Seasonal Love escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ único


Notas iniciais do capítulo

Segunda fic da minha sessão de dia dos namorados, mas essa era obrigatória porque é aniversário do Mikorin ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754865/chapter/1

Sakura amava a data do aniversário de Mikorin, não apenas pelo óbvio, como pela sua conveniência. Ela podia dar-lhe chocolates, ou qualquer presente e o significado seria apenas amizade.

Decorar o chocolate com eu gosto de você, se esforçar para fazer o doce à mão seria apenas significativo por ser o aniversário dele. Não teria um algo a mais.

Assim, ninguém nunca desconfiaria dos seus sentimentos. Sakura poderia continuar alegando seu amor por Nozaki pelo resto do ano e todos acreditariam. Nozaki jamais a notaria mesmo, portanto, nada saía machucado além dos seus sentimentos. Ela estava disposta a fazer aquele sacrifício.

Seus verdadeiros sentimentos permaneceriam fechados à sete chaves no fundo do baú do seu coração até que a véspera de dia dos namorados chegasse novamente.

E a data, então, seria preenchida com as suas confissões secretas mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É praticamente um fato de que Mikochiyo não vai ser canon, e eu tenho certeza que vou chorar com isso, porque eu shippo tanto T-T