdade então ...

Nós dois rimso e logo a Louise estava com o copo de bebida na mão esperando eu me retirar, mas eu não iria ! Então decidi convidar o Bill para dança para poder terminar minha conversa com ele ! Minha sorte é qe a música qe estava rolando era daqelas lentas em qe você tem qe dançar coladinho . Seria mais fácil conversar ! Começamos a dançar e eu não me inibi em começar a conversa .

- Bill, eu chamei você aqi para conversar e armar uma coisa ! Eu vou convidar o Gust para dançar e você vai convidar a Lu . Ta entendendo ?

- To Sher ! Continua !

- Ta legal ! Bom, daí eu vou para perto de vocês com o Gust e então você vai me tirar para dançar ! E vai ser impossível eles não dançarem ! E qando dançarem eles vão acabar ficando no final !

Olhei para o Bill qe estava extasiado com a minha idéia .

- Oqe foi, você não gostou ?

- Não é isso . Você deveria ser uma criminosa famosa ! Tem planos malignos !

Rimos e fomos fazer nossos papeis ! Eu já tinha esqecido da ausência da Charlotte e da presença do Tom ! Minha cabeça só funcionava para fazer meus amigos felizes !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como ta bem curtinho vou postar mais um ! Espero qe vocês gosteeem ! E eu juro qe o Bill e a Sharon não vão ficar sózinhos ta ? kkkkkk' bjsbjs

Reviews ?