Aftermath escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Terceira fic da minha sessão de dia dos namorados.
Apesar da fic se passar na manhã do dia 15, após o Valentine's Day, eu vou postar hoje mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754881/chapter/1

Na manhã do dia 15 de fevereiro, Zenzou acordou em seu quarto com os pulsos amarrados pela gravata que usara na noite anterior, o corpo marcado por beijos de batom, sem qualquer memória da noite anterior, no entanto, também imune de ressaca.

Se havia visitado o bar de costume em Yoshiwara, ou saído com uma mulher após seu encontro com Sarutobi, não tinha consciência daqueles atos.

Pelo seu estado e do quarto — com brinquedos sexuais para todo lado, lençóis amassados, o corpo pegajoso, dolorido e arranhado —, a noite aparentava ter sido prazerosa.

Respirou fundo e se levantou do chão, com intenção de lavar o rosto e arrumar comida na cozinha. Esperava que sua companheira da noite anterior não estivesse mais por perto. Ele sequer lembrava do nome da mulher, não queria aquela desfeita para eles.

Zenzou só não esperava que no seu banheiro estivesse Sarutobi, escovando os dentes de frente ao espelho, e nua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não consigo acabar fics de Gintama sem um tom de comicidade².